Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan Cockerell

Resenhas - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

Bianca.Higino 09/04/2023

Simplesmente encantada com este livro. Consegui absorver demais os ensinamentos passados pelo Dan, e mudou toda minha visão de um líder dentro de uma empresa.
Recomendo demais?

Insta: @neilson_jr 02/11/2023

Boas dicas, boas experiências, mas achei arrastado. Se tivesse só a parte do encantar o cliente, o livro seria mais direto e melhor.

biaocoelho 07/04/2023

My Highlights
- "Um legado é plantar sementes em um jardim que você nunca verá."
- Precisamos assumir o controle das áreas mais significativas de nossa vida.
- "Comece onde você está. Uso que você tem. Faça o que você puder." Arthur Ashe
- A única pessoa com a qual você deve competir é consigo mesmo.
- Aprenda o que puder com elas, mas continue com seu plano, sua ideia de diversão, sua próprias realização. Lembre-se de correr sua própria corrida.
- "A vida é 10% o que acontece conosco e 90% como reagimos a isso." Charles Swindoll
- Nós não podemos fazer nada quanto ao trânsito, contudo podemos decidir por nós mesmos se essa experiência em particular terá um impacto negativo ou positivo em nossa rotina diária. Isso está sob nosso controle.
- Alguém disse: "Siga pela vida como se tivesse algo novo para aprender... e você aprenderá". Estou comprometido a nunca perder o senso de curiosidade e a incentivar outras pessoas ao longo do caminho. Na minha opinião, nunca é tarde demais para mudar, nunca é tarde demais para aprender, nunca é tarde demais para melhorar.
- quanto mais tempos eu passava com as pessoas, mais bem-sucedido eu era. Com esse conhecimento, adotei uma abordagem diferente durante o restante da minha carreira. Todo dias, meu objetivo era estar com as pessoas e construir relacionamentos, o que permitia que eu me inspirasse, aprendesse, me engajasse, fosse criativo, reunisse energia, criasse empolgação e oferecesse empatia, entre muitos outros benefícios.
- Nas palavras de Jack Sparrow: "O problema não é o problema; o problema é sua atitude em relação ao problema".

Rachel.oellers 22/11/2023

Todos devem ler!
Sempre amei a Disney desde que me lembro por gente! Fui uma única vez e pretendo ir novamente quantas vezes puder. Foi maravilhoso entender um pouco mais do que está por trás desse mundo. Poder aprender para utilizar no meu dia a dia com meus clientes não tem preço. Recomendo para qualquer profissional: leia.

Thalita Teixeira 13/12/2023

Leitura obrigatória para quem trabalha com gestão (de pessoas ou de empresa). O título do livro ?Segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes?, pode levar nos levar a acreditar que é um livro de como atentar um cliente no sentido literal da palavra, porém, ele não é exatamente sobre isso. É um livro de gestão e liderança. O autor do livro compartilha a sua experiência na área, de forma simples e didática.

Caroline1091 20/11/2022

Bom! O Dan conseguiu explicar tudo de forma clara, com exemplos práticos das experiências de trabalho e pessoais dele (com o grande bônus de elas terem sido na Disney, claro, muito bom entenderamcomo eles funcionam). Gostei de as recomendações serem alcançáveis, em geral não é nada fora do normal.

Wesley.Reis 22/03/2022

Livro Tecnico
O Livro é arrastado, a leitura é cansativa e poucos são os momentos valiosos que podemos retirar da leitura! Faltou mais exemplo prático de vivências na liderança de uma equipe tão grande em uma empresa tão inovadora, e menos texto teórico!

Vai ser o ultimo 06/03/2022

Ótima instruções
Eu fui um pouco clickbaitado, estava esperando outra coisa, mas no fundo as instruções foram boas para querer continuar até o final

AndrA374 25/03/2024

Excelente
"Os Segredos da Disney para Encantar e Fidelizar Seus Clientes" é uma obra essencial para quem busca compreender a arte do serviço excepcional e a criação de experiências memoráveis para o cliente. Este livro vai além de simples estratégias de atendimento, mergulhando profundamente na filosofia e nas práticas que transformaram a Disney em um sinônimo de excelência em hospitalidade e entretenimento. Através de exemplos práticos e lições valiosas, os autores desvendam os princípios que qualquer organização pode adotar para elevar a satisfação do cliente a novos patamares. A leitura é um convite para repensar o relacionamento com os clientes, inspirando inovação, paixão e um compromisso inabalável com a qualidade que define a magia da Disney.