Apenas Mais Uma

Apenas Mais Uma Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Mais Uma

clara 30/11/2021

Fã número 1 de Rafelena
Esse é um dos melhores romances que eu já li e não tô nem brincando

Tem um tempo que eu li o 1º livro dessa série (?Apenas Amigos?) e confesso que não me apeguei tanto aos protagonistas como me apaguei agora a Helena e Rafael
Lembro de quando li o livro da Elisa e do Victor fiquei apaixonada pelos personagens secundários e não via a hora de uma continuação?.

?Apenas mais uma? me tirou o ar (literalmente), chorei, ri demais, sofri e depois ri mais um pouco

Foi lindo acompanhar a evolução do Rafa e da sua canalhice, como ele levanta a Helena e como ela retribui o mesmo.
O jeito que eles se encontram e que eles se completam é diferente sabe? Eu sei lá tô muito apaixonada por esse casal

Leiam e se apaixonem tbm por esses dois malucos!!! Tem muita cena hot, tem muita doideira, muito flerte, amadurecimento e muiiiiito amor

Ps: escutem as músicas que eles citam na narração pra dar um clima, fica maravilhoso!! Só intensifica a cena

Sabrina 25/11/2021

Apenas mais uma
Livro bem amorzinho do jeito que gosto.
Achei esse livro melhor que o primeiro da coleção apenas.
Amei ver Elisa e Vitor nesse livro.
O livro mostra como relacionamento abusivo pode mexer em comigo você pensa e age.
Rafa é o maior cadelinha, gosto
Agora ansiosa para ler o livro do Thiago e Sofia.

Aninha 21/11/2021

Senhor e senhora Fritz!
Eu estava ansiosa demais por este lançamento, mas confesso que estava esperando bem menos.

Oque eu amo na escrita destas autoras é o conforto que elas me trazem, com um mesmo "Módolo" de história, mas esse me surpreendeu demais.

Os livros de romance normalmente seguem aquela ideia do casal que se apaixona, fica junto, aí entra alguém e destrói o relacionamento e no final eles voltam e da tudo certo.

Mas confesso que amo quando eles fogem deste padrão, que é o caso deste livro, pois em nenhum momento houve uma separação real, apenas empecilhos, oque convenhamos é completamente normal em um relacionamento entre duas pessoas adultas.

Não vou fazer o meu resuminho pois acho que apenas a das autoras está INCRÍVEL.

O relacionamento do Rafa e da Helena é um dos mais saudáveis que eu já vi nos livros, eles são duas pessoas maduras, que dizem a verdade, resolvem tudo no diálogo e se amam acima de tudo e sempre se colocam no lugar do outro.

O jeito que o relacionamento da Helena com o ex noivo foi abordado acabou sendo tão explicativo, e confesso que me senti até com raiva de verdade ao ler os flash back.

Eu sou uma pessoa muito difícil de chorar com livros, até hoje só dois conseguiram isso ( "é assim que acaba" e "com amor, kellan") mas nesse eu quase chorei, fiquei muito triste com tudo que acontece.

A única coisa que achei estranho é que fomos introduzidas a uma nova personagem (a blogueira que ia fazer a "propaganda" do hospital) e eu jurei que ela seria o motivo de separação, porém ela não apareceu mais e fiquei bem confusa, mas ok.

Amei de mais e recomendo para todo mundo!!!

+18
Gatilhos:
*Cenas de sexo explícito
*Relacionamento abusivo
*Traição
*Relacionamento a distância
Pode haver outros mas esses foram que eu percebi!

L1ka 10/04/2024

Apenas mais uma
Bem, eu não curti muito a leitura msm assim resolvi terminar.
Não é ruim, a história até tem uns pontos importantes mas achei longa demais.
Enfim, recomendo o livro.

Leticia2144 27/05/2022

Apenas mais uma
Muito fofo, um confort book, sabe? Aqueles de aquecer o coração. Levinho, os traumas da protagonista foram muito bem tratados. Leiam!! Acho que vou ler o 3° que é da Sofia e do boy dela. Aah e a escrita! SUPER FLUÍDA, lia várias páginas e nem via o tempo passar. Só não dei 5 estrelas pq só dou 5 estrelas pra livro agitado ( fantasia e distopia )

Jessica1248 02/07/2023

Rafael Fritz, eu te A-MO ?
?Ninguém deve anular uma parte de si por outra pessoa, Helena. E muito menos alguém deve pedir que você se anule.?

"? Minha sobremesa vai ser te beijar até você não aguentar mais, Heleninha."

"...o amor é brega. E você me faz querer ser brega pra ? #$%!& , Helena. Eu quero ser o cara romântico que nunca imaginei que seria, quero te dar flores, comprar a ? #$%!& de uma caixa de bombom, fazer jantar à luz de velas? Quero usar uma aliança de compromisso com você por aí para que todo mundo saiba o quanto eu te amo."

Geovana Costa 14/04/2022

10000000/10 ?
Nath Queiroz e Tami Rangel obrigada por essa obra prima! Que livro leve e gostoso de ler, perdi as contas de quantas risadas eu dei com essa galera ??
Tô simplesmente apaixonada em todo mundo (menos no ex embuste, claro!). Rafa é típico hétero top marrento com alergia a relacionamento e fica totalmente apaixonado desde o primeiro momento, impossível não amar esse casal!
Nota 100000000, um romance leve, engraçado e super rápido de ler

Giovanna 18/11/2021

Apaixonada demais por esse casal!
Eu tava com muita expectativa pra esse livro porque desde o primeiro me apeguei demais no Rafa e na Helena. É um clichê maravilhoso que você não consegue parar de ler, e mostra como amar novamente, um amor leve e divertido.

Em vários momentos me identifiquei demais com a Helena, por tudo que ela passou e como ela conseguiu sair de um relacionamento abusivo. E o que falar de Rafa Fritz? Eu fiquei completamente apaixonada por ele nesse livro, em como ele se preocupa com a Helena e se torna cadelinha dela kk

Mais um livro que as meninas arrasam, não vejo a hora de ler a história da Sofia e do Thiago.

Nathi 18/11/2021

Só queria mais...
E quem diria que depois de ler mais de 500 páginas, eu ainda ia querer mais?

Apaixonada é pouco para descrever o que eu tô sentindo por Rafalena!

Que Rafael Fritz é um grande gostoso de ego gigantesco e um humor sensacional, eu já sabia desde 'Apenas Amigos', mas que ele seria um homem absurdamente incrível, sensível e totalmente dedicado ao amor que sente por sua Heleninha...

Ah, foi de derreter o coração!

Viver com Helena cada momento em seu antigo relacionamento abusivo, foi importantíssimo. Foi impossível não se identificar com as inseguranças de se viver um amor saudável, depois de passar anos vivendo sob a opressão de um relacionamento que te poda, te humilha e te apaga.

Quando estamos acostumados com um relacionamento tóxico, é difícil demais aceitar ser merecedor de um relacionamento verdadeiro e sadio.

É impossível não se apaixonar pelo jeitinho da Helena, admirar a dedicação dela aos amigos do clube Dominó e sentir aquela nostalgia com a trilha sonora que embala o casal mais dançante de Itaperuna.

Foi maravilhoso, ter mais um pouquinho dos outros integrantes dessa grande família que começou na República do número 300.

Eu sou só sorrisos e suspiros!!!

E que venha Thithi e Soso, para eu saber o que realmente aconteceu no dia do aniversário da Heleninha!

Vitória Camurça 23/11/2021

Maravilhoso
O que falar de mais um livro dessas duas? Simplesmente maravilhoso. Os personagens incríveis e o enredo perfeito!

Brenda 29/01/2022

O livro tem uma leitura muito fluida e gostosinha, traz assuntos bem delicados mas de uma forma mais leve, e eu não sei se gostei muito disso, acredito que detalhar mais o relacionamento abusivo que ocorreu com a pp teria sido um fator para eu me apegar mais a essa história, entretanto foi uma quebra de expectativas minha, durante os avisos da autora já havia sido avisado. Adorei a amizade entre o grupo, a personagem principal e o carinho que ela tem com certos velhinhos, a dança, o respeito entre os dois, enfim, tudo isso deixou o livro com uma cara tão gostosinha, onde apesar de vários pontos negativos, é uma recomendação.

Niina 18/11/2021

Rafa Fritz quase virou dono do meu coração.
Rafa só não virou top 1 da minha vida, pq já tenho o Arthur, mas Rafa e Heleninha é meu tuuuudooooooo.

Um livro lindo, gostoso de se ler e com personagens incríveis.

Mais uma vez as meninas não me decepcionaram, Nathamiverso é tudo.

Huems 10/12/2021

Mostra um amor do jeito certo!
O que EU achei:
É um clássico do clichê com temática mais pesadinha.
Rafael Fritz é o típico mulherengo gostoso e narcisista, que sabe que é gostoso e essa resenha é pequena demais para descrever o tamanho do ego dele.
Helena Birkman é a típica mulher insegura e mais na dela devido a traumas passados decorrentes de um relacionamento abusivo.
O universo em torno da junção desses dois é delicioso.
Mostra o amor do jeito certo!
O amor que traz paz.
O tipo de amor que a gente espera encontrar num clichê gostoso de sessão da tarde.
Confesso que não achei um livro muito fácil de ler, pois é difícil lidar com certos hábitos e vícios de linguagem, principalmente de Rafael, mas da para te arrancar algumas risadinhas, uns suspiros aqui e outros ali e em algumas partes você até se pega com um sorrisinho besta na cara.
O Hot é bem quente.

isaa 14/01/2022

Se você leu e gostou de off campus, esse livro é pra você. Temos o Rafael, aquele protagonista galinha mas que está lá pelas pessoas que ama e a Helena que é a protagonista forte que mesmo passando por um relacionamento fudido ainda acredita no amor. Li esse livro em menos de 24 horas, e simplesmente adorei!

Tata 02/01/2022

rafa fritz ?
rafa fritz tem meu coração. O casal é incrível, e ver os outros personagens da saga nesse livro é também um ponto alto. Leitura levinha pra ler tudo em um dia