Apenas Mais Uma

Apenas Mais Uma Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Mais Uma

Laurinha 01/08/2022

Um romântico incurável?
Carambaaaa! Diferente do primeiro livro (Casal Elisa e Victor), esse aqui tem muito mais cenas ? de aplaudir em pé e trouxe bem mais impacto em relação à história. Achei ainda mais envolvente e amo quando tenho um misto de sensações assim. Mesmo sabendo que no final tudo fica bem, achei incrível e bem realista a trajetória desse casal. Rafael e Helena é o meu casal preferido até agora haha. ?

Lara1869 04/01/2022

Leitura agradável e fluída, mas não tanto quando o primeiro livro da série.
Li pelo kindle unlimited.

caloreanne_ 06/12/2022

Apenas mais uma
Bom, particularmente eu teria dado 3 estrelas, mas não seria justo com toda a trama da história, ler a história desses dois, foi muito bom, foi muito gostosa. Mas, muito enrolada.

Helena acaba de superar um relacionamento tóxico que viveu no passado. Sozinha e sem amigos ela começa a enfrentar novamente a rotina de trabalho e quando menos esperava, ela encontra um melhor amiga/irmã que a faz conhecer os médicos mais populares, mais cobiçados e os mais galinhas ? se me permitem dizer.
A história de Helena com seu antigo parceiro, faz ela ter muitas inseguranças quanto ao seu futuro, mas Rafael tenta ao máximo fazê-la esquecer e superar isso, juntos.

A trama é bem gostosinha de ler, tem seus altos e baixos e tem um final emocionante.

Alerta de spoiler: livro com um aprendizado que independentemente dos seus sonhos, você pode levar a vida mais leve...

JessMo - @livratario 18/11/2021

Rafa e Helena são perfeitos e eu posso provar!
A cada história que vou lendo das autoras eu vou amando mais e mais os personagens e clichês que elas colocam.. E não foi diferente com Apenas mais uma.

Rafa e Helena são personagens maravilhosos! Cada um com seus traumas passados, se veem em um romance não só de descoberta, mas de cura e isso foi lindo. Sem contar de como cada um - não preza MAIS a felicidade do outro, mas preza tanto quanto. E isso faz toda diferença.

Uma escla incrível e equilibrada de romance, temas atuais e importantes e cenas colocar fogo no leitor, Apenas mais uma só tem uma ressalva: não vai deixar você amar outro romance assim tão cedo!

Aninha 21/11/2021

Senhor e senhora Fritz!
Eu estava ansiosa demais por este lançamento, mas confesso que estava esperando bem menos.

Oque eu amo na escrita destas autoras é o conforto que elas me trazem, com um mesmo "Módolo" de história, mas esse me surpreendeu demais.

Os livros de romance normalmente seguem aquela ideia do casal que se apaixona, fica junto, aí entra alguém e destrói o relacionamento e no final eles voltam e da tudo certo.

Mas confesso que amo quando eles fogem deste padrão, que é o caso deste livro, pois em nenhum momento houve uma separação real, apenas empecilhos, oque convenhamos é completamente normal em um relacionamento entre duas pessoas adultas.

Não vou fazer o meu resuminho pois acho que apenas a das autoras está INCRÍVEL.

O relacionamento do Rafa e da Helena é um dos mais saudáveis que eu já vi nos livros, eles são duas pessoas maduras, que dizem a verdade, resolvem tudo no diálogo e se amam acima de tudo e sempre se colocam no lugar do outro.

O jeito que o relacionamento da Helena com o ex noivo foi abordado acabou sendo tão explicativo, e confesso que me senti até com raiva de verdade ao ler os flash back.

Eu sou uma pessoa muito difícil de chorar com livros, até hoje só dois conseguiram isso ( "é assim que acaba" e "com amor, kellan") mas nesse eu quase chorei, fiquei muito triste com tudo que acontece.

A única coisa que achei estranho é que fomos introduzidas a uma nova personagem (a blogueira que ia fazer a "propaganda" do hospital) e eu jurei que ela seria o motivo de separação, porém ela não apareceu mais e fiquei bem confusa, mas ok.

Amei de mais e recomendo para todo mundo!!!

+18
Gatilhos:
*Cenas de sexo explícito
*Relacionamento abusivo
*Traição
*Relacionamento a distância
Pode haver outros mas esses foram que eu percebi!

Sabrina 25/11/2021

Apenas mais uma
Livro bem amorzinho do jeito que gosto.
Achei esse livro melhor que o primeiro da coleção apenas.
Amei ver Elisa e Vitor nesse livro.
O livro mostra como relacionamento abusivo pode mexer em comigo você pensa e age.
Rafa é o maior cadelinha, gosto
Agora ansiosa para ler o livro do Thiago e Sofia.

clara 30/11/2021

Fã número 1 de Rafelena
Esse é um dos melhores romances que eu já li e não tô nem brincando

Tem um tempo que eu li o 1º livro dessa série (?Apenas Amigos?) e confesso que não me apeguei tanto aos protagonistas como me apaguei agora a Helena e Rafael
Lembro de quando li o livro da Elisa e do Victor fiquei apaixonada pelos personagens secundários e não via a hora de uma continuação?.

?Apenas mais uma? me tirou o ar (literalmente), chorei, ri demais, sofri e depois ri mais um pouco

Foi lindo acompanhar a evolução do Rafa e da sua canalhice, como ele levanta a Helena e como ela retribui o mesmo.
O jeito que eles se encontram e que eles se completam é diferente sabe? Eu sei lá tô muito apaixonada por esse casal

Leiam e se apaixonem tbm por esses dois malucos!!! Tem muita cena hot, tem muita doideira, muito flerte, amadurecimento e muiiiiito amor

Ps: escutem as músicas que eles citam na narração pra dar um clima, fica maravilhoso!! Só intensifica a cena

barbarag 01/02/2023

esperava mais
essa com certeza era um leitura que eu tava ansiosa pra ler, mas infelizmente não me cativou. Amo as autoras, mas essa história não me prendeu

Maria9296 20/01/2022

Rafael e Helena ?
O que dizer sobre esse livro?? Foi a minha primeira do ano e já comecei ele com o coração quentinho!!!

Rafael Fritz é um cafajeste, sempre com uma mulher e com o lema de que nunca irá se apaixonar, bem, até tomar conhecimento de uma certa enfermeira. E essa foi uma das coisas que mais amei nele, Rafa, não esconde o que sente e não foge disso. Achei ele bem parecido com o Léo, de Inevitável.

Helena, é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento tóxico e como qualquer outra não quer um envolvimento no momento, muito menos com alguém com a fama que o Fritz tem, mas apesar de tudo, ela não tem como fugir do que sente pelo o médico.

O jeito que as autoras foram abordando o relacionamento tóxico da Helena e o que deixou de marcas nela, foi muito bom e muito realista. Ela saiu muito machucada, emocionalmente falando, daquele namoro. Ela tinha uma ideia muito depravada do que era o amor, por ter conehcido apenas o do seu ex. Conforme o livro avança, dá para perceber, que mesmo com terapia, alguns resquícios daquela toxicidade ficou e Rafael Fritz vai expulsando cada um deles. Mostrando a ela, o que é um amor saudável.

A relação deles é uma das mais linda das quais já li, você pode reparar o quanto eles realmente se amam, se respeitam e se querem. E mesmo depois de tanto empecilho, eles voltam um para o outro.

Esse livro se tornou um dos meus queridinhos para a vida e recomendo demais a leitura.

brightmist 18/01/2022

companheirismo
parece que eu sempre vou amar qualquer história que essas duas autoras escrevam
me apaixonei completamente pelo Rafa e pela helena, principalmente como eles se tornam um casal tão compreensivo e companheiro, nunca deixando de apoiar os sonhos e sempre somando na vida um do outro, recomendo pra todo mundo

lauany.aires 02/12/2021

Apaixonante!
Nath e Tami são das minhas autoras preferidas desse mundo, e esse foi mais um livro que me mostrou pq. Personagens muuuito cativantes, história gostosa de acompanhar, bem escrita, e até o Rafael e seu ego GG me cativaram. Daqueles clichês de deixar a gente de coração quentinho no fim ??

booksdreamns 24/11/2022

Perfeição
O que dizer sobre o Rafa? Meu tipo preferido de personagem, ele é o clássico "nunca vou namorar" mas não enrola pra assumir que está apaixonado. Quando percebe que gosta da garota ele simplesmente decide que a quer, sem enrolação.
A construção do relacionamento abusivo da Helena com o ex foi uma das melhores que já li, especialmente por mostrar que em pequenas falas Fred manipulou Helena pra acreditar que ela estava doida.
Amei demais esse livro.

lelessimao 11/01/2022

PERFEIÇÃO
Eu nem sei como vocês conseguem escrever toda vez uma história mais surpreendente do que a outra. Não tem um livro se quer que eu n tenha me prendido do inicio ao fim, eu amei todas as partes desse e a única coisa que tenho pra falar é QUEM AMA DA UM JEITO, isso é muito real e esteve presente no livro, foi tudo pra mim. Mal posso esperar pelo próximo

ilariê 27/12/2021

APAIXONADA
não preciso nem dizer o quanto sou apaixonada por Rafael Fritz (sou do fã clube de Leonardo Avelar) e ver um cara como ele todo apaixonadinho pela Helena aqueceu demais meu coração!

eu amo a escrita, o enredo, e como sempre, tem aquele assunto importante que a gente sempre precisa falar sobre, o que acho incrível.

não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro me devorou, to de ressaca real porém sigo apaixonada e não reclamo.

parabéns nathami por mais um trabalho IMPECÁVEL!

Samara253 13/03/2023

Que livro bom de se ler e eu amo quando tem pessoas da terceira idade divertidas. Rafa e Helena, construíram uma história de amor e confiança.