E se eu precisasse de você?

E se eu precisasse de você? Tatiane Biasi
Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu precisasse de você?

gabriel1994 10/05/2023

O que falar sobre?
Um dos melhores BR que ja li, a autora está de parabéns por toda a escrita e desenvolvimento da história.

O único fato que me deixou na ressaca foi que esse livro é grande, bastante até. (não estou reclamando)

História mil, muito bem desenvolvida e interessante. De fato, o melhor livro nacional que já tive o prazer de ler.

Rossi e Montes, um dos melhores casais literários de enemies to lovers.

Queria falar algumas coisas mas estaria dando spoiler, então; Recomendo MUITO, difícil existir um BR enemies to lovers tão bem desenvolvido e incrivel como esse!!
Raíssa_o_Gilbert 10/05/2023minha estante
Oooh que interessante ??

Rana le livros 11/06/2022

Apenas o melhor enemies que eu já li na vida ??
Alice e Marco tem aquela química de milhões perfeita. Amei a narrativa tanto mas tanto que decorei o livro em 2 dias.
Não tenho um A pra falar desse livro. Os diálogos muito bem feitos e os hot tudo para mim ??????

Vanessa 13/06/2022

Que livro foi esse?!
Livro muito bem escrito, personagens maravilhosos e os hots ?????

Comecei o livro odiando o Marco e terminei apaixonada! Me identifiquei super com o jeito mandona e sempre no controle da Alice kkkkk

A história da rivalidade entre as famílias é muito boa, todo o enredo do livro é muito bem construído e a leitura é super fluída.

Não recomendo ele para quem não gosta de hot, pq ele se pegam desde o começo. Sério gente, eles se odeiam mas se pegam. Não tem como ficar melhor!!!! Sem dúvida o melhor livro hot que li esse ano!!!!!

Carol 06/01/2023

Enemies to lovers
O livro é bom, o enemies to lovers é impecável e Montes é um grande gostoso ( sério tô apaixonada nessa mistura de Chuck Bass e Damon Salvatore). Os personagens são perfeitos, os diálogos são hilários e as referências nerds?? ADOREI!!
É um livro legal pra passar o tempo mas a escrita deixa a desejar, sem contar o grande número de páginas e as cenas desnecessárias. Mas confesso que nem vi o tempo passar, a química de milhões da pônei e do borboleta compensa tudo ( amei os apelidos do Marco kkkkkkkkkk).

Chá de Hortelã 10/04/2022

Perfeição em Forma de Livro
Que delicia poder desfrutar de cada parte deste livro, e é cada parte mesmo, não conseguia fazer mais nada, simplesmente fui consumida, vivia para poder ver cada vez mais sobre a Alice e Marco. Um casal incrível, onde seu ódio foi transformado em uma tensão sexual palpável, e levando eles a se conectarem, e viverem o amor. E é lindo poder ver tudo isso acontecer de forma fluida. Personagens secundários também muito bem desenvolvidos, não existe pontos soltos, você se sente pertencente do universo deles.
Digo sem medo de errar, melhor livro que li esse ano, melhor nacional. Minha vontade, é que todos possam sentir tudo o que senti com esse livro.

Karol. St 11/04/2022

Rossi e Montes
Eu sinceramente esperava mais desse livro.
Eu até gostei da história, mas para mim faltou alguma coisa, talvez eu tenha colocado muita expectativa nessa história por conta que as pessoas estavam falando bastante dele, mas mesmo assim infelizmente não me senti conectada em nenhum momento com esse livro.
Adoro um bom enimes to lovers, mas esse eu senti que as provocações no início poderiam ser bem melhores, enfim... Foi uma leitura confortável, mas comigo não funcionou.

Marcela115 08/06/2023

- É inadmissível que a gente durma em quartos separados ??
Alice Rossi, um crânio e visibilidade para as nerds taradas, ela é uma protagonista muito cativante, vc compreende e entende ela de uma forma tão real, ela se apaixona e assume, mesmo que isso seja assustador e tá tudo bem, não leva desaforo pra casa, sempre ajudando todo mundo e tá tentando seu melhor ??
Marco Montes esse tem um trauma q ferrou tudo, e final ele só queria ser amado ?? ele tem a vibe loiro mulherengo, mas entrou e gosta de estar na coleira da Rossi. ????
O livro em si é muito bom, vc se perde lendo e devora ( só não consegui terminar ele antes por causa da falta de tempo ??? ) os personagens secundário tem uma baita brecha para serem desenvolvidos, o meu preferido é o Nick, sem dúvidas ( ansiosa para o livro dele )
Porém esse primeiro capítulo do livro da Braga ???? PROMETE
Insuperável Marco e seu medo de capivaras ??

Ticiane.Melo 18/06/2022

Mais uma indicação do booktok que me fez muito feliz. Um dos melhores livros nacionais que já li. Um dos melhores enemies to lovers que tive o prazer de acompanhar.
Alice e Marco realmente se odeiam e fazem questão de deixar isso bem evidente.
Mas quando eles resolvem dá uma trégua, socorro, é muito bom!
Livro nacional com muito hot (se você não gosta, esse livro não é para você.) É um completamente viciante.
A construção do relacionamento, o enredo, os personagens secundários e os diálogos foram o sabor e eu amei demais.

analua 25/09/2022

E se...
MEUDEUS AASGAJAHAJAKAHAJAKA ISSO AQUI É PERFEITO DEMAIS 🤬 #$%!& NÃO TEM O 🤬 #$%!& DE UM DEFEITO EU AMEI TANTO

Eu ja esperava que esse livro seria perfeito, acompanho a Tatiane Biasi a um tempo, mas não tinha lido nada dela ainda. Mas caras, me surpreendeu muito muito muito, pq é mais que perfeito, ela sou desenvolver a história da melhor forma, finalizou perfeitamente, do jeito que tinha que ser. Alice Rossi e Marco Monte ganharam meu coração, eles foram feitos um para o outro, são perfeitos, eu amei muito muito muito. Ansiosa para Ortega e Paula.

Babis 17/07/2023

Inimigos coloridos
Os inimigos mais amigos que eu conheci KKKKKK eu amei toda a evolução deles, desde o puro ódio ao amor profundo. A escrita é muito gostosa, o desenvolvimento dos personagens é legal, tem bastante envolvimento dos personagens secundários (eu gosto particularmente). Recomendo pra quem quer uma história simples pra curtir no tempo livre, algo simples mas que funciona perfeitamente!! Amei!

Bianw0 05/10/2022

E Se Eu Precisasse de você?
Eu li esse livro, de 700 páginas, em um período muito curto de tempo, surpreendi-me comigo mesma!

Aí você me pergunta: Mas o tempo que você gastou na leitura valeu a pena? E como valeu!

O número de páginas pode te assustar, mas não se engane, ela são recheadas de muito romance, divertimento, e bastante hot.

Além disso, os personagens são muito bem trabalhados e os dois têm sim uma história por trás, que não é esquecida durante o livro.

E eu, que agora virei oficialmente fiscal de enemies/haters to lovers, digo que SIM é real. Conseguimos sentir o ódio vindo dos dois lados, e ver esse mesmo ódio se quebrando... Maravilhoso.

Marco e Alice são lindos juntos, e mais, os personagens secundários... Que perfeitos!

So leiam, confie em mim, sei que você vai amar!

Isa.feiten 01/10/2022

e se eu precisasse de voce?
esse livro me fez ler 600 paginas em um dia
tambem peguei ele para me tirar da ressaca e ajudou um pouco, eu gostei do livro pq foi bom para mim passar um domingo lendo
o que me incomodou foi mais a cura da doenca da mae dele e mais outras coisas

Madu 03/10/2022

?Eu quebro todas as malditas regras que criei por você.?
Eu amei esse livro, tem um pouquinho de tudo: tem enemies to lovers, tem hot, tem uma inimizade colorida, tem friends to lovers, tem uns apelidos ridículos mas bons ao msm tempo, enfim achei mto bom.

Os personagens são bem construídos, tanto os protagonistas quanto os secundários, teve vários momentos q me estressei pra caralh0 com o Marco pq ele não assumia q tbm tinha se envolvido com a Alice, mas tbm fiquei com ódio dela pq umas hrs ela queria tudo do jeito dela e tinha q estar certa sempre.

O começo eu achei bem chato, pq tinha MUITA informação ao msm tempo, mas dps q peguei o ritmo ficou de boa a leitura. Gostei q tem várias referências no decorrer do livro.

Achei a Duda perfeita, ela é o Nick juntos ent >>>, gostei da amizade do grupinho em geral e tbm gostei do Léo. A declaração do Marco no final foi tudinho, achei os hots bem escritos, e amei a química dos dois. Ele sendo atacado por uma capivara achei perfeito KKKKKKK

??Rossi era diferente das outras, porque as outras me queriam e amavam isso. Ela me queria e se odiava por isso. Somente este fato era interessante o suficiente para que eu quisesse de novo.?

? ?Quando Marco verdadeiramente sorria para mim. O ar chegava a fugir dos meus pulmões e ainda assim, uma sensação de que tudo ficaria bem me atingia por completo.?

? ?Ela gargalhou, fazendo com que meu coração acelerasse e que me sentisse estranhamente completo. Como infernos eu viveria sem ouvir sua risada??

Lillian 27/06/2022

Achei bastante irresponsável falar tanta vezes sobre o uso de rivotril sem uma prescrição adequada, teve meia linha dizendo sobre os riscos de se viciar, mas o personagem mesmo disse q ele não se viciou mesmo tomando por períodos longos (e isso pode dar a sensação de que qlq pessoa é capaz de fazer o mesmo).

O livro não precisava ser tão longo assim, isso tornou meio cansativo pq em alguns momentos ficava repetitivo.

Dito tudo isso, já tô com o livro seguinte pra ler kkkkkk fazer o q se eu adoro um eminem to lovers?!

biiaaa_nunesss 23/05/2022

"E se eu precisasse de você? E somente você?"
Gosto da ideia da protagonista nerd não ser feia e todo mundo querer ela(eu deixaria ela pisar em mim).
Alice e Marco têm uma química perfeita.
Amo o sarcasmo do Marco, acho que ele passa uma vibe Draco Malfoy.
Os apelidos que ele dava para todo mundo eram incríveis e as sinopses que ele dava para os filmes eram muito engraçadas e sinceras.
Toda vez que algum remédio era mencionado eu fazia cara de sonsa e continuava lendo.
Passei muita raiva com certas partes desse livro. Achei que ia ter hot o tempo todo e já estava ficando meio chato(ainda bem que deu uma maneirada). Também fiquei brava porque os protagonistas são muito lerdos.
Ansiosa para o próximo livro. Quero conhecer mais o Leo (mas já amo ele) e ver como vai ser com a Paula, porque acho ela insuportável.
obs: Nick acabou virando meu favorito por ele ter bom senso, mesmo não tendo aparecido muito.