Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Gabriella Pires 18/06/2024

Amei, amei
Estava em uma ressaca de meses, peguei este livro e terminei em menos de dois dias, casal principal incrível.

Cami 18/06/2024

Apaixonada?
Completamente apaixonada nessa história, super envolve, fluída e engraçada!!!
Pronta para o terceiro dessa série ?

Echyllem0 16/06/2024

Podia ser melhor na minha opinião
Para mim o casal não tem muita química, não que eles não sejam perfeitos um pro outro ou que não combinam, eu só acho que não tem tanta química.
A história é muito boa, mas eu acho que poderia ter mais algumas coisas, não sei rsrs.
Não foi um dos meus livros preferidos, mas eu gostei muito, amo de mais o Mack e confesso que tenho um certo ranço de Liv desde do livro do Colton, mas entendi a história dela e minha aversão diminuiu um pouco.
Recomendo o livro para quem gosta de uma pegada ação e romance, acho q por isso não foi muito um dos melhores pra mim, já que esses dois gêneros para mim não se casam muito bem.
Fora isso não tenho doq reclamar, a história é boa, o desenrolar é bom e o casal tbm.
arilopes 16/06/2024minha estante
é o meu fav da série ???

Echyllem0 16/06/2024minha estante
Desculpa amigo kkk ??

arilopes 16/06/2024minha estante
espero que o Clube pegue você ??

Jessica Pereira 16/06/2024

Esse livro fez eu perdoar a Liv pelo que ela fez no Livro 1
No primeiro livro eu tinha um ranço enorme pela Liv e quando soube que o segundo seria sobre a história dela, eu demorei muito para ler hahaha. Eu achei sacanagem o que ela fez no primeiro.

Mas ao longo desse livro eu fui gostando dela e entendendo o porquê daquela atitude no primeiro livro e sem contar que esse é enemies to lovers o que eu amo! A leitura é super fluida e a Liv e o Mack são muito fofos juntos.

Bárbara 13/06/2024

Comédia, romance e pauta social bem entrelaçadas
Eu já havia me encantado pelo Mack no primeiro livro. Conhecê-lo mais a fundo nesse segundo livro foi ainda melhor! Ele e Liv formam um belo enemies to lovers, e a "aventura" na qual os dois embarcam juntos traz consigo um tema super relevante de ser discutido. Mesmo que soe bastante estranho quando a autora coloca o homem na posição de "ensinar" o que é machismo a uma mulher, ainda assim é interessante parar pra pensar sobre como ainda julgamos quem decide não denunciar um assédio. Afinal de contas, as vítimas ainda sofrem com o descrédito e têm muito mais a perder do que o seu algoz.

Enfim, massa demais! Pra além da comédia romântica, o livro também traz um pano de fundo social que dá mais profundidade à história.

Camila1856 13/06/2024

Amei a série de livros, é muito fofo! Um grupo de homens se juntam para tentar resgatar seus casamentos ou conquistar as mulheres, utilizando livros de romance para tentar entender o que estão fazendo de errado nas suas relações. É legal porque mostra o romance do lado masculino!
Sequência dos livros:
1 - Clube do Livro dos Homens
2 - Missão Romance
3 - Estupidamente Apaixonados
4 - Absolutamente Romântico
5 - Três Chances para o Amor

Helopes.s 13/06/2024

Missão Romance
Eu estava com bastante medo de ler, mas acabei me surpreendendo. Eu ri bastante e me apeguei aos personagens.

Adorei as frases feministas, o Mark é a representação de homem ideal, até porque foi escrito por uma mulher.

“Mack estacionou ao lado de uma picape Ford empoeirada e atrás de um Jeep preto com um adesivo desbotado e descascando com a inscrição: “Uma mulher precisa tanto de um homem quanto um peixe precisa de uma bicicleta.”

“O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também”

“– Eu já me apaixonei por você.
– Que bom. – Mack riu baixinho, o hálito quente junto aos lábios dela. –
Porque eu também.”

Cassia.Ziroldo 10/06/2024

?Quem somos nós? O clube do livro dos homens?
Tive um pouco de ranço da Liv no primeiro livro, pelo posicionamento dela com relação a Thea e isso se estendeu um pouco mais nesse segundo livro.

Para quem lê e está acostumado com livros de romance clichê, acaba encontrando uma certa barreira em se apegar a Liv, justamente por ela fugir do estereótipo de mocinha boazinha indefesa, que encontramos na maioria dos romances de capas fofinhas.
No fim, gostei muito do tema abordado, de como todos se empenharam para fazer justiça e de como a Liv foi se entendendo e se acolhendo.

Sobre o Mack: realmente é um personagem de livro clichê, pq é o típico cara 0 defeitos!

Pela Liv: 3 ??????
Pelo Mack: ??????????

Então cheguei a um meio termo: 4????????

VALE A LEITURA! ??

Gaby.Santos 08/06/2024

MEU DEUS
Esse foi mil vezes melhor que o primeiro de lavada.
amei o casal, eles são tão bonitinhos. ansiosa para o próximo livro ??

Gabriella708 07/06/2024

É bom, mas poderia ter sido melhor desenvolvido em muitos quesitos. Não é porque o foco é romance que a história pode ser deixada de lado.

Fefê 07/06/2024

Missão romance
Eu estava muito animada para ler esse livro assim que eu soube iue os personagens principais seriam o Mack e a Liv. A química deles é perfeita e simplesmente a autora conseguiu desenvolver a história muito bem. Ansiosa para ver as interações deles com os outros personagens nos próximos livros.

Kaila22 07/06/2024

Demorei pra terminar pq entrei numa ressaca literária e só voltei a ler esse mês?
Eu amo esses rapazes do clube do livro.