Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras Cassandra Clare

Resenhas -

kote 19/11/2020

cassandra clare eu te odeio
chorei MUITO em todos os contos desse livro, sério, achei que ia morrer de tanto chorar.
o final é uma covardia de nível absurdo meu deus eu até já sabia o que acontecia porque já tinha lido antes mas o impacto foi o mesmo e se pá pior

Sr_Gauz 20/11/2020

Super satisfatorio
Este livro é um livro que contém 10 contos que ocorrem depois do último livro da saga instrumentios mortais.
Os contos foram muito bem desenvolvidos,como sempre a tia Cassie arrasando em tudo,e sempre fechando as pontas que ficaram soltas por ae.
Os 2 melhores contos que me impactaram muito foi o último conto e o 8 conto que é fantástico.Confesso que derramei algumas lágrimas com o final dessa obra.Recomendo esse livro para quem realmente busca mudanças em sua vida ,que assim como Simon ainda podemos vencer todos esses percalços da vida,sempre com nossa força de vontade e também com a nossa amizade.

Gisele Ferreira 31/03/2021

Que livro incrível. Impossível não se emocionar. Cada conto trazendo explicações de algumas pontas que ficaram soltas em outros livros, e no meu caso, introduções para livros que ainda não li. Amei todos os contos, mas admito que sinto um quentinho no coração cada vez que os personagens de As Peças Infernais são mencionados. O final do último conto literalmente me destruiu, mas ver mais uma vez a evolução e as superações do Simon me fazem acreditar que tudo tem um propósito. Não me canso de dizer que ele merece o mundo!!

Nicioli 21/05/2021

Contos da academia
Adorei a história do Simon na academia, ele se encontrando, cada livro e a história ganha mais detalhes. Amo.

sunflowerv6 15/09/2021

Esse livro é incrível, vale muito a pena a leitura se você ama o universo. Cassandra como sempre uma escritora impecável, não deixando pontas soltas e trazendo explicações sobre cada partezinha. Me emocionei com os contos e me cativei pelos personagens, tanto os das histórias, quanto os da academia. O Simon no decorrer dos livros provou o quanto é merecedor de admiração e nesse foi onde se tornou explícito o herói que ele é e a diferença que ele pode fazer no mundo. Já o final... me destruiu, principalmente pelas referências.

Matheus.Konrad 27/01/2022

Melhor livro da Cassandra clare que já li. Achei ele muito fluído e os contos são bem interessantes, claro que eu adorar o simon ajudou kkkk

yiling 28/01/2022

Simon é com certeza meu personagem fav e amo muito a forma como a Cassandra desenvolveu ele. Eu ri bastante com esse livro e fiquei de coração quentinho (tudo bem q em alguns momentos senti vontade de me m, mas é normal do universo shadowhunter já) e é isso.

Camille 07/02/2022

Já estava querendo ler bastante esse livro depois que tinha terminado tmi, mas tinha que ler tdi antes pra eu não pegar spoilers. De qualquer forma, li e gostei bastante.
Tem vários contos interessantes, e saber a estadia do Simon na Academia é bem legal, aparecem personagens de outros livros e é muito bom ver coisas novas sobre eles, eu estava com saudades.
Posso dizer que fiquei chateada com o que acontece com um personagem novo, estava esperando bastante dele.
AMO que a gente pode conhecer como o Max chegou na vida dos meus bebês e como eles lidaram com isso, amei o conto deles TUDO de bom.
Gostei bastante do fato do Simon evoluir em relação a várias coisas que ele tinha dúvidas depois que perdeu a memória.
É bem importante ler esse livro pra dá continuação aos livros da Cass, então presumo que eu recomende ele.

Myy 27/02/2022

Basicamente o treinamento de Simon
Leitura muito fluída, só alguns capítulos que achei muito extenso mas fora isso é muito bom de se ler. Entrar e aprofundar mais nesse universo. A historia de Simon prendeu bastante e foi maravilhoso acompanhar seu processo de superação perante as etapas.

Beca 31/03/2022

Simon eu te amo
Eu não tinha percebido o quanto eu precisava de um livro do Simon até receber um. Foi uma linda trajetória.

Bruna 27/06/2022

Gostei muito, apesar de ter lido fora da ordem, é um livro que faz muito sentido e que introduz a nova coleção muito bem.