Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Coconutbuny 25/06/2023

Mais rápida que o flash
Leiturinha rápida, pra quem quer dizer que leu muitos livros no ano, indico muito (sim, é pra você mesmo, bookstan do twitter).

Me lembrou muito a Lovelace, numa versão mais atual do Facebook.

Achei chato.

prcyjcksn 06/11/2022

Ele nunca nem sequer amou você.
"Início: conversas infinitas, selfies engraçadas, boa noite sussurrado e beijos apaixonados

Meio: menos atenção, segunda opção. "Você sabe que isso não é um namoro, certo?"

Fim: Eu gosto muito de você e queria que poder continuar seu amigo, pode ser?

Thays 17/11/2022

É uma leitura linda e muito muito dolorosa. Para todos que já passaram por um relacionamento abusivo entende o quão difícil é sair.

19/11/2022

Legal
Um poema que que nos deixa uma reflexão sobre amor próprio e como nós mulheres devemos nos valorizar e não aceitar qualquer coisa que nos dão.

livia 28/11/2022

OPINIÃO
é uma história em poesia que vai fala sobre relacionamento abusivo é como as mulheres não conseguem sai desses relacionamentos é o quanto elas sofrem ao sair de uma relação abusiva.

Lara 04/12/2022

Para tds as mulheres que se sentem sozinhas. Vocês não estão
A autora abordou o abuso através de poesias pequenas, mais extremamente significativas, as mulheres deveriam ler esse livro, totalmente necessário..

"É um ciclo difícil de quebrar, eu sei, e é assustador.
É assustador porque ele te faz pensar que ninguém mais vai te "suportar" além dele.
É assustador porque toda briga, de alguma forma, ele faz com que você seja a culpada.
É assustador porque ele conseguiu entrar na sua cabeça. Mas o resto da sua vida não precisa ser assim."

Disque 180

sadprose 20/12/2022

Doeu, mas valeu
Um livro super curtinho, assim como os outros que li da autora, mas que mesmo assim me surpreendeu. Posso dizer que foi o que mais gostei até agora e também com o qual mais me identifiquei.

Finalmente consegui entender um pouco melhor quem é a Aurora Ava e por que suas poesias são do jeito que são. É real e corajosa a forma como ela nos mostra que quem somos hoje pode ser consequência de traumas que vivemos e adquirimos sem nem ao menos perceber, por seremos as vítimas que de maneira inconsciente tentam conviver em paz com o agressor.

Foi uma leitura fluída, embora tenha tocado em algumas feridas pessoais (umas cicatrizadas, outras nem tanto). Acho que somente quem passou ou passa pelas questões abordadas vai entender a importância de dar uma boa avaliação para essa obra!

thailiteraria 27/08/2023

PROFUNDO. EU TO ASSIM?????
?Agora você é uma flor que nunca se abre,
que não sente e nem deixa ninguém chegar
perto o suficiente para sentir o seu perfume. Agora você chora antes de dormir
e se sente sozinha, e deseja, deseja
tanto poder sentir de novo.
Agora as coisas foram perdendo a
graça. Você ainda é você, mas não mais
a versão que era antes dele roubar
cada pedacinho doce de você.
Agora você é agridoce. Talvez até
mais agri do que doce.
E a culpa não é sua.
A culpa nunca foi sua.
A culpa sempre foi de quem gritou
com você até você chorar.
A culpa sempre foi de quem levantou
a mão para você.
A culpa sempre foi de quem te deixou
tão confusa ao ponto de duvidar
da própria sanidade mental.
A culpa é de quem te fez procurar
ajuda Psicológica
A culpa foi de quem te feriu tanto por
dentro que você precisou de remédios
e terapias para poder se curar.
A culpa foi dessa pessoa.
? E essa pessoa nunca te amou tanto assim.?

Anna 15/10/2023

?A culpa foi de quem te feriu tanto por dentro que você precisou de remédios e terapias para poder se curar.
A culpa foi dessa pessoa.
? E essa pessoa nunca te amou tanto assim.?

Paula 23/08/2023

Pequenos textos que fazem a gente parar pra refletir que nem toda forma que a pessoa demonstra que ama é de fato sincero.
Estava passando por uma bad muito grande então super recomendo se estiver passando por uma também.

Lua 10/07/2023

Ele não te ama tanto assim se
Nossa, o livro é muito bom, bem intimista como todos os livros da Ava. Gostei bastante das reflexões, me fez pensar muito. Alguns casos pareciam que faziam parte da minha vida, foi bem específico.

Fernanda Telli 27/12/2023

Ele não te ama tanto assim
Um livro curtinho e necessário para quem está passando por um relacionamento abusivo.

"Ele não te ama tanto assim se te faz mais chorar do que sorrir."

Gabriela472 06/02/2024

A mensagem é tão bonitinha?
A leitura é leve, e se você ainda tem dúvidas se é amor, talvez encontre a resposta aqui...

apolônio 20/12/2023

NECESSÁRIO!!!
Livros como esse precisam ganhar mais visibilidade, alcançar um público maior. Leiam, apenas leiam!

Caroline 22/01/2023

direto ao ponto.
leitura rápida mas extremamente necessária, quando se está em um relacionamento abusivo é difícil identificar os sinais para poder ir embora, esses poemas explicam bem o que é uma relação abusiva e a importância de sair de um relacionamento assim