E se eu precisasse de você?

E se eu precisasse de você? Tatiane Biasi
Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu precisasse de você?

Geovana 20/08/2023

Enemies to lovers da melhor qualidade
Da trilogia eu só li dois até agora, esse não é o meu favorito mas é simplesmente maravilhoso, o slow born deles é muito bem produzido e o desenvolvimento de personagens é maravilhoso, um romancezinho delicioso tbm, amei

Chá de Hortelã 10/04/2022

Perfeição em Forma de Livro
Que delicia poder desfrutar de cada parte deste livro, e é cada parte mesmo, não conseguia fazer mais nada, simplesmente fui consumida, vivia para poder ver cada vez mais sobre a Alice e Marco. Um casal incrível, onde seu ódio foi transformado em uma tensão sexual palpável, e levando eles a se conectarem, e viverem o amor. E é lindo poder ver tudo isso acontecer de forma fluida. Personagens secundários também muito bem desenvolvidos, não existe pontos soltos, você se sente pertencente do universo deles.
Digo sem medo de errar, melhor livro que li esse ano, melhor nacional. Minha vontade, é que todos possam sentir tudo o que senti com esse livro.

Karol. St 11/04/2022

Rossi e Montes
Eu sinceramente esperava mais desse livro.
Eu até gostei da história, mas para mim faltou alguma coisa, talvez eu tenha colocado muita expectativa nessa história por conta que as pessoas estavam falando bastante dele, mas mesmo assim infelizmente não me senti conectada em nenhum momento com esse livro.
Adoro um bom enimes to lovers, mas esse eu senti que as provocações no início poderiam ser bem melhores, enfim... Foi uma leitura confortável, mas comigo não funcionou.

Isa.feiten 01/10/2022

e se eu precisasse de voce?
esse livro me fez ler 600 paginas em um dia
tambem peguei ele para me tirar da ressaca e ajudou um pouco, eu gostei do livro pq foi bom para mim passar um domingo lendo
o que me incomodou foi mais a cura da doenca da mae dele e mais outras coisas

Madu 03/10/2022

?Eu quebro todas as malditas regras que criei por você.?
Eu amei esse livro, tem um pouquinho de tudo: tem enemies to lovers, tem hot, tem uma inimizade colorida, tem friends to lovers, tem uns apelidos ridículos mas bons ao msm tempo, enfim achei mto bom.

Os personagens são bem construídos, tanto os protagonistas quanto os secundários, teve vários momentos q me estressei pra caralh0 com o Marco pq ele não assumia q tbm tinha se envolvido com a Alice, mas tbm fiquei com ódio dela pq umas hrs ela queria tudo do jeito dela e tinha q estar certa sempre.

O começo eu achei bem chato, pq tinha MUITA informação ao msm tempo, mas dps q peguei o ritmo ficou de boa a leitura. Gostei q tem várias referências no decorrer do livro.

Achei a Duda perfeita, ela é o Nick juntos ent >>>, gostei da amizade do grupinho em geral e tbm gostei do Léo. A declaração do Marco no final foi tudinho, achei os hots bem escritos, e amei a química dos dois. Ele sendo atacado por uma capivara achei perfeito KKKKKKK

??Rossi era diferente das outras, porque as outras me queriam e amavam isso. Ela me queria e se odiava por isso. Somente este fato era interessante o suficiente para que eu quisesse de novo.?

? ?Quando Marco verdadeiramente sorria para mim. O ar chegava a fugir dos meus pulmões e ainda assim, uma sensação de que tudo ficaria bem me atingia por completo.?

? ?Ela gargalhou, fazendo com que meu coração acelerasse e que me sentisse estranhamente completo. Como infernos eu viveria sem ouvir sua risada??

Bianw0 05/10/2022

E Se Eu Precisasse de você?
Eu li esse livro, de 700 páginas, em um período muito curto de tempo, surpreendi-me comigo mesma!

Aí você me pergunta: Mas o tempo que você gastou na leitura valeu a pena? E como valeu!

O número de páginas pode te assustar, mas não se engane, ela são recheadas de muito romance, divertimento, e bastante hot.

Além disso, os personagens são muito bem trabalhados e os dois têm sim uma história por trás, que não é esquecida durante o livro.

E eu, que agora virei oficialmente fiscal de enemies/haters to lovers, digo que SIM é real. Conseguimos sentir o ódio vindo dos dois lados, e ver esse mesmo ódio se quebrando... Maravilhoso.

Marco e Alice são lindos juntos, e mais, os personagens secundários... Que perfeitos!

So leiam, confie em mim, sei que você vai amar!

biiaaa_nunesss 23/05/2022

"E se eu precisasse de você? E somente você?"
Gosto da ideia da protagonista nerd não ser feia e todo mundo querer ela(eu deixaria ela pisar em mim).
Alice e Marco têm uma química perfeita.
Amo o sarcasmo do Marco, acho que ele passa uma vibe Draco Malfoy.
Os apelidos que ele dava para todo mundo eram incríveis e as sinopses que ele dava para os filmes eram muito engraçadas e sinceras.
Toda vez que algum remédio era mencionado eu fazia cara de sonsa e continuava lendo.
Passei muita raiva com certas partes desse livro. Achei que ia ter hot o tempo todo e já estava ficando meio chato(ainda bem que deu uma maneirada). Também fiquei brava porque os protagonistas são muito lerdos.
Ansiosa para o próximo livro. Quero conhecer mais o Leo (mas já amo ele) e ver como vai ser com a Paula, porque acho ela insuportável.
obs: Nick acabou virando meu favorito por ele ter bom senso, mesmo não tendo aparecido muito.

Lorena 16/02/2023

Na hora que eu vi o tanto de páginas que o livro tinha eu desanimei um pouco por preguiça, mas eu fui lendo ele e ficando cada vez mais entretida com a história, sem contar que nem via o tempo passar
Cris 16/02/2023minha estante
Muito bommmm ? a série é show

Elen 03/07/2022

E se eu precisasse de você?
? Vá com calma, pônei. Nós só estamos começando. Deixe a agressividade para o apartamento, que podemos destruir com todo o tempo do mundo.

Eu sorri. Porque nós faríamos, nós provavelmente o destruiríamos.

De novo.

De novo.

E de novo.

Larie 20/10/2022

Esse livro é um Enemies tô lovers muito bom!

Algumas situações e falas me incomodaram no começo e por isso não dei cinco estrelas. Mas é um livro muito bom, que me conquistou muito, tanto é que li em um dia, também gostei bastante da escrita, a autora arrasa demais em tudo, deixa muito fluido e você não fica entediado em nenhum momento, quer sempre saber logo quais serão os próximos passos dos personagens, o que, particularmente, faz com que eu consiga ler um livro rapidamente.

Eu gostei bastante e recomendo se você gosta de um clichê de amor nascido do ódio, protagonistas fofos e secundários mais ainda e muitas reviravoltas!

Noseidizer 26/05/2022

Muitoo boom
Eu estou apaixonada nesses dois cara, que delicia de livro eu to apaixona em todos os personagens, marco e alice meus novos amores

Mile | @ler.teratura 15/10/2022

Esse é apenas um dos favoritos do ano, tá chocada?? Claro que não.
A construção dos personagens foi perfeita, os diálogos, o momento que eles estão juntos, tudo é incrível. Eu ainda não acredito que esse é só o primeiro livro da autora, imagina o que vem aí nos próximos, ansiosa dmssss.
PS: Preciso de mais do Marco e da Alice, você que lute para escrever.

Ana 20/04/2022

Eu li pela capa, pq sigo a ilustradora e achei a arte uma perfeição, mas que livro bom
Vale completamente todo o hype dele
Eu me surpreendi muito lendo, principalmente pq eu só sabia que era um romance e não fazia ideia da sinopse
Personagens incríveis, me apaguei até dos que eu não gostava
O romance foi excelente, muito quente
Toda a tensão sexual entre eles
Simplesmente ótimo livro

Dayh 02/06/2022

Eu tô surtando com esse livro, perfeito de mais, todos os personagens são maravilhosos... Apaixonada de mais

brisadelivro 31/10/2022

queria eu...
?Você é perfeito ? disse meio zonza.
?Não, você é perfeita.
Isso que eles ainda se odeiam nessa parte KKKKKK
Como eu amo um enemies de qualidade gnttt