Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Adarita 17/05/2024

Mais um livro da série, e esse eu achei bem bacana também, mas acho que gostei um pouquinho menos que o primeiro.
Achei a Liv muito chata, assim como era no primeiro livro, no livro dela ela só mudou no final do livro. Entendi tudo que ela passou, os traumas, mas achei a chatisse dela demais!
Mack também passou por poucas e boas na vida e não ficou chato que nem ela, encontrou nos romances um jeito de ser diferente do que ele não queria ser, do exemplo que teve. Viveu um pouco de vida de "mentira" de certa forma mas não ficou chato com as pessoas. Continuou sendo uma boa pessoa.
A história é bem bacana, eles tentando fazer o ex chefe dela pagar pelos atos horríveis dele.. muitas cenas engraçadas, uma menção ao galo que me fez rir muito.
E todos merecem amigos que nem eles tem. Amei o quanto um ajuda o outro.

emmy. 17/05/2024

Simplesmente incrível!
ESSE LIVRO É PERFEITO! O senso de humor dos personagens, as implicâncias, tem family found. É muito gostosinho de ler, com uma vibe deliciosa de sessão da tarde. Minha única queixa é que tem ainda menos do Cuble do livros em comparação com o primeiro (que também não tem tanto), mas eu adorei.

Letí 17/05/2024

Que casal incrível, livro incrível
Com certeza o segundo livro do clube do livro dos homens é o meu favorito, o livro é muito bom, divertido e intenso. Liv e Mack são tudoo, de todos os livros que eu li, com certeza é meu casal favorito. Russo meu personagem favorito é um querido engraçado demais ele faz toda a diferença nas histórias. Acho incrível como amizade dos meninos é, queria ter um clube desse hahaha. Enfim, o livro é muito bom, 0 defeito vale muito apena ler. Quero muito comprar o livro físico, e virou meu Livro de comédia romântica favorita com toda certeza.

Ju.sur 15/05/2024

Mack ganhou todo meu coração nesse livro, eu já tinha adorado o clube do livro dos homens e tava com muito medo de me decepcionar com os outros, então foi uma surpresa muito boa.
Um livro leve, com uma pitada de comédia, drama e romance, tudo na medida certa.

Cecely 15/05/2024

Eu não esperava
O segundo livro eu sabia que seria de outro dos homens do Clube do Livro dos Homens eu só não esperava a temática abordada.
Eu não esperava que trataria de violência doméstica, abuso sexual e assédio. Apesar de abordar estes temas o livro se manteve leve.
A Olive, personagem principal, no início me deu muita raiva mas depois entendi o por que de tudo, ela teve um bom desenvolvimento só que eu já não gostava dela por conta do primeiro, pois ela quase fez a Thea e o Gavin se separarem( no livro ambos apareceram e foi muito bom saber como ficou a dinâmica dos dois).
O Mack era um personagem que eu no primeiro livro pensei que escondia algo e eu estava certa ksksks. O desenvolvimento dele foi muito bom e a história dele eu achei fraca, mas apesar disso foi bem desenvolvida, amei que ele é o típico cara que se faz de bravo mais q por dentre é uma manteiguinha pra mulher dele, como sabemos, isso é elite!
Achei os dramas entorno do romance um pouco infantil no início e um pouco perto do final do livro, me chocou a revelação no final na parte do restaurante, eu preferia tudo no sigilo.
Mesmo com tudo isso eu continuo amando o livro, por ter sido leve msm com a temática, engraçado, extrovertido, drama gostosinho até, personagens bem desenvolvidos como sempre. Aguardo ansiosamente pela continuação e para saber sobre o próximo homem do Clube do Livro dos Homens.

Jakeline.Gauna 14/05/2024

O tanto que eu amei esse livro não está escrito ????? construção do casal? perfeita! núcleo secundário? sensacional! o Russo? quero um amigo desse!

gnablari 13/05/2024

Juro,como pode o primeiro livro ser tão impecável e esse tão méah?! O ranço que eu peguei da Liv foi tanto,que no meu ver,ela não merecia o Mack.
" Ah mas tem o daddy issues..." Ta bom então.
Aline.y9 13/05/2024minha estante
Simm a personagem é muito CHATA

MayaraMoeller 13/05/2024

O que salva esse livro é o Mack, que é o melhor personagem de todos. Mas que infelizmente acabou ficando com a pior personagem de todos.
E sinceramente, o discurso repetitivo de feminismo de 2015 é cansativo pra caramba.
Fernanda.Lemos 16/05/2024minha estante
Que mulherzinha grossa essa tal de Liv! Cansativo mesmo!

MayaraMoeller 18/05/2024minha estante
ela é muito egocêntrica pqp foi dificil torcer por ela kkkkkkk

Erica189 13/05/2024

Cativante
Gostei mais do 2, curti o desenvolvimento dos personagens, o romance surgindo e meio clichê mas não é ruim.

Prycilla0 13/05/2024

Que livro gostoso de ler. Tem um assunto sério que autora aborda e que muitas vezes fazemos vista grossa, mas precisamos nos abrir mais, falar mais a respeito, e denunciar, pois assédio sexual seja ele onde for é crime. Devido a esse assédio, nossos personagens principais, Liv e Mack, se unem para acabar de uma vez por todas com o reinado Royce, e o que leva os dois se apaixonarem. Apesar do tema, o livro é leve, engraçado e fofo.

smari 13/05/2024

"? É um galo, otário."
Sequência de um livro que eu gostei muito ?Missão Romance? acabou me pegando menos do que o primeiro, mas ainda sim gostei do livro. Algumas partes (leia-se atitudes do Mack) são realmente muito ?encenadas?, como os próprios personagens apontam, algumas ações dele seguem o manual que são os romances que eles leem, perdendo parte da autenticidade e isso pode acabar cansando um pouco por ser ?perfeito demais?.
Por outro lado, a insistência (e convenhamos, visão egoísta) da Liv também irritam com o passar do tempo.
Em suma, ele não sabe ser verdadeiro e ela não sabe confiar (e nem se colocar no lugar dos outros) mas ao longo da história eles conseguem se desenvolver e aprendem a importância de estarem juntos, não só deles mesmos mas também dos amigos.
Por fim, temos o enredo que prende os dois personagens, Royce Preston. É nojento e muitos outros adjetivos que também não seriam capazes de descrever o quanto repulsivo esse homem é (principalmente porque sabemos que existem homens assim na vida real também ? e muitos infelizmente). Com certeza ele merecia mais do que recebeu, mas o fato deles não terem desistido também nos ensina que, mesmo que ele não tenho pago por tudo, ainda valeu a pena a dedicação e o empenho.
OBS: ainda tô com um pouco de ranço da Liv por ela não conseguir se colocar no lugar das mulheres e por pressionar elas e acusar as vítimas quando o que elas mais precisavam era de apoio e compreensão.

Leticia2513 12/05/2024

"O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também"
Estava ansiosa para a continuação mas confesso que talvez tenha deixado as expectativas muito altas.

Ponto positivo é como foi abordado no livro o trauma sofrido na infância e como isso acarreta em adultos frustados e/ou com medo de se entregarem para suas experiências no presente.

Ponto negativo é que na minha opinião o feminismo as vezes é tratado com diálogos banais, senti desconforto em algumas partes do livro.

O casal protagonista tem a famosa relação enemies to lovers e é uma leitura fluida mesmo com questão que apontei antes, enfim vale a leitura.

Clara481 12/05/2024

Liv é chef confeitaria do melhor restaurante da cidade comandado por Royce Preston, famoso na tv, mas um imbecil fora das câmeras.
Um dia, Liv flagra ele assediando sexualmente uma jovem funcionária e acaba sendo demitida. Ele jura acabar com a carreira dele e ela jura colocar ele na cadeia, mas ela não vai conseguir isso sozinha.
Então ela recorre a Braden Mack, um empresário rico, famoso, bonito e mulherengo, mas que só quer viver um romance que nem dos seus livros.
Eles decidem trabalhar juntos e revelar a verdadeira face de Royce Preston.

Uma leitura fofa, leve e muito divertida. É o segundo livro da série "O Clube do Livro dos Homens" mas não precisa ter lido ele primeiro pra entender está história, o máximo que vai acontecer, é não entender pequenas referências que não comprometem o entendimento do livro.