Nas Entrelinhas

Nas Entrelinhas Helena Nolasco

Resenhas - Nas Entrelinhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Let 23/12/2021

Vibe de conto de fadas com protagonismo ace e bi
Eu achei esse conto a coisa mais fofa do mundo!!

A Olívia é uma personagem racional e dedicada, tentando conquistar o sonho de ser uma grande escritora, mas na doida ela decide se mudar pra Escócia, onde Dani, melhor amigue dela, mora (sim, temos representatividade não-binária)!

O objetivo: se inspirar para escrever um livro. A realidade: ela se apaixona pela vizinha escritora dela!!!

Eu achei bem fidedigno ambas se apaixonarem em menos de 30 dias e os dates delas na cidade são MUITO fofos!

Recomendo mto pra quem gosta de clichê natalino!
CarolDamaso 23/12/2021minha estante
Qual a classificação indicativa?

Let 23/12/2021minha estante
14+

Mavi 24/12/2023

Amei demais, é um romance sáfico maravilhoso, a autora não teve pressa para juntar os personagens e isso acho ótimo, pq ai tem todo um momento para elas se conhecerem e irem se apaixonando. achei muito legal os passeios pela cidade, foi bem interessante.
esse conto fez várias citações sobre harry potter, algumas sobre gilmore girls e sobre livros que as personagens gostam.
no final ainda tem uma receita, achei genial isso.

madu 12/05/2022

gostei muito, história bem leve e gostosa amei mto as 2 e é isso nao sei mais oq dizer mas quero constar esse livro na minha meta

folkjude 28/05/2022

"a escritora havia se apaixonado por um conto de fadas"
um romance sáfico muito fofo, tem uma vibe de natal maravilhosa e se passa em um país que eu sou completamente apaixonada, é muito bem escrito e rapidinho de ler. tem protagonismo bi, ace e não binário, e sério é muito minha meta o que elas tem.

lexie. 29/12/2021

Gostei!
Apesar de ser uma leitura bem leve e rápida não me prendeu nem um pouco na história, é boa pra passar o tempo, mas eu não releria.

Luuh_hs 05/12/2021

Gostinho de natal com neve ?
Nas entrelinhas tem aquele saborzinho de clichê de natal com direito a recheio de muita representantividade e uma cobertura de referências à diversos amores nossos (entre eles Gilmore Girls e Friends, vou deixar os demais para vocês encontrarem)!

Como não querer passar um natal na pele de Liv? É simplesmente um sonho! Recomendo que leiam e venham se apaixonar também!

newromantic0 17/01/2022

Uma novela de natal sáfica que se passa na Escócia??? Sim! Muito lindinha e pra ficar feliz com todo o clima de natal. O único ponto que não gostei muito foram as referências em excesso de HP, por mais que eu ame Harry Potter, fiquei um pouco cansada de tantas :/ Mas tirando isso amei demais, protagonismo bi e ace, com representatividade não- binária e negra, e ainda com personagens bookstans e receitinha de bônus!

Mariabooks20220 24/12/2023

Nas entrelinhas
Eu amei ! Achei a Liv ( protagonista) super divertida! A Dani é sensacional e a viajem foi a melhor coisa que a Liv fez da vida dela, valeu muito a leitura! Meu sonho viver um clichê tão fofo ! A Vic é incrível ( virou mais uma chush literária) e fala sério as suas são muito piticas ! E a Sofia é maravilhosa! Acho q tbm me apaixonei por ela kkkk amei essa found family que é tão unida e divertida, é uma leitura muito leve que te deixa de coração quentinho! As referências a Harry Potter são incríveis e as menções a outros livros foram sensacionais ! Amei o universo literário dentro do livro, amei amei amei amei

Quecca 30/01/2022

Que livro bom, de aquecer o coração, no começo parece ser bem chato mas quanto vc vê q é de romance...
Muito bonitinho e encantador!
Ainda tem uma receita no fibal

Fala sobre uma menina que trabalha numa cafeteria, então vc vai ficar passando vontade!

Contém: representatividade bi e gênero não binário

Miny 27/12/2021

um conto de natal fofinho
livrinho gostoso para ler num final de semana, para deixar o coração completamente quentinho, e ainda mais nessa época do ano, que nos ajuda a lembrar do quão lindo é o natal, que é mais do que presentes e festas, é sobre amor e gentileza, e que o amor mora em lugares improváveis, mas que para viver é necessário se permitir!

Thalita @desabafoliterarioo 14/12/2022

"SE O NATAL PASSADO VIVEMOS UM CONTO DE FADAS, HOJE VIVEMOS UMA COMÉDIA ROMÂNTICA QUE ESTÁ LONGE DO SEU FINAL"

Nas entrelinhas é um conto natalino narrado por Olívia Castro. Uma escritora que decide passar uma temporada em Edimburgo, na Escócia.

Essa mudança de ares era tudo que Olívia mais precisava no momento. Mesmo com frio na barriga, ela decidiu dar uma chance para o desconhecido.

Só bastou alguns dias para Olívia acabar descobrindo as maravilhas dessa cidadezinha encantada na época mais linda do ano. E bastou uma queda de Internet para conhecer a pessoa que irá arrancar vários sorrisos durante a sua estadia em Edimburgo.

Foi uma leitura agradável que me fez ficar grudadinha do início ao fim. Um conto natalino gostosinho de ler. Acompanhar Olívia na sua nova fase foi agradável e divertido. Foi bom poder vê-la quebrando barreiras e crescendo cada vez mais.

Um romance sáfico com representatividade ace e não-binario.E com bastante menções do universo de Harry Potter. Não tem como não gostar.

Yasmim 24/12/2022

De aquecer o coração!!
Gostei muito dessa história, achei muito fofa e divertida, a ambientação é maravilhosa, assim como as descrições e eu adorei as personagens.

Acho que minha remoção de uma estrela se deve ao fato de que tudo isso aconteceu em menos de um mês kkkkkk por mais que não tenha parecido pq ficou muito bem distribuído ao passar da história, quando a própria personagem falou do intervalo de tempo, isso me incomodou pq não sou fã de instalove, mas esse foi meu único problema, de resto eu adorei :)

wariafernand 08/03/2022

"Apaixonar-se se assemelha muito a se jogar em queda livre de um penhasco. É o sentimento de sentir-se repentinamente vivo, seu coração acelera com a adrenalina que corre por suas veias em uma velocidade eufórica, a ponto de roubar-lhe todo o ar, enquanto você implora a plenos pulmões para encontrar um jeito de não atingir o chão. O único jeito é usar um paraquedas."

uma gracinha, tem casal sáfico, representatividade nb e ace

iamatilda 13/02/2022

VOU FAZER A RECEITA DA VIC
gente, tô sem palavras.

esse livro foi maravilhoso, teve representatividade ace, bi, não binário (inclusive, utilizando pronome neutro) e ainda com um clima natalino muito bom!! vou reler no natal, óbvio

a liv vai pra morar na casa de dani, e acaba conhecendo sua vizinha vic quando estava desesperada por conta da internet

e depois disso é história ?

só fiquei igual dani quando descobri que a vic não gosta de café, como assim vic???? ??

teve várias referências, várias mesmo, a diversas músicas, a diversos filmes (muitas do Harry Potter) e diversas séries. MUITO BOM

no final do livro tem a RECEITA DOS BISCOITOS DA VIC, genial.
(vou fazer)

super clichê, eu amei. amei muito aaaaaaaaa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6