Apenas Mais Uma

Apenas Mais Uma Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Mais Uma

Leticia2144 27/05/2022

Apenas mais uma
Muito fofo, um confort book, sabe? Aqueles de aquecer o coração. Levinho, os traumas da protagonista foram muito bem tratados. Leiam!! Acho que vou ler o 3° que é da Sofia e do boy dela. Aah e a escrita! SUPER FLUÍDA, lia várias páginas e nem via o tempo passar. Só não dei 5 estrelas pq só dou 5 estrelas pra livro agitado ( fantasia e distopia )

carolina.novak 26/05/2022

fofinho
todos os personagens dessa série são incríveis e a ambientação é tudo pra mim. tava ansiosa pelo rafa e pela helena desde que li o primeiro livro ano passado, e eles são tudo. um amor.
eu só achei o livro meio longo demais pra proposta, as vezes as coisas aconteciam meio arrastadas, mas ok.

Yasmin551 14/05/2022

Um misto de emoções com meu casal>3??
Sabe aquele livro que traz aquele sentimento de pertencimento? Eu me senti assim com o Rafa , Heleninha e toda essa turma de médicos fantásticos.
Rafinha já era meu fav desde o livro anterior ,e estava muito anciosa pra ler sobre meu loirinho virando cadelinha da Heleninha . E como eu suspeitava eles são os MAIORES ?!!!
Acompanhar a tragétoria deles superando os altos e baixos da vida foi gratificante, e a forma com eles se ama! O genteeee como eu vou conseguir alguém que me ame na mesma intensidade que eles??
Foi maravilhoso acompanhar todo esse universo que me acolheram que tiraram lágrimas risadas e muitoooo surtos por esses casais incríveis ?
??.

"De todas as histórias de amor que eu já li ao longo da vida, a nossa é a minha favorita. Vai ser uma honra escrever vários novos capítulos ao seu lado. Para todo sempre. Eu te amo muito, Rafael Fritz."

Fireheart.l 07/05/2022

Esse livro foi tão ? ver o Rafael indo de alguém que não acreditava no amor pra alguém que mesmo com a distância não deixou de amar a Helena foi mágico

Anavi12 01/05/2022

Lindo lindo lindo
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro.

Eu amei que 'Apenas mais uma' não tem nenhum tropo narrativo (fake dating, friends to lovers, enemies to lovers, etc) e, apesar de amar todos esses plots, foi um pouco surpreendente ler um romance com uma aproximação tão natural, tão linda como nesse livro.

Eu amei a interação entre os caras da república!!! Sério, eu poderia ler mil páginas só com eles sendo implicantes uns com os outros. E o que é o Clube Dominó? Simplesmente incrível, eu fiquei apaixonada.

Eu amei todas as referências musicais, principalmente as referências à Taylor Swift (logo na dedicatória) e também a citação da minha música preferida da vida, 'Flor de tangerina' do Alceu Valença.

Eu amei a Helena tentando superar um relacionamento abusivo e confesso que em vários momentos eu me senti representada por ela. Ela tentando se reerguer após um término traumático, tentando não só se abrir para um novo relacionamento romântico, mas também para novas amizades depois de ter ficado tanto sendo anulada, foi muito especial e pessoal de ler. A Helena, o Rafael e a Elisa me deram uma força e um acolhimento que eu não imaginava encontrar.

E, principalmente, eu amei a escrita da Nath e da Tami. Foi o primeiro livro que eu li delas (pulei Apenas amigos hihi) e eu estou completamente encantada. É fluida, muito gostosa de se ler, os personagens são muito críveis... sério, perfeição! Apesar de tantas coisas incríveis, a escrita é com certeza o ponto alto do livro. 'Apenas mais uma' foi apenas o começo e eu pretendo maratonar todos os livros delas.

Leiam esse livro incrível! Espero que todos se apaixonem por esse casal tanto quanto eu, assim como por essas autoras sensacionais!!

Julia_ 18/04/2022

Livro muito divertido!
A história da Heleninha e do Rafael é tudo!! A Helena e o Rafael trabalham no mesmo hospital, ela como enfermeira e ele como médico. O Rafael é o típico pegador, que não quer compromisso enquanto a Helena definitivamente quer algo sério, os dois se envolvem quando a Helena faz amizade com a Elisa, amiga em comum do Rafael que acaba os apresentando e a partir daí eles não desgrudam mais. Aliás, para quem não queria nada sério é muito engraçado ver o Rafa ficando caidinho pela Helena em minutos kkkkk com certeza o Rafa foi meu personagem favorito, ele é super engraçadinho, provocador, paquerador, é muito divertido ver ele se aproximando da Heleninha.
Mas mais fofo ainda é ver a Helena superando seus traumas com a ajuda do Rafa, a Helena passou por um relacionamento abusivo (o livro tem alguns gatilhos, pense bem a leitura dele!), então ver ela se superando e vencendo seus traumas é muito legal.
É uma história sem grandes reviravoltas ou dramas de abalar o leitor, então é uma ótima leitura, ótima para aquele momento de ressaca. Os personagens ficam juntos e é incrível, até que a insatisfação do Rafa com seu emprego muda isso, mas depois tudo volta a correr bem!
Tenho que acrescentar que os personagens secundários são ótimooos, os amigos do Rafa, a Elisa, a Soso, o Arthur e todo mundo do clube da terceira idade. Aliás é algo que adorei no livro, a participação de personagens mais velhos na história, rende ótimos momentos.
Por fim, preciso dizer que preciso saber o que rolou entre o Arthur, o Thiago e a Soso (entendedores, entenderão!) e que o epílogo é muitoooo bom! Já quero os próximos livros dessa galera.

Geovana Costa 14/04/2022

10000000/10 ?
Nath Queiroz e Tami Rangel obrigada por essa obra prima! Que livro leve e gostoso de ler, perdi as contas de quantas risadas eu dei com essa galera ??
Tô simplesmente apaixonada em todo mundo (menos no ex embuste, claro!). Rafa é típico hétero top marrento com alergia a relacionamento e fica totalmente apaixonado desde o primeiro momento, impossível não amar esse casal!
Nota 100000000, um romance leve, engraçado e super rápido de ler

Sara Rafaele 27/03/2022

Aquele clichê estilo malhação
O que vou enaltecer neste livro é a escrita das autoras. Eu nunca li um livro nacional tão bem escrito, uma redação maravilhosa e sem erros.

E mais, assuntos abordados impecavelmente e sem tanto horror, acredito que na medida certa. Assuntos esses como relacionamento abusivo e consequentemente a dependência dele, e assédio e abuso sexual. Neste quesito as autoras estão de parabéns.

Apesar de estar enaltecendo a escrita, a história em si tenho muitas ressalvas:

. O livro do início ao fim começou como um enredo de uma das temporadas da novela Malhação, a diferença é que se trata de adultos ou deveria se tratar.

. Toda vez que era a narração do Rafael Fritz me dava agonia porque eu sentia estar lendo um adolescente que acabou de perder a virgindade de 16 anos comentado como iria comer a coleguinha.

Não tive problemas na narração de Helena, pelo contrário, bem construída.

. Não achei a leitura fluida, muito cansativa por causa dos detalhes desnecessários que me fizeram lembrar algumas fanfics criadas por leitoras amadoras na época do orkut.

. Este é o livro 2 e teve MUITOS detalhes da história do livro 1, e pra quem não leu como eu, pode perder o interesse de ler por tanto detalhe que as autoras dão. É como se o livro se concentrasse em dois casais: Rafael e Helena; e Victor e Elisa. Me fez ver a história de Victor e Elisa um dramalhão bem chato.

. Bom, eu vi um bookstagram comentar sobre esse livro e os comentários eram tão bons que me fizeram ter vontade de ler mas acho que me decepcionei.

. Queria muito ter feito uma leitura gostosa e não cansativa. Mas sigo tentando com autores nacionais.

. Foram 613 páginas que poderia ser bem menos, muito menos.

Pra quem gosta de clichê estilo fanfic é um bom livro a ser lido. História extremamente clichê.

Diante disso tudo, acredito que caiba um 2,5 ??
Milla103 08/11/2022minha estante
Mds eu concordo em TUDO com voce! Li também por indicação do booktok, mas me decepcionei mto!! Parece que o booktok panfleta porque recebeu para isso e não porque gostou

Esther180 02/03/2022

lá pro meio pro final eu realmente engatei no livro, eu realmente senti junto com os personagens. e o rafael nossa as vezes eu revirava os olhos igualzinha a helena e ele é muito hetero top, mas no mais é um romance gostosinho brasileiro

leitora 07/02/2022

Rafael e Helena ganharam meu coração ???? Eu amei como eles resolveram os conflitos entre si, não desistindo do amor deles e tampouco desistido do sonho deles. Temos muito que aprender como Helena e seu antigo relacionamento abusivo, assim como temos muito a aprender com Rafael e Helena que chegam para mostrar como teria que ser um relacionamento saudável. Eu adorei o livro, a leitura flui muito bem e é praticamente impossível parar de ler. Eu amei muito ????

Brenda 29/01/2022

O livro tem uma leitura muito fluida e gostosinha, traz assuntos bem delicados mas de uma forma mais leve, e eu não sei se gostei muito disso, acredito que detalhar mais o relacionamento abusivo que ocorreu com a pp teria sido um fator para eu me apegar mais a essa história, entretanto foi uma quebra de expectativas minha, durante os avisos da autora já havia sido avisado. Adorei a amizade entre o grupo, a personagem principal e o carinho que ela tem com certos velhinhos, a dança, o respeito entre os dois, enfim, tudo isso deixou o livro com uma cara tão gostosinha, onde apesar de vários pontos negativos, é uma recomendação.

Maria9296 20/01/2022

Rafael e Helena ?
O que dizer sobre esse livro?? Foi a minha primeira do ano e já comecei ele com o coração quentinho!!!

Rafael Fritz é um cafajeste, sempre com uma mulher e com o lema de que nunca irá se apaixonar, bem, até tomar conhecimento de uma certa enfermeira. E essa foi uma das coisas que mais amei nele, Rafa, não esconde o que sente e não foge disso. Achei ele bem parecido com o Léo, de Inevitável.

Helena, é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento tóxico e como qualquer outra não quer um envolvimento no momento, muito menos com alguém com a fama que o Fritz tem, mas apesar de tudo, ela não tem como fugir do que sente pelo o médico.

O jeito que as autoras foram abordando o relacionamento tóxico da Helena e o que deixou de marcas nela, foi muito bom e muito realista. Ela saiu muito machucada, emocionalmente falando, daquele namoro. Ela tinha uma ideia muito depravada do que era o amor, por ter conehcido apenas o do seu ex. Conforme o livro avança, dá para perceber, que mesmo com terapia, alguns resquícios daquela toxicidade ficou e Rafael Fritz vai expulsando cada um deles. Mostrando a ela, o que é um amor saudável.

A relação deles é uma das mais linda das quais já li, você pode reparar o quanto eles realmente se amam, se respeitam e se querem. E mesmo depois de tanto empecilho, eles voltam um para o outro.

Esse livro se tornou um dos meus queridinhos para a vida e recomendo demais a leitura.

brightmist 18/01/2022

companheirismo
parece que eu sempre vou amar qualquer história que essas duas autoras escrevam
me apaixonei completamente pelo Rafa e pela helena, principalmente como eles se tornam um casal tão compreensivo e companheiro, nunca deixando de apoiar os sonhos e sempre somando na vida um do outro, recomendo pra todo mundo

Rachel Resende 03/05/2022minha estante
Chorei quando eles terminaram ?????