Apenas Mais Uma

Apenas Mais Uma Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Mais Uma

isaa 14/01/2022

Se você leu e gostou de off campus, esse livro é pra você. Temos o Rafael, aquele protagonista galinha mas que está lá pelas pessoas que ama e a Helena que é a protagonista forte que mesmo passando por um relacionamento fudido ainda acredita no amor. Li esse livro em menos de 24 horas, e simplesmente adorei!

Malena 12/01/2022

O tanto que eu surtei não tá escrito !! Bom demais.
Sabe quando você lê um livro tão bom, se diverte tanto e se sente em casa ?! Esse livro é isso. Se você gosta de clichê de boy galinha que se apaixona e fica na coleira, esse é o livro.
Se eu já tinha me apaixonado por Rafael Frittiz em Apenas Amigos aqui atingiu um nível absurdo da paixão kkkkkk. Helena e ele conseguiram me fazer rir e chorar durante toda a leitura.
Eu sou apaixonada pelos os universos que as meninas constroem em cada série. Assuntos que são abordados em cada livro, que tem uma importância absurda, principalmente pra nós mulheres, e tudo feito de maneira responsável.
Ler as passagens em que Helena fala sobre o relacionamento abusivo que ela passou foi difícil, mas tornaram a história tão enriquecedora. Ver ela e Elisa que também passou por coisas pesadíssimas criando um
sistema de apoio uma na outra é lindo. A amizade do Rafa com Elisa é simplesmente apaixonante. A família que todos eles construíram é perfeito, ansiosa pra ler o livro do Thiago agora e o do Dani e Gusta.

lelessimao 11/01/2022

PERFEIÇÃO
Eu nem sei como vocês conseguem escrever toda vez uma história mais surpreendente do que a outra. Não tem um livro se quer que eu n tenha me prendido do inicio ao fim, eu amei todas as partes desse e a única coisa que tenho pra falar é QUEM AMA DA UM JEITO, isso é muito real e esteve presente no livro, foi tudo pra mim. Mal posso esperar pelo próximo

Taina.Dellandrea 10/01/2022

Eu amei demais esse livro, não consigui parar de ler por nada. A escrita é maravilhosa, me senti muito conectada com a história e com os personagens. Rafael e Helena são perfeitos, to apaixonada pelos dois.
Recomendo demais esse livro.

tai.mobi 09/01/2022

Eu e minha casa servimos a Nathami
Esse livro é tranquilamente um dos meus favoritos das meninas. E eu sabia que eu gostava muito dele. Não lembrava de muitos detalhes mas essa releitura veio no momento certinho. E reler é sempre incrível porque eu definitivamente não sou a pessoa quando eu li pela primeira vez. Eu era só apaixonada por Rafael Fritz, agora eu tô 400% rendida por ele.

Ana 08/01/2022

aff como eu sou apaixonada pelo rafael e pela helena meu deus do céu

mlk nem sei oq falar tipo eu sou mto suspeita p falar de romance pq amo demais

mas falando sério agr: é um clichê mto gostoso de ler e q trata de um assunto bem importante e mostra que o amor tem q ser leve e calmo e compreensível.

amei demais!!!

Lara1869 04/01/2022

Leitura agradável e fluída, mas não tanto quando o primeiro livro da série.
Li pelo kindle unlimited.

Tata 02/01/2022

rafa fritz ?
rafa fritz tem meu coração. O casal é incrível, e ver os outros personagens da saga nesse livro é também um ponto alto. Leitura levinha pra ler tudo em um dia

ilariê 27/12/2021

APAIXONADA
não preciso nem dizer o quanto sou apaixonada por Rafael Fritz (sou do fã clube de Leonardo Avelar) e ver um cara como ele todo apaixonadinho pela Helena aqueceu demais meu coração!

eu amo a escrita, o enredo, e como sempre, tem aquele assunto importante que a gente sempre precisa falar sobre, o que acho incrível.

não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro me devorou, to de ressaca real porém sigo apaixonada e não reclamo.

parabéns nathami por mais um trabalho IMPECÁVEL!

Huems 10/12/2021

Mostra um amor do jeito certo!
O que EU achei:
É um clássico do clichê com temática mais pesadinha.
Rafael Fritz é o típico mulherengo gostoso e narcisista, que sabe que é gostoso e essa resenha é pequena demais para descrever o tamanho do ego dele.
Helena Birkman é a típica mulher insegura e mais na dela devido a traumas passados decorrentes de um relacionamento abusivo.
O universo em torno da junção desses dois é delicioso.
Mostra o amor do jeito certo!
O amor que traz paz.
O tipo de amor que a gente espera encontrar num clichê gostoso de sessão da tarde.
Confesso que não achei um livro muito fácil de ler, pois é difícil lidar com certos hábitos e vícios de linguagem, principalmente de Rafael, mas da para te arrancar algumas risadinhas, uns suspiros aqui e outros ali e em algumas partes você até se pega com um sorrisinho besta na cara.
O Hot é bem quente.

lauany.aires 02/12/2021

Apaixonante!
Nath e Tami são das minhas autoras preferidas desse mundo, e esse foi mais um livro que me mostrou pq. Personagens muuuito cativantes, história gostosa de acompanhar, bem escrita, e até o Rafael e seu ego GG me cativaram. Daqueles clichês de deixar a gente de coração quentinho no fim ??

clara 30/11/2021

Fã número 1 de Rafelena
Esse é um dos melhores romances que eu já li e não tô nem brincando

Tem um tempo que eu li o 1º livro dessa série (?Apenas Amigos?) e confesso que não me apeguei tanto aos protagonistas como me apaguei agora a Helena e Rafael
Lembro de quando li o livro da Elisa e do Victor fiquei apaixonada pelos personagens secundários e não via a hora de uma continuação?.

?Apenas mais uma? me tirou o ar (literalmente), chorei, ri demais, sofri e depois ri mais um pouco

Foi lindo acompanhar a evolução do Rafa e da sua canalhice, como ele levanta a Helena e como ela retribui o mesmo.
O jeito que eles se encontram e que eles se completam é diferente sabe? Eu sei lá tô muito apaixonada por esse casal

Leiam e se apaixonem tbm por esses dois malucos!!! Tem muita cena hot, tem muita doideira, muito flerte, amadurecimento e muiiiiito amor

Ps: escutem as músicas que eles citam na narração pra dar um clima, fica maravilhoso!! Só intensifica a cena

Paula.Gabryela 30/11/2021

Redenção
Como elas abordaram o relacionamento abusivo, foi muito delicado nós detalhes.
E quando o Rafa tem a redenção para o amor e a Helena conhece o amor da forma verdeira, o livro fica maravilhoso.

Sabrina 25/11/2021

Apenas mais uma
Livro bem amorzinho do jeito que gosto.
Achei esse livro melhor que o primeiro da coleção apenas.
Amei ver Elisa e Vitor nesse livro.
O livro mostra como relacionamento abusivo pode mexer em comigo você pensa e age.
Rafa é o maior cadelinha, gosto
Agora ansiosa para ler o livro do Thiago e Sofia.

Vitória Camurça 23/11/2021

Maravilhoso
O que falar de mais um livro dessas duas? Simplesmente maravilhoso. Os personagens incríveis e o enredo perfeito!