Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Lídia @relatosdaLih 25/01/2023

Favoritei!!!!!
As primeiras páginas do livro Missão Romance já fisga o leitor imediatamente! A autora apresenta uma história divertida e aborda também uma problemática social: a violência contra a mulher. Mas não se preocupe, a temática é abordada com muito cuidado e leveza.

Liv (irmã da Thea do primeiro livro) é confeiteira chefe do restaurante mais chique da cidade, não se iluda, o chefe da Liv é um escroto com os funcionários, principalmente com as mulheres.

Em uma noite Liv teve a má sorte de encontrar no restaurante o último homem que queria ver na face da terra, Braden Mack. E por sua infelicidade, por culpa de Mack, ocorreu uma cena que com certeza iria acarretar em sua demissão.

Mack é o homem mais mulherengo do Clube do Livro dos Homens, entretanto, ele tem um probleminha, não consegue manter um relacionamento sério com as garotas e, chega um certo momento que ele precisa ouvir seus amigos e tentar seguir os seus próprios conselhos românticos. Ele só não imaginava que a garota certa estava bem na sua frente.

Após ver uma cena chocante que envolve seu chefe, Liv foi demitida do cargo e jurou justiça. Liv não irá encarar essa sozinha, Mack usará todos os seus recursos para ajudar a desmascarar todos os crimes do ex-chefe safado da Liv.

Esse livro não é somente sobre a Missão Romance, é sobre os direitos das mulheres no mercado de trabalho, é sobre o valor das amizades e sobre duas pessoas com personalidades diferentes que se juntam para o bem maior. Mas, inclusive, o romance é BOM PRA CARAMBA!

Por isso, esse foi meu romance favorito de 2022 e já estou ansiosa para ler o terceiro livro da série.

site: instagram/relatosdalih

geovana 27/08/2024

"Eu sou só um homem com um coração ? disse, se virando de volta. ? Braden Mack ou Braden McRae, eu sou só um homem com um coração que você está partindo."

Meu Deus que tortura foi ler esse livro, cada vez que a liv soltava alguma pérola eu só conseguia revirar os olhos e ter certeza do quão insuportável é essa personagem.
O que salvou o livro todo foi o Mack e os caras do clube do livro.
Para finalizar, o Mack merecia alguém bem melhor do que a Liv.
Nina Brontë 27/08/2024minha estante
Concordo plenamente.
O primeiro foi bem melhor, mas liv é chata de mais

Larissa391 27/08/2024minha estante
Concordo concordo concordo

geovana 27/08/2024minha estante
Pseee... uma chata viu

olajana 27/03/2023

Braden Mack dos inferno!
Bem melhor que o primeiro livro, devorei cada palavra, sou apaixonada no Mack, ele é maravilhoso demais, Liv tirou a sorte grande com um homão desse.

Me irritei bem menos nesse livro, exceto quando a escritora usou um assunto serissimo pra servir de desculpa para as inseguranças da Liv e separar o casal, mas de resto foi bom.

As melhores partes sempre serão quando o clube do livro dos homens está reunido, eles são divertidos demais.

Roberta 07/03/2022

Uma fofura de leitura
Devorei o livro. Gostei muito mais que o primeiro. Tive a oportunidade de ler participando Livro Viajante, organizado pelas @aionetesfc. Venha participar @clubelivroviajante.

Brenda 11/03/2023

Missão romance
Um livro leve e divertido, o clube do livro dos homens segue fazendo sucesso e arrancando risadas, Mack o fundador do clube agora vai precisar da ajuda dos rapazes.

Iza 21/07/2022

AMEI!
Apesar de algumas atitudes dos personagens que me irritaram bastante, a trama por inteiro é muito boa.

Aquele clichê pra devorar super rápido e ficar com aquele gostinho de "quero mais".

Lilliancs 31/05/2024

Missão Romance
Esse livro é muito melhor que o primeiro, e olha que eu gostei muito do Clube do livro dos homens.
A trama principal ficou muito interessante, principalmente por não ficar 100% apenas focada no casal.
Amei a Liv, Mack, Rosie, o Russo e demais personagens, até o Randy, por mais que ele não deixe as galinhas em paz! Hahaha
Ficou muito bacana a forma como foi pontuada as atitudes da Liv diante dos abusos e das vítimas, assim como ela reconheceu seus erros e se desculpou.
É um romance muito envolvente e muito divertido!

marihoo 18/12/2023

Você já encheu meu saco Maria Joaquina
Terminei esse livro bem rápido ate, em duas noites de leitura, não li o primeiro, mas tenho uma ideia de como é, bem, no começo eu só achei todos os homens "perfeitos" demais, tipo, não dividadam hora nenhuma da liv e do que ela disse sobre o chefe dele, estavam prontos pra ajudar e dar um socão no cara, eu sei wue essa é a intenção da autora, provavelmente, mostrar que homens bons existem, mas né, é meio difícil levar isso em conta no mundo real, por isso a desconfiança, mas depois meio wur tá, me apaixonei no mack, a Liv por outro lado, as vezes ela era bem chatinha na moral, vontade de pegar o livro e jogar na cara dela, sim sim ela tem os traumas dela, é necessário levar isso em conta, mas 🤬 #$%!& , é, foi isso minha experiência

Juliana 08/06/2023

Daqueles que deixam o coração quentinho
Missão Romance é um livro que junta duas coisas que eu amo: pensamentos críticos e romance.

Nesse sentido, é uma estória de inimigos que passam a se amar com um cenário importante e narrativas secundárias enriquecedoras

Fala de amor, superação, confiança, amizade e potência feminina. Não tem como não se emocionar!

Fabi 24/01/2022

O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.
Liv, a chef confeiteira mais mandona e sarcástica que pode conhecer.
Braden, o típico Dom Juan apaixonante que levou um fora pela primeira vez.
Adivinha como aconteceu o fora? Tudo começou com Liv derrubando um cupcake no colo da companhia de Braden kkkkkkkkk
Uma trama muito empolgante, envolvente e com incríveis momentos fofos, engraçados e bem... ESPECÍFICOS kkkkkkkkkkk
A autora mais uma vez mostrando o talento e nos abençoando com personagens tão reais ??

Cristiane 12/02/2023

Divertido
Gostei mais do segundo livro da série do que do primeiro. A história é muito engraçada e os personagens são bem envolventes. Adorei!

Renata.Alves 10/02/2022

Incrível
Braden teve a luta que o gavin não teve, a primeira conquista, eu amo a forma como ela escreve e parece que você ta assistindo um filme de romance da sessão da tarde, é um enemies to lovers super gostosinho e leve de ler, ela tem esse dom de trazer assuntos sérios também pra um livro leve pra agregar com fatos sobre pautas que envolvem a mulher, é super rápido de ler, não consegui parar de ler até acabar.
Recomendo demais.
Rafael Kerr 10/02/2022minha estante

Lexia2 09/02/2022

Ah ! Eu amei kkk? foi muito divertido, e estou ansiosa pelos próximo livros da autora .Tem personagens super divertidos , valeu a pena ter lido