Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

lewhoviana 12/12/2021

Depois de tanto ouvir a propaganda desde livro, resolvi ler. Eu esperava algo meio escrito por una adolescente de 13 anos e me surpreendeu. A escrita é gostosinha, o universo é bom, nada muito complicado, mas bom. Você se envolve com os personagens, mesmo querendo muito bater na protagonista. Terminou de um jeito que me vejo obrigada a ler a continuação.

Khah 15/12/2021

Na parte 2 tem bem mais cenas hots, e até hot lésbico que eu adorei.
Aqui começamos a ver mais intrigas e capítulos escritos por outros personagens. Aparece alguns vilões que destroem a vidas dos personagens que espero a conclusão no próximo livro.

Recomendo demais lerem, é o livro clichê que você não consegue parar de ler.

Carla Rosa 22/12/2021

Bem quase a mesma coisa
Bom apesar de ser clichê, sempre da vontade de continuar lendo.
Bom fiquei com raiva de todo mundo menos da protagonista, o povinho ruim.

Larissa Amaral 30/12/2021

Incrível!
Esse segundo livro da série "Os lobos do milênio" estava repleto de reviravoltas, intrigas, mistérios e muitas cenas picantes como todo bom romance deve ser.
Acredito que os eventos ruins foram necessários para revelar a verdadeira personalidade de alguns personagens e suas intenções assim como para criar aquele climinha e confesso que alguns eventos me fizeram odiar bastante alguns personagens e me simpatizar com outros.
Muitas pontas ficaram soltas e sei que serão reveladas nos próximos dois livros e não vejo a hora de descobrir os mistérios que ficaram sem respostas deste livro.
Simplesmente me apaixonei por esta saga e só sossego quando terminar os 4 livros. Kkk

Bianca.Fernandez 03/01/2022

No segundo livro temos novos problemas, Sienna não sabe quem são seus pais biológicos, e para descobrir acaba se metendo em problemas. E por enfrentar algumas tradições da matilha, acaba sendo questionado se é a parceira ideal para o Alfa. Livro clichê, mas de fácil e rápida leitura

athena 03/01/2022

Ghosted Soul by Sapir Englard
simplesmente 50% do livro querendo meter o cacete no aiden e nos pais dele pelo amor de deus.
gostei muito mais da sienna nesse livro do que no primeiro, ver ela evoluindo e lutando pelas coisas que ela acredita me deixa orgulhosa.
ansiosa pelo próximo.

Paulinha 16/01/2022

Os lobos do milênio livro 2
Neste livro, Sienna ainda tem muitas perguntas rodeando sua cabeça, principalmente quando é relacionada aos seus pais biológicos. Ainda tem a questão da matilha já que depois do acasalamento ela passou a ter muita visibilidade e ter que cumprir várias obrigações e tradições da matilha. No entanto, ela quer ser ouvida, impor suas opiniões e poder ter a escolha e não ser obrigada a fazer por que outros antes dela fizeram. Além disso, tem a intromissão dos pais do alfa, o que acaba deixando Sienna ainda mais sobrecarregada.

Paula Barbosa 22/01/2022

...
Meio enrolado, não está me prendendo tanto. Infelizmente não consigo desistir de séries antes do fim kkkk vamos ao terceiro...

Bia 05/02/2022

Volta as origens 2
A continuação tem alguns momentos em que leitura fica mais devagar, creio que pode se enrolar um pouco em desenvolver a história e ficar alguns capítulos muito na mesma. Mas ainda é legal para uma leitura rápida no transporte para o trabalho ou para casa, é bom meio para quem quer adquirir o hábito de ler.

Lua Katherine 11/04/2022

Sienna agora é acasalada (o mesmo que casada) com o Alfa da matilha, Aiden. Mas agora, com mais personadidade do que no livro anterior, ela não se curva a tudo, como as companheiras de antigos alfas faziam.

Vivendo em uma sociedade ainda machista, ela tenta ir contra algumas tradições, pois não são confortáveis pra ela, e ela se questiona até se eram confortáveis para as outras lobas que vieram antes dela.

Novos personagens entram em ação nesse livro. Sienna está decidida a descobrir quem são seus pais biológicos, e a razão por a terem abandonado, tornando essa dúvida difícil dela mesma decidir por ter seus próprios filhotes. E logo entram em cena seus sogros para infernizar sua vida e fazer a cabeça de Aiden, e um vampyro com "y" para ajudá-la a chegar as suas raízes.

?????????

Esse livro segue sendo mais voltado a sexo, Aiden não consegue ter controle das coisas e Sienna precisa aprender a escolher melhor suas amizades.

Karinagleic 19/04/2022

lonos do milênios
sienna é aiden começa a vida de casados..tudo parece um conto de fadas no começou.
até siena começar a procurar sabe sobre seu passado.

Fernanda.Cavalheir 23/04/2022

Gostei do livro, mais achei muito confuso, não gostei de algumas atitudes porém entendo que é para o desenvolver da história, só que achei essa história mais cansativa, a primeira foi super fluída essa já não, e isso me fez pensar em não ler o terceiro por agora...

Mirella.Cavalcante 29/04/2022

É um livro com um enredo bom, não tão bom quanto o primeiro livro, mas ainda sim é bom. Porém, algumas partes deixam a desejar por deixar pontas soltas, tem um começo, um meio mas não tem um fim.