Voraz III

Voraz III Lani Queiroz

Resenhas - Voraz III

1 | 2 | 3 | 4

Nyna 24/11/2021

Fechando com chave de ouro, o livro foi incrível, a trilogia foi maravilhosa eu amei cada detalhe, TD ficou esclarecido, eu amo a escrita da Lani que como sempre me surpreende muito. Digo adeus a nossa branquinha e ao nosso cobra com dor no coração, porém muito feliz com o final dessa história.

Janete Hevea 24/11/2021

Então...
Gostei do suspense,do plot então?? Ameiii o final foi perfeitooooo mas confesso que passei algumas cenas hot eu amooo hot porém tava doida pra saber dos babados e achei que o 2 e o 3 teve muito hot, não foi ruim eu que sou ansiosa e queria ver logo o desenrolar .

Alessandra845 24/11/2021

Amei
Resenha
Livro: Voraz: A Rendição
Autora: Mano Queiroz
Leitura Coletiva

📝 Fechando sua trilogia com uma história cheia de reviravoltas a autora Lani Queiroz, mostrou uma parte do tão temido Andreas Montanaro que ninguém imaginava que ele poderia ter. Mas não pense que só o nosso malvadão foi o único a surpreender nessa história, já que Maya também mostrou do que realmente é feita. Eu realmente gostei dessa menina.

📝 A história do último livro começa com Andreas desesperado com a possibilidade de Maya estar morta. Mas o que ele ainda não sabe é que mesmo a salvando da quase morte isso não será o bastante para ter Maya ao seu lado já que ele foi o responsável por quebrar seu coração.

📝 Depois de tudo que passou Maya só pensa em recomeçar sua vida longe de Andreas, porém alguns acontecimentos onde as traições estão surgindo de todos os lados os unirá novamente.

📝 Eu gostei bastante dos desfechos dos personagens, Maya melhor do que ninguém merecia ter um final digno dela. Andreas Montanaro o grande malvadão acabou se tornando um fofo sem perder a sua excelência do poderoso chefão.

Ester 03/12/2021

Divino!!!
estou com saudades!!!
Voraz o livro I já me conquistou de cara!
O livro II marcou pelo final que eu não esperava, me deu SUSTO daqueles RS!
Já o livro III TERMINOU no estilo incrível apaixonante como deveria ser !
Maya não era nada fácil nos outros livro, nesse então, nossa Duquesa cresceu consideravelmente, tanto como profissional quanto uma mulher mafiosa, mostrou para que veio, estou orgulhar dessa personagem.
Já o nosso cobra, meu malvado favorito esse se superou, lutou e correu atrás do perdão da sua branquinha com afinco, e no fim das contas tornou- se um homem realizado e bem sucedidos nas suas conquistas...
Terminar esta trilogia foi só início, as memórias que tenho gravada de cada capítulo de voraz, estarão as acesa constantemente em minha mente, pois a história em si é inesquecível .
Obrigada mamis Lani você arrasou ???
Se recomendo??
CLARO QUE SIM ?

Rafa vespermann 03/12/2021

Obrigada!
Se eu pudesse falar apenas algumas palavras seriam, fiz essa leitura obrigada kkk, sério não me prendeu e assim é um livro grande, sexo e mais seco sem história, e muito ruim ler livro erótico assim ainda bem que acabei

Bruna.Linacre 24/11/2021

Arrebatador
Um desfecho simplesmente perfeito para o encerramento da trilogia. Um livro intenso do início ao fim nos levando a sentir um misto de emoções único, tendo seus inimigos revelados e desfechos indescritíveis.
Maya e And tiveram uma história intensa do início ao fim do livro e acima de tudo nos mostraram que o amor pode sobreviver até mesmo a máfia!

Leituras_da_juh 29/11/2021

Perfeito!
#leiturasdajuhresenha

Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje trago a resenha do último livro da série Voraz. E confesso que o coração tá apertado em imaginar que não tem mais sequência..
Então bora saber que fim nosso casalzão da p0rr@ terá?

Depois de viver os momentos mais assustadores de sua vida, Maya decide se priorizar. Não é vingança, ela apenas se cansou de ser a segunda opção. Ela quer apenas viver sua vida simples, longe da vida de Andreas e toda sua escuridão.

Andreas precisou literalmente perder Maya para se dar conta da importância dela em sua vida. Mais nosso Cobra vai ter que lutar para reconquistar a loirinha.
Maya não vai facilitar em nada a vida do And. E ele vai se mostrar um verdadeiro Gentleman.

Individualmente eles vão crescer muito.
Maya vai se mostrar uma mulher poderosa e Andreas viverá a descoberta diária do seu primeiro amor.
E juntos nosso casal vão passar por muitas outras provas que dessa vez passarão unidos. Eles vão aprender muito sobre confiança, respeito e cumplicidade.
Maya perdoa sim nosso Cobra, e juntos vão dorminar o mundo jurídico e o submundo.
Ambos de completam e são perfeitos juntos. E terão o seu esperado final feliz.

?? Perfeito! Maravilhoso!
Lani como sempre trouxe uma história incrível! O livro é muito bem escrito. Por muitas vezes, a descrição da cena te faz sentir como se estivesse lá vivendo também. Todo o sentimento, as emoções do livro são muito verdadeiras. O enredo é aquele dark maravilhoso e os personagens perfeitos. Termino essa trilogia com coração quentinho pois amei demais.
Li e Recomendo!

??Não sou a [*****] do mocinho dessa história, Maya? rosna.? Costumo pegar o que quero sem muita frescura. Então, sim, estou tentando respeitar seu maldito tempo. Se dependesse de mim você já estaria de volta à minha casa e cama há dias.

??Me faça inteira de novo. Só você pode, And. Só você.

??Há muitas pessoas pelas quais eu mataria, Maya. Mas, por você, branquinha? murmura asperamente, seu polegar passando a acariciar minha boca?, eu morro.

??Você é minha exceção, minha obsessão? range perto da minha boca.? Se eu pudesse, te deixava trancada em casa para nenhum [*****] olhar para você, bebezinha? ofego com a forma possessiva que está falando e me olhando.

1 | 2 | 3 | 4