Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

Bia 05/02/2022

Volta as origens 2
A continuação tem alguns momentos em que leitura fica mais devagar, creio que pode se enrolar um pouco em desenvolver a história e ficar alguns capítulos muito na mesma. Mas ainda é legal para uma leitura rápida no transporte para o trabalho ou para casa, é bom meio para quem quer adquirir o hábito de ler.

lewhoviana 12/12/2021

Depois de tanto ouvir a propaganda desde livro, resolvi ler. Eu esperava algo meio escrito por una adolescente de 13 anos e me surpreendeu. A escrita é gostosinha, o universo é bom, nada muito complicado, mas bom. Você se envolve com os personagens, mesmo querendo muito bater na protagonista. Terminou de um jeito que me vejo obrigada a ler a continuação.

Karinagleic 19/04/2022

lonos do milênios
sienna é aiden começa a vida de casados..tudo parece um conto de fadas no começou.
até siena começar a procurar sabe sobre seu passado.

Fernanda.Cavalheir 23/04/2022

Gostei do livro, mais achei muito confuso, não gostei de algumas atitudes porém entendo que é para o desenvolver da história, só que achei essa história mais cansativa, a primeira foi super fluída essa já não, e isso me fez pensar em não ler o terceiro por agora...

Mirella.Cavalcante 29/04/2022

É um livro com um enredo bom, não tão bom quanto o primeiro livro, mas ainda sim é bom. Porém, algumas partes deixam a desejar por deixar pontas soltas, tem um começo, um meio mas não tem um fim.

Luh Nicioli 15/05/2022

Lobos do Milênio part.2
Achei que não iria entregar muito mais sobre a história porém, entregou mais do que eu esperava explorando aos poucos o passado de nossa Siena, que tenho que dizer foi muito inocente desta vez, por outro lado impôs sua posição acima das tradições bobas da sua matilha que me deixaram com orgulho e assim conquistou seu espaço, Aiden demorou mas não decepcionou... Terminamos o livro com várias dúvidas que espero serem desvendadas no próximo livro e desejo não me decepcionar com esse Rowan.

Natália Sophia 24/05/2022

Tão bom quanto o primeiro. Um pouco lento no início e Claro que nos deixa com raiva no início. Mas vale a pena ler.

Rafaella270 05/06/2022

A siena evolui bastante nesse livro, mas o Aindan regrediu terrivelmente, está muito mais imaturo do que no último.

Bia V. Maciel 08/07/2022

Demorei...
Um livro tão pequeno mas não consiga me fazer ler. Achei ele muito confuso, acontecimentos sem explicação. Pior que o primeiro na minha visão.
O final do livro até tentou animar, mas não compensa o resto dele .
Pensando ainda se vou ler os outros

Yatemoteo 15/07/2022

Bem mediao
Sienna melhorou, mas não tanto. Achei ela bem imatura nesse segundo livro.
O Aiden melhorou bastante, se posiciona mais.
A história demorou pra embalar, mas depois melhorou.
Mas o segundo livro não prende como o primeiro.
Talvez eu leia apenas pra terminar tudo e né... matar a curiosidade