Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Alice no país das maravilhas 30/06/2023

Liv e Mack formam um casal incrível!!!! ?? Gostei muito do livro e o que acontece no clube no livro fica no clube do livro.

KayIasmim 12/02/2022

"O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também."

"Não sabia como era possível, mas tinha acontecido, e não sobreviveria se tivesse destruído tudo com suas inseguranças idiotas."

iamluanamello 25/03/2024

Bem mediano. A escrita é bastante fluida, a história é muito divertida e a autora aborda uma pauta muito importante no livro, mas os protagonistas são chatos demais, especialmente Liv. Além disso, o plot é muito fraco e não justifica o distanciamento do casal. Para mim, a leitura começou bem, mas ao longo do livro foi ficando cansativa e eu só queria que acabasse logo.

Verityfran 28/01/2024

Romance clichê do tipo "Não te suporto,mas tô sentindo algo". Eu amo!!!
Segundo livro da série "Clube do livro dos homens",conta a história de Marck e e Liv.
Ela odeia ele. Ele nunca precisou correr atrás de mulher...e agora? Como o amor vai unir esses dois?
Ana Lu 28/01/2024minha estante
Adoreiii, já li o primeiro livro agora tô doida para ler esse, e eu confesso antes de saber que o próximo casal era eles eu já sentia que tinha uma história sobre os dois!! ?

Verityfran 28/01/2024minha estante
Eu também! Quando o Marck viu a Liv pela primeira vez e deu aquela olhada pra ela na casa do (esqueci o nome) eu já fiquei com esperanças rs

Lexia2 09/02/2022

Ah ! Eu amei kkk? foi muito divertido, e estou ansiosa pelos próximo livros da autora .Tem personagens super divertidos , valeu a pena ter lido

Sa 26/03/2022

Candidato a melhor do ano pra mim.
Essa história é maravilhosa! Te prende, te faz rir, te faz suspirar e te faze emocionar de tantas maneiras possíveis.
A história é uma Enemies-to-love, entre Liv e Mack que já demonstravam ter química no primeiro livro. E trabalha de forma bem legal assuntos sérios como assédio no trabalho e até a violência doméstica. E traz mensagens importantes sobre isso tudo: a vítima nunca é culpada.
Além dos personagens principais e suas bagagens emocionais, temos coadjuvantes que dão um brilho a parte na história: Rose e Hop, o russo (é dele a melhor cena de todas que me fez gargalhar alto kkkk) e lógico o ladrão de holofotes, Randy.
Se gosta de um bom romance cheio de humor e bons clichês, pode ler a vontade

lorena 25/01/2024

Gostei
A historia é boa, eu li mais para passar o tempo. Em geral tem umas coisas meio forçadas, mas ignorando elas o livro é bom. Também tem uns clichês. Enfim, nem é tão bom, mas também não é tão ruim

Bi.A. 30/01/2024

O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.
É um livro e tanto.
Tem seus pontos altos e baixos assim como momentos legais dos personagens e aqueles momentos em que você se questiona que p0rra eles tem na cabeça.
Mas além do romance de Liv e de Mack, ver a amizade do Clube do livro dos homens era minhas partes favoritas. O final do livro onde estão ainda mais presentes, mostrando que no fim são mais que amigos, são família, é de fazer chorar.
Uma leitura rápida, com seus momentos questionáveis mas com seus pontos fortes.

Maria.Clara 07/07/2022

af?
que livro gostoso de ler!!!
tava numa ressaca literária complicada e este me ajudou absurdamente. Como eu amo ler romance.
Liv e Mack são insuportavelmente perfeitos um para o outro que ódiooo
? O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também ?
lindo , fofo , necessário , tudo de bom

bscenesz 18/07/2023

"Eu achava que sabia o que fazia com as mulheres, Liv. Mas aí eu conheci uma chef confeiteira, e meu mundo virou de cabeça para baixo."
Tá. Vamos começar a falar disso aqui dizendo que: eu espero do fundo do meu coração que a intenção da autora era fazer esse livro ser engraçado e nada sério, pra mim é canon que ela escreveu esse livro pra ser cômico e nada mais importa, não to nem aí pro que você pensa, KKKKKK ISSO AQUI É BOM TA? esse foi um pouco mais irritante do que o primeiro pela quantidade absurda de frases feministas, me quebrou demais.

a Liv me irritou muito, principalmente quando ela soube do tal "segredo" (entre muitas aspas) do Mack, tipo???? era um lance que ela não tinha direito algum de ter ficado püta, não foi como se ele tivesse mentindo sobre algo bobo, era sobre ELE, sobre a família DELE, uma coisa pessoal que NINGUÉM sabia, nem os melhores amigos, no momento que ela devia dar apoio ela virou as costas, sério, Braden Mack é meu protegido, já gostava dele no primeiro livro, continuo amando ele aqui!

é um livro divertidíssimo de ler, dei muita risada, o romance é extremamente fofo, eu saí apaixonada pelo Braden e um pouco abalada por ter me identificado com a Liv e esse seu lado de usar a ironia e o sarcasmo pra se proteger.. A química deles é surreal, prato cheio.

morxngo 23/05/2023minha estante
Concordo com tudo. :)

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Fofo
Eu amei demais essa continuação em alguns momentos dá muita raiva, eu tenho vontade de matar o Royce por ele ser um ser humano escroto que se fosse possível eu iria era denunciar ela mas como isso não tem como pois e tudo somente um livro , mas sei que existem muitos homens como o Royce espero que um dia suma da fase da terra todos esses homens escrotos, e só fiquem nesse mundo os fofinhos do clube do livros dos homens, dei risada, chorei de raiva, e também senti um quentinho no coração em momentos fofos de amor.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Fabricia 01/08/2022

Comédia romântica com suspense
? Liv irmã da Thea
? Braden com energia de golden retriver
? Amizade
? Traumas
? Enemies to lovers
? Coragem
? O russo hahah
? Tema importante de maneira leve

? MÚSICAS:

? Easy - Camila Cabello
? Bad Liar - Selena Gomez
? After Last Night - Bruno Mars e Silk Sonic

Kaylla.Brasil 31/03/2022

Que experiência ao mesmo tempo instigante e avassaladora
O que falar desse livro? Tem uma escrita muito fácil e fluída, comecei e em um dia tinha lido mais de 100 paginas, o relacionamento de mack e liv foi construída de forma divertida e ao mesmo tempo falando sobre todas as dificuldades que os dois enfrentaram para serem tão ariscos em relação ao amor e relacionamentos, 5 estrelas favoritado, lyssa kay adams não erra nunca

agasbriela 31/03/2022

Amei
Que leitura mais gostosinha!
Perfeito para quem ama romance e tá querendo sair da ressaca literária, ler esse livro foi como assistir a um filme de comédia romântica.
Amei como a autora deu continuidade a história e de como ela desenvolveu os personagens, principalmente a cabeça dura da Liv.
Um dos pontos que eu havia criticado no livro 1 era o fato da Liv ser insuportável e não terem elaborado o romance dela no livro, essa continuação foi perfeita e trouxe tudo que faltava no livro 1.

Apenas leiam.