The Ritual

The Ritual Shantel Tessier

Resenhas - The Ritual

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bianca 24/01/2024

Uma maluquice, mas não vou mentir e falar que eu não gostei.
achei uma leitura meio cansativa pelos capítulos extremamente longos e totalmente 8 ou 80, em momentos eu tava muito obcecada e mil coisas acontecendo, mas também tinham partes que me senti entediada, achando tudo muito monótono.
o ryat e a blake tem uma química perfeita e eles são maravilhosos como um casal, mas individualmente também. Amo o jeitinho do ryat de ao mesmo tempo ser meio tóxico e totalmente possessivo, mas ser 100% rendido, compressivo, atencioso e carinhoso.

Mlac 26/10/2022

Meu Pai Amado
Okay esse livro é um surto, vi uma única frase no tiktok e já peguei para ler, mas não esperava nunca essa história. Eu simplesmente adorei toda a vibe e atmosfera que a escritora criou para esse livro. Sendo um dark romance tem váriooos gatilhos e atitudes problemáticas, mas até mesmo essas partes a autora soube desenvolver muito bem. Eu acabei tendo uns probleminhas aqui e ali com alguns personagens mas nada que atrapalhasse o prazer da leitura. Enfim queria muito ler mais desse universo, ou até mesmo outra história da autora. Adorei.

bagi 29/01/2024

Ta
Achei um dark legal mas não o que eu esperava pelo hype
blake me irritou muito e ryat também com essa devoção por ser um Lord
achei o enredo bonzinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6