Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Tay 04/03/2024

Não gostei
Sinceramente? Esperava mais!
É um livro bem curto pela quantidade de páginas já dar para ver isso, certo? Bem, se torna ainda mais quando abre ele e percebe que são apenas frases.
Frases sobre relacionamentos abusivo.
Frases genéricas.
Realmente esperava mais.

Keila41 15/03/2023

Utilidade pública
Esse livro é, no mínimo, de utilidade pública. Sério, fantástico! Passa a mensagem reconfortante de " você não está sozinha " ?

Ray 01/02/2022

Aurora é incrível. Mesmo sendo curtinho o livro passa uma mensagem clara. Infelizmente é impossível não me reconhecer em alguns versos, mas adorei a leitura.

"Agora você é agridoce. Talvez até mais agri do que doce. E a culpa não é sua. A culpa nunca foi sua."

Kay/índia 25/01/2022

Comecei por acaso, e foi um acaso que valeu super apena.
Achei esse livro tudoooo. Muito necessário. Esplêndido, uma leitura rápida, intensa, dolorosa e cirúrgica.
Vc se senti acolhida, aconchegada, e tbm com um aperto no coração. E compreendi tudo e se coloca no lugar da pessoa e daí brota um sentimento de compaixão e empatia no coração.
Eu amei e recomendo.

Liu MingYan 21/07/2022

Recomendo
"Agora você é uma flor que nunca se abre, que não sente e nem deixa ninguém chegar perto o suficiente para sentir o seu perfume. Agora você chora antes de dormir e se sente sozinha, e deseja, deseja tanto poder sentir de novo. Agora as coisas foram perdendo a graça. Você ainda é você, mas não mais a versão que era antes dele roubar cada pedacinho doce de você. Agora você é agridoce. Talvez até mais agri do que doce. E a culpa não é sua. A culpa nunca foi sua. A culpa sempre foi de quem gritou com você até você chorar. A culpa sempre foi de quem levantou a mão para você. A culpa sempre foi de quem te deixou tão confusa ao ponto de duvidar da própria sanidade mental. A culpa é de quem te fez procurar ajuda Psicológica A culpa foi de quem te feriu tanto por dentro que você precisou de remédios e terapias para poder se curar. A culpa foi dessa pessoa. ? E essa pessoa nunca te amou tanto assim."

Essencial

Iris 22/07/2022

Mano, MANO
A DOR Q ESSE LIVRO ME CAUSOU-- NSS, SERIO.
Os poemas são simples, e ao msm tempo MT FORTES??? NSS CARA
"Então você tá deitada na cama, vocês estão brigados, ele está de costas para você. Você está chorando e ele sabe disso, ele sabe que as lágrimas que rolam pelo seu rosto são culpa dele, mas ele continua quieto, tão quieto que você pensa que ele dormiu. ? Ele não te ama tanto assim e está acordado"

kote 10/01/2022

sinto que já li muita coisa parecida antes e esse pode ser um dos motivos pelos quais achei tudo genérico, apesar de tratar de um tema muito complexo
foi uma leitura bem rápida então

Giâ¡ 11/06/2022

Uma leitura rápida de minutos mas ,impactante
É incrível como esse livro mexe com as palavras , e tem frases e textos tão emblemáticos. Fala basicamente os sinais de um relacionamento abusivo, o título diz por si próprio : " Ele não te ama tanto assim se..".

E ele tem desenhos simples, mas que se encaixam perfeitamente nas palavras.

Eu simplesmente amei.

Se você está procurando uma leitura bem rápida mas boa, eu recomendo ler este.

melo 10/06/2022

SOFRIMENTO
Não é o melhor livro de poesia que eu já li mas é muito bom e bem curto , mas com frases excelentes

Kindle da Lay 05/02/2022

É uma leitura com gatilhos
É um pequeno livro de poesias mais encorpadas por falar de um assunto sério: relacionamentos tóxicos e violência contra a mulher. Se tiver gatilhos não leia.

Victori4 14/02/2022

Livro muito bom!!!
É sempre bom e de extrema importância ler sobre assuntos delicados, como relação abusivo, o que retrata esse livro.
Como tem poucas páginas, terminei rapidinho.
Recomendo!!!

Carol 23/02/2023

Ué gente
Apagaram a resenha que eu fiz disso ? poxa skoob, mas enfim gostei do livro e continuo amando a escrita da autora

Júlia 31/07/2022

Recomendo
O vidro quebrou, se estilhaçou em um milhão de pedaços irreparáveis. Por que é que você está tentando consertar isso sozinha com um esparadrapo?

? Ele quebrou o vidro, não é seu trabalho consertar sozinha.

maria 04/12/2021

só falta enterrar
Chorei horrores com esse livro, apesar de ser bastante curtinho tem vários trechos que machucam e ferem muito a alma, mesmo que eu nunca tenha passado por um relacionamento abusivo ainda infelizmente me encontro em situações de trechos. Recomendo muito!!