Amor em quatro atos

Amor em quatro atos Mônica Cristina

Resenhas - Amor em quatro atos

Paula.Beatriz 25/01/2024

Muito fofo
...O amor se esconde na desatenção, em um virar de esquina, no ?quando menos se espera?...

O romance é rápido, afinal é o objetivo do projeto, mas é tão lindo, leve, bem romântico. Eu amei muito, tenho gostado muito de todos os livros da Mônica Cristina.

Cerqueira 28/10/2023

Bom pra distrair
Sabe quando vc tá de boa e com um tempinho extra e não sabe bem o que fazer. LEIA.

Esse é um livro perfeito para esse momento que tá no transporte e quer aproveitar e tal.

Leitura rápida e história bem fofinha. Não cheia de detalhes pelo fato de ser um livro fininho praticamente um conto. Mas é quase um conto de fadas.
Gostei.

Vai ser o ultimo 02/01/2023

Muito bom para passar o tempo
Romance clássico, de deixar o coração quentinho, vale super, rapidinho e com uma diferencial em quem ta narrando a historia 😁

Melina.Marek 10/11/2022

Pequenos amores
Esse livro é extremamente pequeno, bom pra ter mais um livro lido na sua lista e sair da ressaca. Acho que li tudo em uns 30 minutos. Nele você acompanha o romance de dois personagens, lendo a partir da perspectiva do próprio destino. O que é algo bem criativo. Os personagens são bem rasos, visto que, claramente, não dá tempo de serem mais explorados. O conceito do livro é muito bom e em 25 páginas você consegue acompanhar toda a história de vida deles.

Paula 12/09/2022

Amei!
"Agora, Mark gosta do plural, nem sabe mais pensar na vida no singular, gosta de dizer "nós", mais do que quando diz "eu"."
Gostei demais da forma como a história foi contada, o Destino gosta mesmo de uma coincidência, de dar uma 'mãozinha' pro Amor acontecer hahaha.
Um conto simples, mas eu amo esse tipo de história, onde nos contam sobre os acontecimentos comuns da vida. Minha leitura rápida preferida até agora!

Nathalya.Roberta 21/07/2022

Muitas lições
Um clichê contado por outros olhos, como um trailer da vida, é uma história muito rápida. Recomendo para distrair!

Jorgea 11/06/2022

Curto e feliz
Se vocé está tendo um dia ruim, esse livro-conto será perfeito para você. É Alegria e Romance do início até o fim, um clichê muito bem escrito! Leiam.

Mavi 11/05/2022

Perfeitinho
Leitura fluida, levinha, e muito agradável, me apaixonei pela escrita da autora, amei muito os personagens, o destino kk mds sério amo!
Não sou uma amante de romances, mais tô muito apaixonada pelos livros dela, já vou ler mais!
Por ser um livrinho curto tudo acontece dentro de 25 páginas, mais não é nada apressado, e tipo, muito fofo! Personagens masculino feito por mulher, já sabe né? Maravilhoso

Marcos Toledo 09/05/2022

Americanizado demais. Pra que da esses nomes pra personagens, no começo achei até que era traduzido. Depois que vi que era brasileiro até diminui algumas estrelas.

É um clichê do começo ao fim, muito gostinho essa parte. É tão levinho o livro.

Adorei a pegada de ser o destino narrando e não ter nenhum plot sobre isso.

Próximo Romance 18/04/2022

O conto faz parte da série leituras rápidas, mas confesso que não me agradou. Ainda bem que não perdi muito tempo lendo.

Rose 16/04/2022

Como nasce o amor? Você já parou para pensar sobre isso?

Neste delicioso conto, o destino nos mostra alguns de seus truques para juntar um casal.

Mark é um recém formado advogado, que está prestes a começar sua carreira em um prestigiado escritório de advocacia.

Beth é secretária geral do escritório em que Mark vai trabalhar.

Eles poderiam ser simples colegas de trabalho, mas o Destino está em uma missão, e como ele é amigo do Amor, não poderia deixar de atendê-lo.

Sendo assim, o Destino nos conta como uniu este casal.

Um enredo fofo que lemos em uma sentada. Ótimo para aquecer o coração e nos fazer ficar atentos aos sinais do dia a dia.

site: @roseleitora

Luana de Andrade | @lidosdaluana 01/03/2022

Você acredita em destino? Em uma leitura rápida, mas muito fofa e romântica, todo conto é narrado pelo destino e ele nos mostra de que às vezes algumas pessoas só precisam de um pequeno empurrãozinho ou pequenas mudanças, para unir pessoas.

Essa história merecia mais mil páginas e com certeza eu leria, me deixou com o coração derretido e suspirando de amor. Se antes eu já acreditava no destino, agora acredito ainda mais!

Monaliza 28/02/2022

Leitura rapidinha que vc lê em dez minutos, achei fofinho a forma q eles se apaixonaram e achei muito engraçado o destino narrando a história.

Amanda3913 19/02/2022

Nada como um conto romântico no finalzinho da noite pra deixar o coração quentinho. Eu amei, do início ao fim.