Força, Nakamura!!

Força, Nakamura!!

Resenhas - Força, Nakamura!!

Laecio 18/03/2022

RECOMENDO DEMAIS
Nakamura é um dos personagens mais incríveis dos últimos tempos, o adolescente gay, tímido e apaixonado pelo o colega de turma mas não sabe como se aproximar dele é o que faz esse personagem ser tão representativo. Nakamura tem atitudes que beiram ao stalker mas é tudo de uma maneira fofa porque ele não sabe se expressar e tem uns medos por conta de situações passadas. RECOMENDO DEMAIS

Débora Diogo 17/03/2022

Uma leitura curta e fofa!
Que adolescente nunca sofreu por um amor, que só aconteceu na sua cabeça? Quem nunca passou a aula rabiscando o nome do crush no caderno, imaginando cenários irreais pra tentar superar a timidez?

Nosso protagonista Nakamura, é um belo exemplo disso. Não tem como não se identificar, nem que seja só um pouquinho.

É um mangá ótimo para passar o tempo, rápido e divertido. A história é simples mas muito cativante.

O amor do Nakamura pelo Hirose é tímido e inocente, assim como muitas das paixonites adolescentes. Ri muito do jeito exagerado do Nakamura, é impossível não torcer por ele. O Hirose é um fofo também. Gostei muito de cada uma das interações cômicas deles.

O capítulo final é lindo, foi o meu favorito. Fiquei só um pouco decepcionada porque ficou em aberto, mas tudo bem. O Nakamura fez um grande avanço e ficou feliz de estar mais próximo do Hirose, mesmo que só como amigos.

Com mais alguns capítulos seria perfeito. Assim que me envolvi na história já tinha acabado. Mas gostei muito, está super recomendo! Uma ótima indicação pra curar a ressaca literária! ??

-Bx 15/03/2022

FORÇA NAKAMURA
Foi um mangá muito interessante, confesso que não li sobre o que se tratava a histotia, apenas comprei por curiosidade e gostar da surpresa que viria sem saber do que se tratava.
Gostei da leitura achei fofa e leve, fiquei presa com o protagonista, pelo animal de estimação e pela sua timidez me identifiquei em algumas partes e gostei da historia.

Thamires de Fátima 15/03/2022

Força, Nakamura!
Simplesmente adorável! Muito fofinho e engraçado

daleriku 12/03/2022

Lido
Eu já tinha lido a história antes, de forma online, mas adorei reler agora no físico. Nakamura é um amor e representa uma pequena parte dos adolescentes tímidos, gays e sonhadores, foi impossível não dar boas risadas e pensar "hey, eu era assim na adolescência, que fase."

Lenne.Meneses 10/03/2022

Muito fofinho e engraçado! Achei maravilhoso!! Teve uma cena um pouco estranha, meio duvidosa (Nakamura um pervertido), mas eu gostei bastante! Me fez dar boas risadas hoje

DAbora.Ruthe 09/03/2022

Que fofuraaa
Meu Deus, eu amei esse mangá! Eu já sabia q eu ia gostar pq tem tudo que eu gosto nele, mas ainda assim me surpreendeu.

E o traço dele, que coisa mais lindaaa! O Nakamura é um fofo e o Hirose é mt lindinho, e uma pessoinha maravilhosa.

Espero seriamente que tenha uma continuação, essa história é mt fofinha p ser "resumida" em apenas 200 páginas, e tbm ainda tem mta coisa para acontecer e duvidas a serem respondidas.

Enfim, virou um dos meus favoritooooss

Daqui para baixo tem spoiler do final:

A única coisa q me deixou triste foi o final. Tá, o final é lindo, mas eles não ficam juntos como um casaaalll. Se bem que o Nakamura já está feliz em ser só amg dele, né...

Ronan 13/02/2022

Uma história tão levinha e divertida, ótimo mangá pra passar o tempo.
Curti demais...
Nakamura e Hirosi são extremamente fofos.

ANDER CELES 17/02/2022

Desventuras de um adolescente gay para quem é gay é um doce!
Nossa, que mangá mais gostosinho de ler. Se vc é gay, vai se sentir muito representado pelo Nakamura. Vai se identificar muito com situações de adolescência dele.

Porque era exatamente assim quando eu era adolescente. A gente quer ser "amigo" da pessoa que na verdade estamos apaixonados, sentimos ciúmes, nos apegamos a qualquer coisinha...ai, ai, kkkk.

E o Nakamura é toda a síntese disso. As demonstrações de proximidade do Hirose deixa ele nas nuvens.

E o mangá é tão divertido! Dei muita risada!

Espero muito que o NewPop traga a continuação!

Peter 28/02/2022

Vontade de guardar o Nakamura num potinho
Uma das melhores leitura que tive. Tão leve e tão engraçadinho, e o melhor de tudo, eu me identifiquei 100% com o Nakamura, como nunca me identifiquei com nenhum outro personagem. Sem dúvidas se tornou um dos meus faves.

Lora 27/02/2022

Até que curti. A história é contada de uma forma diferente do que geralmente vemos em BL. Acredito que pelo personagem principal estar no ensino médio, o autor fez fluir como se fosse a linha de pensamento de alguém do ensino médio então, em alguns momentos, rolam uns cortes na história.

Achei leve e tranquilo de ler.

marieamuro 15/02/2022

Romance divertido e real
Antes de começar queria pontuar algumas críticas que li sobre o mangá. uma criticou a repetição dos capítulos... esses capítulos são postados semanalmente ou mensalmente em revista e só depois são compilados num mangá próprio, por isso é necessário relembrar sempre a essência da história.
outra pontuou que achou o motivo do romance fraco, isso é ignorância cultural pois é muito comum japoneses "se gostarem" apenas com alguns diálogos ou pontos em comum, pois lá não se tem tem essa coisa de "ficar" uns com os outros.
a história não é sobre hirose e nakamura e sim, do nakamura. achei uma história muito real, um menino gay, japonês, que quer ser amigo do seu primeiro amor. é leve, é doce e é divertido pois é isso, um adolescente.
ele tem ciúmes, ele tem pensamentos pervertidos e se reprime por isso, ele é alguém solitário que não tem muita experiência e por isso eu acho a história tão significativa e fofa.
um final agridoce que nos faz dar uma pontinha de esperança.

Mands 15/02/2022

Mangá fofo
É um mangá bem leve, engraçado e gostosinho de ler. Sobre a história, o personagem principal é muito tímido e passa por situações complicadas por causa disso, mas tem muitas cenas engraçadas! O romance é bem inocente também.

Thalita 20/02/2022

Muito fofo e divertido porém.....
A história é a gracinha, vemos ao longo do mangá o Nakamura lidando com um amor, o mangá inteiro e sobre isso e a timidez de Nakamura, eu realmente gostei do mangá mas senti falta do desenvolvimento do amor entre os dois (Nakamura e hirose), o fim foi meio decepcionante mas não me arrependo de ter lido e comprando.

Natalia1673 19/02/2022

Super fofo
O mangá fala sobre um garoto gay se tornando amigo do menino que gosta. Espero que no próximo volume seja ele se tornando namorado dele ???????