Apenas Mais Uma

Apenas Mais Uma Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Mais Uma

L1ka 10/04/2024

Apenas mais uma
Bem, eu não curti muito a leitura msm assim resolvi terminar.
Não é ruim, a história até tem uns pontos importantes mas achei longa demais.
Enfim, recomendo o livro.

Inae 22/03/2024

"Apenas mais uma" ?
Um romance entre um cirurgião plástico e uma enfermeira! Três livros com três médicos que moram juntos encontrando o amor e hoje chegamos no livro do Rafael.

Gente esse livro entregou tanto mas tanto. Desde o primeiro livro eu estava ansiosa pela história do Rafael e não me decepcionei.

O Rafa é aquele boy que não quer namorar de jeito nenhum, que faz todo mundo rir, ao mesmo tempo ele é sarcástico, tem a autoestima lá em cima e é um médico maravilhoso. A Helena é tímida, ama livros e acabou de sair de um relacionamento abusivo, tem muito medo de se apaixonar e ainda enfrenta as ameaças do ex noivo.

A história dos dois é muito bem construída, é lenta. Os dois saindo aos poucos, os ciúmes, até eles se entregarem foi tudo.

Ler a Helena se entregando e dando um novo significado para o amor foi lindo. Todas as vezes em que ela ficava com medo de vestir alguma roupa, de sair para algum lugar, o Rafael ia lá e mostrava o que era um relacionamento saudável.

Olha os hots desse livro são sensacionais, e ele não perde o ritmo, tem plot no final e algumas lágrimas envolvendo o casal. Os personagens secundários continuam incríveis, amei o clube de dança da terceira idade. Eu amei e agora estou ansiosa para a história da Sofia e do Thiago.

Geo 21/03/2024

Rafa e Helena, meu confort casal dessa série ???
Reli essa história maravilhosa esse ano, porque é muito boa! Amo tudo nela, amo ele saindo de galinha para homem comprometido, amo ela perdendo o medo de ser quem ela é com ele, amo como o respeito é soberano no relacionamento deles. Nathami só entrega o melhor, sempre ???

Sofia 04/01/2024

Surpreendentemente bom
Eu honestamente não tava botando muita fé nesse livro, apesar de gostar muito dos personagens Rafael e Helena. Mas de tudo o que eu já li das meninas Nathami, esse foi disparado, o melhor livro. A história me pegou muito, me emocionei e me identifiquei bastante com diversas situações. Leitura gostosinha pra esse início de ano.

Dani996 18/11/2023

Maravilhoso
Mais uma vez fisgada por eles!
O Rafael é de longe o mais engraçado dos 4. Ri muito com o ego elevadíssimo do gato hahahaha.
Helena tem o jeitinho dela e tentando superar tudo o que passou. Se mostra uma pessoa que realmente quer voltar a ser ela e isso é tão gratificante. Rafael se torna um companheiro incrível pra ela e mesmo que eu quase tenha morr/do de chorar sou e contornar é trazer um final lindo e merecido. ?

ayumibiak 03/11/2023

Rafa é tipo "eu nunca vou me apaixonar" respira perto da Helena e já tá mais caído do que a maçã de newton.

Eu simplesmente amei esse livro, o enredo, desenvolvimento, personagens, personalidades e a jornada de cada um, juntos e individualmente, é impecável. Um dos meus favoritos do ano.

Nicolly Sobiesiak 03/10/2023

Muito bom!!!
QUE LIVRO DELICINHA DE LER!!!!!!

Juro, é um livro com uma leitura fluida, contém alguns conteúdos pesados, como o antigo relacionamento da protagonista.
O livro mostra a realização de sonhos e me deixou com o coração quentinho pq o Rafa é muito fofo! Ele insistindo sempre na Helena pq se apaixonou na primeira vez que viu ela ??????
adorei conhecer mais esse grupo de amigos, e esse grupo de dança foi a cereja do bolo para tornar este livro MARAVILHOSO!
Fantástico apenas leiam!!!!

Jessica1248 02/07/2023

Rafael Fritz, eu te A-MO ?
?Ninguém deve anular uma parte de si por outra pessoa, Helena. E muito menos alguém deve pedir que você se anule.?

"? Minha sobremesa vai ser te beijar até você não aguentar mais, Heleninha."

"...o amor é brega. E você me faz querer ser brega pra ? #$%!& , Helena. Eu quero ser o cara romântico que nunca imaginei que seria, quero te dar flores, comprar a ? #$%!& de uma caixa de bombom, fazer jantar à luz de velas? Quero usar uma aliança de compromisso com você por aí para que todo mundo saiba o quanto eu te amo."

lunalendoo 13/05/2023

Desculpa Helena, mas a Sra.Fritz sou eu. ?
Arrumei minhas malas e comprei as passagens diretamente para Itaperuna, rumo a conhecer a história do casal do momento Rafael e Helena. Bom, nossa protagonista é enfermeira do Hospital Universitário, nutre uma queda colossal pelo famoso cirurgião plástico Rafael Fritz, dono de um corpo pra lá de gostoso e um sorriso de arrebentar corações. Mas, entre tantos traumas e complexos, seria Helena capaz de se permitir viver algo tão leve assim e será que nosso solteiro convicto conseguiria manter as bolas guardadas só pra uma mulher? Você vai descobrir lendo "Apenas mais uma".

Helena viveu durante anos um relacionamento extremamente tóxico, o ponto final chega quando ela pega o ex noivo na cama com uma das madrinhas. Com uma amizade inesperada nos seus caminhos e uma brincadeira digna da 5 série, nossa mocinha se vê tendo um beijo caliente com a nossa fonte de desejos. É aqui que tudo se desenrola, o que pra ela seria ser apenas mais uma na longa lista, torna-se a história de amor mais consolidada e inesquecível em sua vida.

Rafael é o nosso engraçadinho, exibicionista e cirurgião plástico mais renomado nas paredes do HU e pelo mundo. O trabalho anda um desgosto só, é lixo e botox pra todo lado, mas um convite inesperado que sempre foi seu sonho agita sua vida bem no momento que tudo parecia estar no lugar, como é possível ter duas coisas ao mesmo tempo que simplesmente não se encaixam? O amor é tão forte ao ponto de sobrepor qualquer sonho já imaginado, ou ele seria o maior sonho que você nunca planejou.

Foi simplesmente assim, uma dose de falta de planejamento e inesperadamente quando vimos Rafael e Helena eram um só. Aqui não tivemos qualquer plot desnecessário como no livro passado, tudo foi tão bem encaixado e pensado que a história segue um curso natural, simplesmente é apaixonante acompanhar o desenvolvimento do casal. Rafael conseguiu mostrar que havia muito mais dentro da casca de fora, Helena conseguiu mostrar que mesmo com tantos traumas é possível de pouco em pouco alçar voos sozinhas e com alguém que te mostra como o amor pode ser saudável.

Agora vamos falar de alguns pontos que deixaram a desejar, foi super chato ler aqueles apelidos no diminutivo (momento vergonha alheia total) - Heleninha - Elisinha - Agdazinha, gente, me senti no ensino fundamental de novo. Outro ponto é o constante envolvimento dos personagens Victor e Elisa, continuo com o mesmo pensamento do primeiro e esse casal não me desce, foi super chatinho ver eles mais inseridos no livro do que os protagonistas em si. Em alguns momentos, as autoras perderam um pouco do tato pra lidar com o que a Helena passou, ficou tão repetitivo em cada ato do Rafael ser diferente, ser citado como tal coisa o Fred fazia de errado e que parecia mais um "vou colocar as atitudes aqui e ditar um manual do que não façam", eu sei que deixa cicatrizes profundas pela minha própria experiência, mas acho que tudo poderia ter sido escrito de uma forma diferente e mais apropriada.

No mais, o livro é perfeito pra você matar em uma sentada só. Terminei com meu coração bem quentinho e com aquela sensação de esperança num amor que anda por aí e vai me encontrar em algum momento. Cada declaração bobinha, me arrancava um riso sincero e o momento da grande despedida me arrancou um mar de lágrimas. Me emocionei com a construção do Rafa e o caminho da Helena, me encantei em como tudo parecia se encaixar naturalmente e se consolidava sem a necessidade de um plot pra movimentar a história. Mais um livro finalizado das Nathami e nesse aqui o hot tá tão saboroso que leiam esperando uma certa cena no elevador pra enlouquecer as calcinhas do outro lado da tela (o Leo e o Rafa tem tara por elevador, paralelos). ????

Leitora 03/05/2023

Leitura leve e gostosa
Se você procura um bom livro para sair da ressaca literária esse é a indicação perfeita!
Com uma leitura leve e fluída - marca registrada das autoras - o livro te prende no início ao fim.
Em mais uma aventura da série Apenas, aqui conhecemos Helena e Rafael. Um casal que não prometeu nada e entregou tudo.
A história é muito bem construída e sem enrolação com hots de qualidade.
Como nos outros livros da série os personagens secundários aparecem com muita frequência e isso é muito bom para a construção da história em geral.
Um livro sobre amizade, companheirismo e amor!

Nicoly 28/04/2023

Os favs pra sempre..?
Rafael Fritz, o médico gostoso pegador que acaba se apaixonando..
Helena Birkman era realmente pra ser ?apenas mais uma? ela mesma achava que seria, mas Rafa sempre soube que ela era diferente, que ela tinha algo que cativava ele, Rafa é o sonho de qualquer mulher, carinhoso, protetor, cuidadoso..
O livro é muito bom, mas tbm me fez sofrer um pouquinho, mas todo sofrimento foi muito bem recompensado com a cena de milhões do elevador(quem sabe, sabe)

Leiam, não irão se arrepender.?

Carolina 28/04/2023

Que livro!
Começo dizendo que eu amo que toda vez que leio livros das Nathami me sinto dentro de um filme de comédia romântica.
Sabia que seria bom, mas não esperava amar tanto quanto amei! O Rafa é perfeitinho, meu tipo preferido de protagonista (canalha reformado kk) e a construção do romance dele com a Helena é linda, a forma como ela vivência um amor de verdade depois de ter passado por um ex abusivo.
Sério! Essa história é tudo?