King of Thieves

King of Thieves Saxon James

Resenhas - Frat Wars: King of Thieves

Gabi.Athala 18/01/2024

Releitura
Mano, eu amo muito esse livro

O Chad é muito engraçado, toda a situação com as pegadinhas também, o sentimento de found family com os amigos, e além de tudo ele é fofo. Os dois são.

Camila1856 06/11/2023

FOFOS
Foi uma leitura que me ajudou a sair um pouco da ressaca literária pq é mt levinho, engraçado e fofo.
Eu tava esperando um pouquinho mais de drama, pq eu amo uma briguinha mas acabou não tendo, e tudo bem.
Vale mt a pena ler sobre esses dois :)

Ariel.Zacarias 21/08/2023

É uma história bem leve e divertida, gostei de ser ambientado na faculdade com as fraternidades, acho que agora tenho outro tema que vai ser um vício.
Nayara 21/08/2023minha estante
Você achou em pdf?? Eu tô desesperada procurando não acho em lugar nenhum

Nayara 21/08/2023minha estante
Você achou ele em pdf? Eu procurei pra todo lado e não acho.

Gabriela 23/08/2023minha estante
amg, eu li em epub, mas tem o pdf no telegram!

Emilly0 12/08/2023

Um livrinho leve pra passar o tempo
O Chad e o Bayle são um amor. O Chad arreando os quatro pneus pelo Bayle logo cedo é muito bom KKKKKKKKKKKKKKK, adorei.
Nayara 21/08/2023minha estante
Você achou ele em pdf?? Eu tô desesperada procurando e não acho em lugar nenhum.

moon. 02/12/2022

eu adorei esse livro, a dinâmica do chad e do bailey é super divertida, além deles dois serem um casal adorável, era nítido o amor que os dois sentiam um pelo outro. e o epílogo do livro foi a coisa mais fofa.

Barbara 08/08/2022

Meh
É tudo tão infantil. Eu não me importei muito com nada. A história não me cativou sabe? Não sei se romances de república são a minha vibe.

Gabi.Athala 14/04/2022

This book is frat as [*****]
Em geral, foi uma leitura bem leve.

Eu estava amando toda a implicância de uma casa com a outra. Sem contar o casal que é simplesmente perfeito.

Mas era óbvio que tudo tinha que dar errado, eu fiquei muito irritada, mas ao mesmo tempo, o erro melhorou a situação?

Enfim, fofos

Eu confundi o Charles e o Carter até o final da história...

E senti que tem uma história entre o Zeke e o Charles? Bom, veremos

josyelle0 16/12/2021

frat as [*****]
king of thieves é um livro bem leve, perfeito pra uma leitura rápida e tem um total de 0 drama.
aqui chad e bailey são de fraternidades rivais e ambas as fraternidades tem o costume de fazer "prendas" uma com a outra e chad é famoso por ser a grande mente por trás da maioria dessas prendas. bailey é novo na universidade então ele não conhece a fama do chad (e no início nem sabe que o chad é o famigerado chad), o conflito, se é que podemos chamar disso, do relacionamento deles é justamente o fato deles serem de fraternidades rivais e não quererem causar conflitos ou perder as amizades dentro delas.
gostei muito da dinâmica entre os dois e de como ambos eram bem resolvidos o suficiente pra saberem o que queriam e falar sobre isso, eles construíram uma amizade e um relacionamento tão saudável e gostoso, eles foram tudo.
os amigos do chad foram perfeitos, amei o robbie e o zeke e aguardando ansiosamente e o livro de ambos. o epilogo foi PERFEITO eu amo esses epilogos que se passam muitos anos depois.
rápido, leve e fofo.