Apenas Mais Uma

Apenas Mais Uma Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Mais Uma

Fernanda 07/11/2022

Depois de ver uma resenha do livro, fiquei muito empolgada pra ler e, pra variar, terminei a leitura frustrada. Achei os personagens muito imaturos pra idade, muitas das vezes acabei imaginando eles como universitários. Heleninha, Elisinha, Gatinha... não deu, sinceramente.
Milla103 08/11/2022minha estante
mds os apelidos no diminutivo me irritam

Fernanda 08/11/2022minha estante
O pior era ler um médico renomado na área de cirurgia plástica agindo como adolescente, rs. Eu acho, que se fosse um livro que se passava no ensino médio ou até mesmo faculdade, não teria sido tão ruim pra ler. Mas a atitude dos personagens não condiz com a idade.

Milla103 08/11/2022minha estante
Então!! O prior é que ele chama todo mundo de gatinha, tornando mto banal o apelido sabe? Nem era um especialmente para helena

Milla103 08/11/2022minha estante
Nossa falando nela, pqp ela é muito chata!!! realmente parecia ser do ensino médio. Ela ficava num vai e vem irritante!!! A elisa também

Fernanda 08/11/2022minha estante
Bem isso, rsrs

Lune 28/11/2022minha estante
Até a Helena mete um cunhadinha. Acho que o diminuitivo é uma marca das autoras.

Luadslima 08/10/2022

Meu Fritz favorito
Tomara que a gêmea não escute isso
Imaginei que o Rafa não seria tão cadela e emocionado
Mas ainda bem que me surpreendi positivamente
Helena, não te julgo por não resistir, eu também não seria forte
Eles dois provaram que acima da distância, tempo e conexão online, existe a vontade de fazer dar certo
E quando se trata de persistência, Dr. Rafael é especialista
Amo amo esse casal

Ophelia.Bianchi 16/09/2022

Rafalena (olhem a classificação indicativa e os gatilhos!)
Ok, é uma leitura bem tranquila até, o desenvolvimento da personagem para se redescobrir foi muito bom. Demorei um tempão para ler, mas dessa vez eu não queria acabar...
Eu geralmente não sou fã de personagens loiros, sempre passavam uma vibe meio "bleh", mas Rafael Fritz ganhou um lugarzinho no meu coração.
Esse personagem tem literalmente tudo que eu amo (tirando a parte do cabelo preto e passado obscuro). Mas ainda sim, é incrível, eu amei ele muito mais que o Victor... Mas por alguma razão, sempre me refiro ele como Rafael Bellini. Talvez eu também esperasse que viria um mini Rafa vindo de Elisa.
Nesse livro, deu para acompanhar um pouco mais os outros personagens, Sofia se tornou uma das minhas favoritas também, assim como Arthur. As vezes imagino como seria se, Sofia, Rafael, e Arthur, fossem trigêmeos.
Eu adorei esse universo da medicina, e ainda assim, tenho uma suspeita que foi inspirado em Off Campus, peguei algumas referências bem legais, que até me fizeram rir.
Aliás, chorei com esse livro! Não sei se foi a tpm, ou a história que mexeu comigo, mas sinceramente, precisei dar 5 estrelas!

Bruna.Rocha 08/09/2022

Apenas Mais Uma
A história de Helena e Rafael em um aspecto geral é leve, romântica e em certos momentos até divertida.

A construção do romance entre eles, ocorre de forma fluída, os traumas que a Helena demonstrar vencer ao longo da história, a forma como Rafael vai mudando depois que a conhece te faz se apegar aos dois e torcer pelo final feliz.

Minhas ressalvas ficam sobre a forma como a história se estende desnecassriamente, da metade do livro em diante é arrastada, cheia de eventos que se não estivessem a história não fariam falta.

Acredito que os flashbacks da Helena em determinados momentos potencializam a história e em outros aparetam ser apenas para "encher linguiça". Confesso que na pertes onde era nitido que o flashback vinha apenas para reforçar algo que já tinha acontecido na cena anterior, dava vontade pular eles, pois eram longos e não contribuiam muito.

Os personagens secundários são ótimos, apaixonantes, mas em determinados momentos parecia que tomavam o holofotes do casal principal e o aprofundamento nas histórias deles contribuiu para que o livro ficasse arrastado, não havia essa necessidade uma vez eles possuem seus próprios livros.

Não havia necessidade de ter quase 600 páginas, era possivel construir uma história romantica, leve e objetiva tranzendo todas as mensagens que as autoras se propuzeram a transmitir sem se estender tanto.

Larissa 29/08/2022

Que livros meus amigos que livro
Eu ri, eu chorei, eu desejei ser parte do grupo de amigos s2
Muito bom poder continuar vendo a história de Victor e Elisa mesmo que agora não seja o foco neles. Eu amo a escrita das autoras ?? surreal amei de mais.

Laura 01/08/2022

Sem muitos comentários, apenas: romancezinho bom demais, amei.
Rafa e Helena são perfeitos.
Viva as autoras brasileiras ???
Além disso, amo livros que retratam como é se apaixonar de novo após viver um relacionamento abusivo, esse ganhou meu coração.

Laurinha 01/08/2022

Um romântico incurável?
Carambaaaa! Diferente do primeiro livro (Casal Elisa e Victor), esse aqui tem muito mais cenas ? de aplaudir em pé e trouxe bem mais impacto em relação à história. Achei ainda mais envolvente e amo quando tenho um misto de sensações assim. Mesmo sabendo que no final tudo fica bem, achei incrível e bem realista a trajetória desse casal. Rafael e Helena é o meu casal preferido até agora haha. ?

Thalyta 21/07/2022

O livro é bem escrito, tem uma história legal é um plano de fundo meio Greys Anatomy, o que eu adorei.
A história é maneira, mas os personagens tem diálogos e personalidades imaturas, o que faz com os imagine muito mais novos. Acaba ficando um pouco confuso para o contexto da história.
Achei a forma como o relacionamento abusivo da Helena com o Fred foi relatado muito sensível.
É possível compreender a dor e a confusão dela, seus questionamentos e sua descoberta de um relacionamento saudável não só com o Rafa, mas com ela mesma. Achei bem escrito e realista.

Acredito que o livro poderia ter menos páginas, a leitura ficou bem arrastada em alguns momentos, a história ficou um pouco cansativa.
Além disso, acho que o livro entregou muito do próximo livro, o que acabou me tirando aquela curiosidade gostosa que faz com que eu já corra para a próxima leitura.

Foi uma leitura mais lenta, mas muito boa!

Sousa 13/07/2022

Médio para bom
A proposta é muito boa e os personagens cativantes.
Rafa com certeza é um personagem maravilhoso e bem seguro de si, além de ser muito engraçado.
A Helena é uma personagem doce, certinha e tímida, sendo sincera, esse geralmente não é o meu tipo de personagem favorita para juntar a alguém como o Rafael, para mim é como pegar fogo e tocar um balde de água kkkk
Senti falta, não somente nesse mas nos outros livros dessa série do desenvolvimento dos personagens como casal, ficou a impressão que eles se apaixonam pela transa, não pela pessoa.
Faltou diálogo entre o casal, aquela fase do se conhecer... tem vários saltos temporais curtos que conta por cima o dia a dia deles, oque faz com que a leitura se torne muito impessoal.
O plot é perfeito e bem elaborado.

day.forbooks 12/07/2022

Arrasou
Nathami como sempre arrasa nos livros!!
Apesar de ser um clichê, eu amei os desenvolvimentos dos personagens. Helena e Rafa são demais e lindo ver a evolução do relacionamento deles.
O Rafa me supreendeu, quem diria que ele seria bem maduro e focado né? Amo um macho rendido ?
A helena tbm, a forma como ela deu a volta por cima e foi forte ?

Amei ????

eskws 08/07/2022

???
Comecei o livro cheia de expectativas e com toda a certeza as autoras ultrapassaram as expectativas. Amei como a estória foi conduzida, como fiquei envolvida e emocionada, e amei mais ainda a personalidade do Rafa sempre me fazendo rir e perceber que ele é tudo o que a Helena precisava e agora tem, o final não tinha como ser mais perfeito, amei muito e vai pra listas dos favoritos. Parabéns pelo trabalho incrível autoras.??

Dorinha 23/06/2022

Eles!!!
MEU DEUS QUE LINDOS!!

O Rafael com toda certeza é o meu fav, n tem como.

Os dois são lindos, a química deles é incrível.

Eu namoro o relacionamento deles!!!

Ai aquele 70% me fez desidratar de 10840201 formas diferentes, mas eu amei eles!!

Eu so queria guardar a Helena num pote e proteger, ao mesmo tempo que eu queria pegar a cabeça daquele Fred e bater 19840202 vezesna parede!!!

Welida 09/06/2022

Apenas encantada
Que livro maravilhoso e divertido!!!
Eu morria de amores em cada momento que Heleninha e Rafa conversavam e interagiam! Como eu amei os dois!!
O Rafael é um personagem muito engraçado, que ama se exibir e ser considerado o melhor... Mas convenhamos: ele merece! Ele é muito bom! Sempre divertindo todo mundo, mesmo sendo um abusado! Kkkkkk
E eu amava quando ele chamava a Helena e a Elisa no diminutivo! Tão fofinho!

E a Helena? Que mulher maravilhosa! Fiquei encantada com ela e seu jeitinho, em como ela se integrava com o pessoal no Clube Dominó e como se encaixou perfeitamente com os amigos! Fora que ela demonstrou uma força muito grande conseguindo se livrar daquilo que só a atrapalhava!

Eu amava os dois na dança, sendo maravilhosos com os idosos e adorava as cenas no hospital, porque me lembrava da minha época de estágio no hospital (mesmo não sendo meu local de trabalho favorito)!

Além de também ser ótima ver a interação dos amigos e como eles são ótimos tanto juntos como separados!

Enfim, tudo foi ótimo e amei demais!

bibsarchv 06/06/2022

Uaauu!!
Sem dúvidas alguma, melhor do que o primeiro livro.
A história do Rafa e da Helena, embora seja um clichezão, é muito bem desenvolvida. A Helena tem suas marcas passadas e o Rafa é uma pessoa que não acredita em relacionamentos.
Pessoas quebradas que fazem tudo dar certo da forma deles.
Amei a evolução dos personagens e já estou preparada pra história da Soso com Thithi.

Let 30/05/2022

Gosto
Eu amo um macho rendido, e e isso que nosso querido rafa e, desde o primeiro momento, e gostoso ver ele conhecendo isso, nao entendendo, se desenrolando e se adaptando, e e maravilhoso ver a helena de desvinculando de seus fantasmas do passado e percebendo de fato o que e ser amada e ter um relacionamento saudável, percebendo e se tornando sua prioridade