Um sonho em Tóquio

Um sonho em Tóquio Emiko Jean

Resenhas - Tokyo Dreaming

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

sahyio 17/04/2024

Gostei de saber o que acontece depois de uma princesa em Tóquio, assim como o primeiro livro, achei esse aqui uma leitura bem leve e gostosinha, ótima pra passar o tempo. Só não sei se eu gostei muito do triângulo amoroso que apareceu do nada aqui, sendo que no primeiro livro o personagem nem existia, ao mesmo tempo que foi legal o relacionamento achei meio sem sentido e parece que só tava ali pra ter motivo pra continuar a história. Mas tirando isso, o livro foi bem interessante, adorei o desenvolvimento da relação entre a Izumi e as gêmeas, os pais dela...enfim, no geral, gostei muito e recomendo a leitura, acho que é uma boa continuação.

Thefy 04/04/2024

Nesta continuação, Izume está muito mais envolvida com a vida real - para o bem e para o mal. Em determinado momento, um pedido de casamento muda tudo para Izume.
A continuação mantém o jeitinho leve e gostoso da escrita e do ritmo de história, além disso, diferente de outras continuações, não fica um extenso repetir do que já houve no primeiro livro.
No geral, a forma como a personagem se desenvolveu foi bem legal e super coerente com a idade que ela tem (18/19 anos).
Eu amei a leitura e achei o 2° livro consegui continuar no mesmo ritmo de leitura que o 1°
4?

nanda 30/03/2024

O livro é bom para passar o tempo, mas minha leitura foi um pouco arrastada. A história do primeiro livro é mais interessante, mas não faz com que essa seja má.
Foi uma leitura fofa.

Luisa215 27/03/2024

O melhor dos melhores
Livro maravilhoso, me prendeu do começo ao fim, fala de inúmeros temas importantes principalmente para adolescentes como eu. Super recomendo, fala de escolhas,mudanças, tomada de decisões. Sem dúvidas o melhor livro que eu já li e o final foi perfeitooo!!! Não esperava por um final desses.???

Isa 31/01/2024

Gostei
Confesso que esse não era o casal que eu desejava kkkkk, eles se encaixavam tbm que terminei frustrava no final do livro, que raivaaaa

surrando 29/01/2024

Ai
A minha parte favorita foi toda a introducao da gemeas como pessoas, como primas da izumi. a relação delas eh linda e muito bem descrita

ja o romance eu achei genuinamente fraco nao me interessei pelo par romantico e nao consegui criar uma aptição ao personagem

o primeiro eh melhor mas esse eh longe de ser ruim, eh uma jornada de auto descobrimento, muito acima de qualquer romance conhecemos quem é izumi :)

Tay Nicolau 26/01/2024

Eu amei o jeito que o livro terminou, o desfecho.
É uma história de se apaixonar, que você se envolve e adrentra no novo mundo, na ida da mãe dela pra Tóquio.
O relacionamento dela com Akio e com Eriku, é de você ficar com raiva e depois muito feliz
É um livro incrível e que a gente conhece outras culturas.

Nathalia184 18/01/2024

Esse livro é um querido, assim como o volume 1. Mas em nenhum dos dois senti uma história encorajadora, desafiadora, que deixa a gente louco!! Eu gosto do romance, família e tudo mais!! Mas senti que faltou algo, um desafio sabe?

Jenni Pradera 09/01/2024

O livro foi bonitinho, mas não me prendeu. Fiquei feliz com o desfecho dos relacionamentos e da parte da realeza. Mas senti falta de um temperinho neste livro e confesso ter gostado mais do primeiro do que deste.

Duda ð 28/12/2023

Um Sonho em Tóquio
Esse é o segundo livro da duologia ?Uma Princesa em Tóquio?. Eu gostei, porém, não é um livro que acontece grandes coisas, não tem uma história tão elaborada, no final eu acabei até que gostando das primas da Izumi ( o que eu achei que não fosse acontecer ), achei que o primo dela fosse aparecer nesse livro, mas isso não aconteceu ( não que eu tenha sentido falta dele ). Mas em resumo, é um livro meio paradão, um pouco chato em alguns momentos, porém, achei melhor que o primeiro, mas vou dar a mesma nota: ???.
???????????

byaanne 15/12/2023

Não é um livro perfeito, mas é ótimo para descontrair
Devo admitir que iniciei o livro muito animada, pois encontrei o primeiro volume de maneira muito repentina, e, quando descobri que já tinha um segundo, fiquei muito ansiosa para ler.

No entanto, esse não foi um livro que me marcou tanto quanto o primeiro. Tive momentos, sim, que aprendi lições valiosas, sobretudo no contexto das relações familiares. Porém, achei que foi um livro muito clichê de uma maneira meio redundante (?).

Além disso, teve um triângulo amoroso que chegou de repente e isso me incomodou um pouco. Já não sou a maior fã de triângulos amoros, e a autora ainda passou a maior parte do livro puxando o pano para o lado de uma das partes.

O Akio é um querido! Mas sempre achei ele meio sem sal e no início pensei que a atitude dele foi um pouco egoísta. Acho que poderia ser tudo resolvido na base da conversa (inclusive, a Izumi fala sobre essa falha de comunicação entre eles no final)

O Eriku é um amor! Ele é super carismático e foi um personagem que auxiliou no crescimento da Izumi, e ela no dele. (ERIZUMI STAN SIM!) Mas entendo que talvez o relacionamento dos dois tenha dado mais certo no momento devido às circunstâncias em que ambos se encontravam.

Achei muito interessante e importante o desenvolvimento que a Emiko Jean proporcionou à Izumi e as primas. Desde o primeiro livro senti que elas poderiam dar certo juntas. E que nada verdade, as três só se tratavam daquela forma pois não conseguiam enxergar além das primeiras impressões e das aparências, que a conjuntura fez que as três adotassem. Aquela viagem para o templo foi uma das melhores partes do livro, ainda que tenha sido um pouco curta.

Mas eu fiquei super animada e feliz pois esse livro pôde explorar mais sobre a cultura japonesa, mesmo suas partes negativas, algo que eu senti um pouco de falta no último livro.

Por último, não posso deixar de comentar sobre o relacionamento dos pais da Izumi, que, por muitas vezes, me fez pensar que na verdade o foco no romance seria neles e a Izumi acabaria sozinha KKKKKKKK

Bom, para finalizar, achei que foi um livro bom. Uma escrita gostosa de ler. Personagens bem construídos, situações também. Eu recomendo para quem já leu o primeiro e, assim como eu estava, quer ler mais um pouco sobre as aventuras da Izumi.

Assim como toda obra, tem os seus defeitos, mas em momento algum eles atrapalharam a leitura. Existem situações que poderiam ser mais construídas, solucionar e trabalhadas, mas em geral é um ótimo livro.

ttori0 06/12/2023

Izumi eu sou você.
Izumi é a definição de uma garota confusa que pensa nos outros, e nunca nela mesma!

O livro é definitivamente isso, a Izumi se forçando a fazer algo para que os seus pais consigam o que tanto querem, e isso a afeta demais. E as vezes, nós só precisamos de pessoas a nossa volta para que possamos achar o nosso verdadeiro caminho!

Digamos que o romance da Izumi me deixou muitooo louca!!!!!
Iniciei o segundo livro sem fazer a mínima ideia do que ela encontraria no caminho e a levasse pela dúvida cruel, e posso dizer que sofri juntamente da Izumi.

Cheguei acreditar que o verdadeiro romance desse livro não era Izumi e Akio, Izumi e Eriku. E sim o pai e a mãe dela!! Que casallll lindo.

Saí apaixonada e cheia de surtos internos, obrigada Emiko Jean por proporcionando esse romance para românticas incuráveis, como eu

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6