Amor em quatro atos

Amor em quatro atos Mônica Cristina

Resenhas - Amor em quatro atos

Dri 04/01/2022

1° livro tinha que ser o dela
Em poucas páginas, conta uma história de amor rápida e leve. Daquele tipo que aquece o coração e é capaz de causar minis surtos de amor, porque é tão clichê e mágico.
Adorei a história acontecer pelo ponto de vista de alguém de fora hahahah, mas mostrou como o amor surgem em apenas 4 atos
Mari 05/01/2022minha estante
Também foi meu primeiro do ano

Dri 05/01/2022minha estante
Começar com a Mônica é ter esperança e amor kkkkk

Nayra 20/11/2021

Que história gostosinha!
Contada por um narrador um tanto inusitado, é um conto leve de ler.
Vale a pena, para aqueles momentos de "distração"

Gislaine 26/11/2021

...
Que delícia de livro, o livro foi bem contornado, é uma história de romance clichê (estes que normalmente só acontecem em livros e filmes), mesmo assim foi ótimo, bom para distrair.

A história estava foi tão boa e natural que eu estava até com medo de acontecer algo ruim no final. ?

San 26/11/2021

Leitura agradável
Mais uma leitura rápida.
História agradável, fluiu bem.
Li de uma vez só.
Gostei dos personagens e do desenrolar da trama.
Romance tipo "sessão da tarde", para passar o tempo.

Quellen 26/11/2021

Ahh o destino ?
Somente a Mônica para fazer uma leitura tão curta ser tão apaixonante .. Mark e Beth são envolvidos pelos planos do destino e quando vêem já não conseguem mais controlar a paixão, um conto envolvente que nos deixa com aquele gostinho de quero mais.

Carlinha.Frota 27/11/2021

Apaixonada ??
Nossa, quando penso que já li os melhores livros da Mônica, ela vem e lança uma delicinha, como esse livro.
Que história mais despretensiosa e que foi crescendo e crescendo!!
Como pode uma autora ser tão criativa e escrever tantos livros lindos e diferentes? Sim, essa é a Mônica.
Uma autora que acompanho a alguns anos e que já li grande parte dos seus livros. Mas ela além de maravilhosa é rápida demais...Está sempre com um Lançamento na ponta da agulha!!
Amei demais esse livro e toda a surpresa final.
Só tenho uma reclamação...foi curto demais!! Queria mais da história dos dois!
Ansiosa já para o próximo Lançamento. Sempre com o coração quentinho, por suas lindas histórias de amor, querida Mônica!!
Leiam e se apaixonem...quem sabe, até se identifiquem.
??

Cibele78 27/11/2021

AMEIII!!!!!
Um conto dessa autora é sempre uma surpresa deliciosa, e esse conto está prá lá de especial!

Mark e Beth são dois desconhecidos no meio da multidão, até que...o destino decidi por em prática seus planos.

O narrador dessa história foi uma tacada de mestre, (sem dar querer dar spoiler) o melhor amigo do Amor é simplesmente um mestre no acaso, e nessa breve história ele reina absoluto.

A diagramação da história em atos como se fosse uma peça para o teatro, deixou o layout bem mais divertido, a revisão está perfeita.

Mônica Cristina parabéns por sua generalidade!!!

Esse projeto de leituras rápidas está de parabéns, tanto pelo rol de autores, tanto pelas histórias excelentes. Eu estou encantada!

Laura 03/12/2021

O destino sempre ajuda seu amigo chamado amor
Um conto leve, rápido e fácil de ser lido. A história é ótima para quando você quiser um conto curto e que deixe o coração quentinho.

Vinijclf 06/12/2021

Uma leitura leve e divertida para passar o tempo. De modo geral me manteve entretido durante toda a leitura e me fez querer ver os acontecimentos adiante.

Paula.Gabryela 07/12/2021

Há o destino...
"O Amor é meio sem noção e logo no primeiro beijo, já é aquela coisa de coração batendo forte, respiração ofegante, sinos tocando, quando se afastam um pouco, parecem compreender que a coisa desandou, que não dá mais para voltar atrás, caminho sem volta, paixão nascendo e a vida se misturando, prestes a deixarem de ser singular para se tornar plural."

Tamires 13/12/2021

Rápido
E um conto rápido, leve e fluido. Um romance b clichê mas adorável. Gostei muito da escrita e da velocidade do texto

João :) 16/12/2021

Clichê para ler após um dia ruim
Esse conto apesar de ser romance clichê, que é um gênero litarário que não curto muito, me fez ficar com o coração quentinho.
Enfim, é um classico filme dos anos 2000 em 25 páginas.

Nicole Gonsales 17/12/2021

Ameii!
Rápido de ler e de se apaixonar, um lindo conto que vale a pena cada página. Indico muito e vai ser impossível você não gostar.

Joilma.Romano 21/12/2021

Destino
Ele age de forma discreta, faz acasos se transformar em momentos especiais. O destino se torna o futuro.

Débora 24/12/2021

Gostei muito
Que leitura gostosa, muito fofa, queria mais algumas páginas de continuação.
Um ótimo livro para sair da ressaca, uma leitura leve e cativante. ?