Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

BArbara1326 11/05/2024

Gostei mais desse do que do primeiro. Nesse temos um enemies to lovers de respeito, investigação, muita comédia e reflexões sobre diversos assuntos que me fizeram chorar várias vezes. Um livro que aborda machismo e assédio sexual, mostrando o lado da vítima e o lado de alguém que nunca esteve nessa situação. É um livro onde os personagens amadurecem em diversos aspectos durante a narrativa. Ao mesmo tempo tem uma abordagem leve e um romance de tirar o fôlego.

aluisando 11/05/2024

"O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também"
Missão Romance tinha o peso de sustentar o sucesso de Clube do Livro dos Homens, e julgo que fez isso muito bem.
Conhecemos melhor Braden Mack, o fundador do clube do livro, que salvou o casamento de vários amigos, mas que não tinha achado um romance para si, e Liv, a irmã de Thea, chefe confeiteira recém demitida e com uma bomba que presenciou e não poderia ficar omissa.
Eu adoro o Mack e a Liv, acho eles muito mais carismáticos e engraçados que Gavin e Thea (casal do 1°livro). Porém vale lembrar que, como no livro anterior, temos um homem "escrito por mulher" e uma protagonista teimosa. Ou seja, um clichê de comédia romântica que amamos e que esperamos encontrar.
E a obra entrega risadas, romance, militância, daddy issues, traumas do passado e um russo com problemas intestinais.
Particularmente gostei mais desse livro do que do primeiro, fluiu melhor a leitura e simpatizei melhor com o casal principal, só teve horas que queria entrar na história e dar um chacoalhão na Liv e mandar ela olhar mais as pessoas ao redor com empatia e individualidade do que em cima de uma causa, mas entendo que isso faz parte da evolução dela e tals.
Vale a leitura!

Sabri 09/05/2024

Romance muito gostosinho de ler
Muito bom. Tô adorando a série, acho até que esse chega a ser melhor que o 1º! Vale a leitura. Leiammmm

Daiany.Cordeiro 09/05/2024

Não gostei da Liv
Comecei a ler com baixas expectativas. Não gostei da Liv no livro anterior e ao ler esse, em que ela é a protagonista, confirmei tudo o que eu achava dela.

Liv é uma mulher que teve no passado um pai ausente que não fazia questão de esconder que não queria as filhas por perto. Por causa do pai, ela tem um pensamento muito pessimista sobre os homens em geral, tem dificuldade em confiar nas pessoas, além de sempre apontar as falhas dos outros.

Mack já é um homem perfeito, por tanto ler romance, aprendeu como deve tratar as mulheres. Apesar de ter criado o clube do livro dos homens, ele é o único do clube que não tem alguém especial na sua vida. Mack também guarda um segredo que nunca contou nem a seus melhores amigos.

É um livro bom, mas a personagem da Liv não me agradou. Mack sempre gentil tentando ajudar e Liv sendo sempre grosseira. É isso, vou parar de escrever sobre a Liv, antes que tire mais uma estrela. ?

augusto.cerqueiraa 09/05/2024

Missão Romance
Esse livro é uma mistura de gêneros, romance, suspense, humor, tudo isso fez com que o livro se tornasse melhor de ler, e também a escrita da autora ajuda, esse livro foi igual o 1°, quando você começa a ler, não quer parar mais. Achei interessante a história desse, e tem partes bem engraçadas, o humor deles é igual a dos homens do filme Gente Grande, um dos filmes mais engraçados, então fez com que se tornasse mais legal. Gostei desse, mas não se leria o próximo.

Thalita 09/05/2024

Que romance!
Adorei o casal da vez e gostei mais desse do que do primeiro livro. Principalmente pq não fica mostrando trechos dos livros q eles estão lendo.

Beatriz 09/05/2024

Livro mt bommm, adorei o enredo e o principal ne, o romance. Muito bom de ler, vc nem vê o tempo passar, recomendo mttt

Rayssa 06/05/2024

Daddy issues
Eu amei ler esse livro, ele consegue tratar de um assunto sério e ter humor ao msm tempo.
Demorei pra começar a ler ele e tava com sdds do Clube do livro.
Achei mto lgl ter mais aparições do russo, ele é um divo.
A única coisa ruim desse livro é q não tem os trechos do livro q os meninos leram, senti falta disso.

najulia c 06/05/2024

????????
Esse livro é tudo de bom, principalmente a relação entre os interessantes do clube do livro, é lindo de ver as cenas e você morre de rir. O motivo de eu não ter dado cinco estrelas foi por conta da protagonista, oh bixa véia irritante, adoro o braden, mas a liv me irritou inúmeras vezes nesse livro. pra mim o desenvolvimento da thea e do Gavin no primeiro livro foi superior, mas tirando isso, esse livro é tudo de bom, você ri do começo ao fim.

Naumi 06/05/2024

Meu Deus que livro gostooosoooo!!!!!!! Tô apaixonada por esse casal, tudo bem que são extremamente dramáticos e até um pouco inseguros, mas amei muito

@loop.literario 05/05/2024

Missão Romance Lyssa Kay Adams - 2022 / 320 páginas - Arqueiro
"Missão Romance" traz como personagem central a irmã da Thea (do livro 1), a Liv Papandreas, uma chef confeiteira talentosa que se vê em uma situação complicada ao confrontar seu chefe, Royce Preston, por comportamento inadequado. Liv compra a briga em nome das mulheres assediadas e toda uma trama se desenrola com o objetivo de fazer com que Royce pague pelos seus atos.Paralelo a esse enredo de fundo, um relacionamento entre Liv e Braden começa a ser desenvolvido.

Liv é uma protagonista bem construída, com uma personalidade forte e determinada. Entretanto, sua jornada de enfrentar um ambiente de trabalho tóxico e lutar por justiça é tênue e complicada. Gostei da determinação, mas acho que em alguns momentos a personagem excede um pouco.

Braden Mack, o mocinho desse livro, é um leitor de romances apaixonado que só quer seu final feliz. Sua história de vida é maravilhosa e foi um personagem que eu me apeguei na trama.

Para mim, achei que demorou para que o casal começasse as interações que de fato seriam a coluna cervical desse romance. E isso acabou me deixando um pouco desempolgada pela história. Quando as cenas de diálogo entre eles começaram a aparecer e a relação finalmente começou a ser construída, eu já tinha perdido o bonde do ritmo de leitura.

Senti falta também de mais conexões entre a história do casal e o Clube do Livro, gostei mais da forma que aconteceu no livro 1. Desculpe, mas comparações acabaram sendo inevitáveis.

Já a temática abordada foi extremamente relevante e muito atual. E deixou um gancho maravilhoso para o terceiro livro.

Yoná 05/05/2024

Gostei muito dessa história! Além de um casal encantador, também fala sobre temas importantes! É o segundo livro que leio da autora e é tão envolvente que acaba rapidinho.

Sáh 05/05/2024

Missão romance
Me identifiquei muito com a força e a vontade incessante de fazer justiça de Olivia (Liv). Com certeza é um livro para se ler em uma tarde.

Anne.Caroline 04/05/2024

Uma pitada de sarcasmo que tempera o clichê
Mack e Liv fazem meu estilo de personagem pelo humor, sagacidade e acidez? o clássico mais clássico de todos é um solteiro ?convicto? se vendo sem tanto controle das emoções. Achei meio dramalhão a coisa dele com o pai, mas né? talvez eu também teria dificuldade absurda de falar sobre. Embora as vezes tenha ficado meio irritada com as ações dele com a Liv, gosto do desenvolvimento dele, entendo as problemáticas, os medos. O duro foi só ele topar com a Liv né? E eu também a entendo. Me identifiquei com ela em alguns momentos porque também já lidei com os sentimentos como ela lidou, por mais que as vezes eu ache que ela tenha sido meio resistente demais. Mas né? Nada como a fuga da realidade pra dar a falsa impressão de que estamos indo pra um lugar seguro hahaha
Gosto dos personagens, no geral. Achei que a temática mais delicada do livro foi tratada só como plano de fundo mesmo. A meu ver, a autora não quis dar profundidade nisso. Achei ok. O foco do livro é, de fato, o romance. Senti falta só de me contarem como ficou Rosie, Hop e a Erin (mãe do Mack), meu lado fofoqueira ficou desassistido ?
No geral, é um romance gostosinho, leve e com uma coisinha mais gato e rato. Se propõe a um objetivo e cumpre bem.

Rafaela1714 03/05/2024

Ainda prefiro o primeiro...
Braden Mack é tudo de bommmm, um verdadeiro galã de novela. Fiquei completamente apaixonada por ele!!! Contudo, não curti tanto assim a história, acho que o romance foi pouco desenvolvido. Tantas temáticas importantes foram abordadas na obra que ao final tudo precisava ser resolvido em pouco tempo. Esperava mais da vingança de Royce e beeeem mais do romance de Liv e Preston, tipo eles se mudando pra fazendinha, com cozinha industrial e o galo afrontoso kkk