Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Tori 14/04/2022

Bom.... Eu confesso que achei que seria outro tipo de livro e outro assunto, por causa da capa mais tudo bem.. hmm enfim.
O livro tem como tema o relacionamento abusivo e gostei da forma como a autora coloca isso sabe como ela escreveu e eu sinceramente não acredito que tenha pessoas tão más, sabe, não é só do relacionamento abusivo mais de tudo tem pessoas pra te julgar ou sla o mundo precisa mudar, na vdd as PESSOAS precisam mudar e ter juízo e senso.

rosiedition 18/04/2022

Bom, mas muito clichê. São frases bem genéricas, na verdade, não tem tanta originalidade. Mas okay, é bom, de qualquer forma.

Lua 31/05/2022

Dói mas passa
Muitas coisas eu tive que parar e respirar fundo processando informações pq infelizmente eu me vi ali em algumas situações que felizmente não me cabem mais
Muito boa as poesias, uma leitura incrível

melo 10/06/2022

SOFRIMENTO
Não é o melhor livro de poesia que eu já li mas é muito bom e bem curto , mas com frases excelentes

Giâ¡ 11/06/2022

Uma leitura rápida de minutos mas ,impactante
É incrível como esse livro mexe com as palavras , e tem frases e textos tão emblemáticos. Fala basicamente os sinais de um relacionamento abusivo, o título diz por si próprio : " Ele não te ama tanto assim se..".

E ele tem desenhos simples, mas que se encaixam perfeitamente nas palavras.

Eu simplesmente amei.

Se você está procurando uma leitura bem rápida mas boa, eu recomendo ler este.

Beatriz.Winchester 13/06/2022

Uma poesia rapida com frases pequenas mas que te dão um tapa na cara a cada pagina.
Nao sou muito fã de poesia mas esse vale a pena,bem gostosinho de ler

Júlia 31/07/2022

Recomendo
O vidro quebrou, se estilhaçou em um milhão de pedaços irreparáveis. Por que é que você está tentando consertar isso sozinha com um esparadrapo?

? Ele quebrou o vidro, não é seu trabalho consertar sozinha.

Bella.Novaes 20/08/2022

necessário
é um livro bem rapidinho mas muito necessário principalmente pra quem passa por algum tipo de abuso.

clarinhaaaaax 09/09/2022

...
"A culpa foi de quem te feriu tanto por dentro que você precisou de remédios e terapias para poder se curar. A culpa foi dessa pessoa.

? E essa pessoa nunca te amou tanto assim."

sam 11/09/2022

?A culpa sempre foi de quem te deixou
tão confusa ao ponto de duvidar
da própria sanidade mental.?

Rafa Silvelane 27/09/2022

Essa autora é muito boa.

"Quando ele levanta a mão e automaticamente você se encolhe

? Ele não te ama tanto assim"

anaquadross 22/10/2022

bom
livro bom e leve, bem levinho da pra ler em muito pouco tempo, a leitura prende e o livro me fez perceber e compreender muitas questões internas bem caótico também, é um pouco triste principalmente para as pessoas que passaram por algo parecido, recomendo

prcyjcksn 06/11/2022

Ele nunca nem sequer amou você.
"Início: conversas infinitas, selfies engraçadas, boa noite sussurrado e beijos apaixonados

Meio: menos atenção, segunda opção. "Você sabe que isso não é um namoro, certo?"

Fim: Eu gosto muito de você e queria que poder continuar seu amigo, pode ser?

Thays 17/11/2022

É uma leitura linda e muito muito dolorosa. Para todos que já passaram por um relacionamento abusivo entende o quão difícil é sair.

19/11/2022

Legal
Um poema que que nos deixa uma reflexão sobre amor próprio e como nós mulheres devemos nos valorizar e não aceitar qualquer coisa que nos dão.