Voraz III

Resenhas - Voraz III

1 | 2 | 3 | 4

Monithex 24/11/2021

Voraz III
Esperava um pouco mais. Achei cansativo, repetitivo e meloso além da conta. Porém o suspense me prendeu por um tempo. Romantizou demais em momentos extremamente violentos. O anterior sem dúvidas foi o melhor. Achei que Maya fosse fazer Andreas Montanaro comer o pão que o diabo amassou. Mas foi rápido até ela se arrepender.

Vanessinha 21/11/2021

Pior trilogia da minha vida
Que trilogia ruim! Os dois primeiros livros terminam quase iguais no mesmo ponto sem evolução. O mafioso da história tem inúmeros furos ações e na personalidade. Começa como super intransigente e perspicaz e é logo enganado de maneira estúpida pela mocinha que mente sobre a faculdade e outros pontos simples fáceis de checar. A química ele entres é nojenta. O sexo é exagerado em todos os sentidos com cenas que me nausearam com o mocinho até corta a pela da mocinha com uma faca durante o ato. E o terceiro livro vem para fechar algo como Síndrome de Estocolmo com falsa redenção. O mocinho fica mais doce que açúcar puro e não convence. Ambos caem em armadilhas sem sentido e no fundo é um grande relacionamento fake porque o mocinho que supostamente se redimiu ainda trata a mocinha como se ela fosse só um bichinho de estimação idiota. Nunca me senti perdendo tempo lendo, mas deve vez foi inevitável.
Cah. 21/11/2021minha estante
Disse tudo!

Janise Martins 09/01/2022

Voraz A Rendição

A escrita da autora é boa e envolvente, mas o assunto é sinistro. É uma história de vilões, não espere nada menos que isso. Aqui é só tem bandido mau. E o casal protagonista vivem no cio e Cinquenta Tons de Cinza é historinha para criança dormir.

Agora chegou a vez da Maya ter que liberar seu perdão a Andreas. Ele vacilou, e teve que correr atrás do seu perdão. Confesso, uma cha-ti-ce.

Aqui é cilada atrás de cilada. Tortura, morte é direto. Mas agora eles têm que descobrir que anda armando todas as ciladas.

Além das torturas e crimes, aqui o negócio do BDSM é forte. É tão forte que quase não tem diferença entre os “jogos” e as torturas.

Uma coisa que não gostei foi ver o vilão assassino, temido por muitos, ficar de quatro por uma menina. Uma melação de dar enjoo🤢.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/trilogia-voraz.html

Mônica Ceglio 02/03/2022

Chatooooo
Gente, livro totalmente desnecessário.

Fiz leitura dinâmica, não havia necessidade de existir 3 livros, sinceramente. ainda bem que esperei lançar todos os livros pra ler.
Adoro a Lani, mas esse último livro foi decepção.

Karol 22/12/2021

O fim?.
Maya era para ter castigado o and bem mais, eu achei muito fácil. Sinceramente o livro parecia as mesma coisa, apareceu vila mistério, do nada, porém o meio para o final nada me surpreende e meio ficou cansativo, não achei tão bom quando os outros

Cah. 20/11/2021

Leiam sem expectativas!
Andreas continua quase dando diabete nos leitores de tão doce com a Maya, e torno a repetir nunca vi um mafioso poderoso como ele, sendo tão dominado por uma mulher ...

E continua a chamando de bichinho de estimação, acho deplorável uma mulher aceitar ser chamada assim.

E mais uma vez Izabel enganou direitinho Andreas e Maya com um novo cúmplice.
Glaucers 22/11/2021minha estante
A maya libertando a mulher que enterrou ela viva foi a coisa mais patética que já li na vida

Cah. 24/11/2021minha estante
Então!

Lili oliver 19/11/2021

Maravilhoso
O que dizer sobre esse casal nesse último livro da série!!!
Super intenso , amei o And tendo que corre atrás do prejuízo hahahahah .
Sofrimento e o que mais tive do início ao fim senhor se a Lani queria causar ela conseguiu com sucesso.
Parabéns está maravilhoso ???????

taiana.paixao.5 20/11/2021

A redenção
A espera valeu a pena. Fiquei muito surpresa como tudo correu no livro.
O desfecho
O gelo
E o amor de Maya e And. Sim, eles nasceram um para outro. Mesmo o And sendo um escroto, neste livro podemos ver claramente a sua mudança.

@leiturasdaprika 22/11/2021

Final magnífico!!!
Surpreendente e magnífico , este último livro da trilogia vem com uma bagagem de intensidade e minúcia que roubam o fôlego do leitor!
Lani Queiroz Dark é absoluta! Quero mais !!! Em todas as suas narrativas sempre foi de um cuidado e primor ímpares escrevendo príncipes, roqueiros , CEOs. mas Lani Dark é magistral.
A trilogia mostrou uma autora sem medos , corajosa e comprometida com a sua escrita, suas construções sempre impecáveis alcançam um outro patamar com Voraz.
O Bandidão e a Branquinha arrebatam nossos corações, deixando-os um pouco( ou muito) mais sombrios e obscuros.
A carga sensual vem com tudo neste último livro, a emoção, intensidade vai muito acima do indicado para os corações fracos, pois a autora não poupou o emocional de ninguém.
A umidade aumenta e não é a relativa do ar, meus estoques de velas para nossa senhora das calcinhas molhadas foi zerado, Mamis entende do riscado como ninguém.
Uma certeza de leitura intensa e emocionante, se seu coração for forte suficiente para sobreviver à intensa sedução obscura de Andreas Montanaro.

Rita.Liziet 22/11/2021

O nome do livro faz jus a história. Andreas é um advogado frio e calculista, e um chefe do submundo. Maya acabou atravessando seu caminho, e o que seria uma vingança, tornou-se um amor avassalador e cheio de perigos. Mas diversas intrigas separaram os dois, e Andreas precisa provar a cada dia que ama Maya.

Um livro denso, intrigante e cheio de ação. Um ótimo desfecho pra história do casal.

Karina 10/12/2021

Perdeu a mão!
Sinceramente.. não precisava desse livro, cansativo, enrolado, repleto de diálogos repetitivos! E quanta melação recheado com apelidos bregas. Arghhh! Meus olhos se cansaram de tanto se revirar nas órbitas de tão entediante que foi lê-lo! Até as cenas demasiadas hot cansaram! Só não sei 1 estrela devido o respeito que tenho pelos 2 primeiros livros!

EverDamien 30/11/2021

Deception
"Parece velozes e furiosos.
Começa com racha de rua e termina com eles indo pro espaço.
É muita coisa desconexa acontecendo."

A escritora quis fazer uma trilogia legal, mas se tivesse feito uma duologia teria ficado melhor. O terceiro livro foi completamente inútil na conclusão da história.
Foi um livro cheio de acontecimentos sem sentido e desnecessários, fora que deixou poucas partes pra ser uma história dark, como a escritora diz ser.
Tenho que falar também do sexo em excesso e desnecessário, deixava totalmente a parte do romance de lado.
Por fim, esse último livro foi uma leitura cansativa.
Ps: adorei os primeiros livros, mas esse não me ganhou.
Ps: irei reler para entender melhor esse último livro.
Karina 10/12/2021minha estante
Afff que livro chato esse. Eu amei os dois primeiros! Concordo plenamente com você!

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/11/2021

Voraz III-A rendição
E cheguei ao fim da leitura deste que fechou a primeira trilogia dark escrita pela Lani Queiroz.

Para ler a série precisei sair de minha zona de conforto. Mas conclui ela muito feliz, pois gostei de todos os desfechos escolhidos pela autora.
O terceiro livro veio com uma dose a mais de violência e cenas BDSM, nem todas fáceis de serem lidas, por isso é importante ler os avisos que estão no início do livro.

Se você curte o gênero romance dark ou gostaria de sair de sua zona de conforto, recomendo.

Malu.Oréfice 18/12/2021

O mais fraco da trilogia...
Estava super ansiosa para a continuação e conclusão desse livro que me deixou louca, mas confesso que o terceiro não agradou igual aos outros dois (e isso acontece na maior parte das trilogias).

And e Maya tem aquele conflito inicial que eu curti, mas assim que isso se dissipa fica muuuuito lenga lenga, muita cena de sexo e o drama todo que a gente espera, demora muito.

1 | 2 | 3 | 4