Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

DAbora116 11/04/2024

Foi um livro que comecei sem expectativas caiu de paraquedas
Sienna e muito jovem então entendo ela ter atitudes imaturas mas isso deixa o livro cansativo pk tem muito egoísmo da parte dela,e ao mesmo tempo vendo o ALFA Aiden baixando a guarda da um ranço e sendo fofo ao mesmo tempo ponhando o relacionamento em prioridade.Tirando isso o livro é bom a história é legal e um vilão de dar raiva Konstantin é um ? #$%!& ,não vejo a hora de Aiden estraçalhar ele

Thaila9 10/04/2024

Fluído e Envolvente
Sendo sincera, eu comecei a ler com as expectativas baixissímas e me surpreendi ao longo da trama. A ponto de ler os três primeiros livros em um dia.

A narrativa é divertida e fluida, a leitura é envolvente e os personagens são carismaticos. O enreno me atiçou uma curiosidade a qual me prendeu e de repente eu não conseguia parar de ler. O segundo não é tão bom quanto o primeiro, a autora se perde em alguns fatos já citados, o que faz a história as vezes perder o sentido. Mas ainda assim me prendeu e eu gostei :)

FaintTunip 11/03/2024

Empurrei com a barriga
Esse livro eh completamente entediante. Estou lendo o 3º pq sou muito curiosa (terminei esse depois de 1 mês)No primeiro livro é quase tudo do ponto de vista d 1 pessoa, um capítulo ou outro (e bem curto) com outra pessoa narrado? aí chega no segundo e tem narração de 300 pessoas diferentes, achei isso bem desnecessário( poderia demonstrar oq estava acontecendo com eles sem ter q mudar a narração). Olha, sei q a sienna eh dominante e sei lá oq mas me incomoda muito ela querer implicar com tudo q eh tipo de ritual q a matilha tem e sempre fazer ao contrário do quem foi pedido a ela. Acho ela muito infantil, diz ter toda a ligação e amar o companheiro mas não senta e fala de nada do q tá incomodando ela? se ela fizesse isso, teria uma vida e uma história bem melhor mas naooo, ela prefere repetir o mesmo erro toda vez.

Ingrid72 06/03/2024

Mais ou menos
O foco do livro é no sobrenatural, mas esperava bem mais, personagens que poderiam ser mais explorados não são e os acontecimentos são muito lentos.

Vanessa.Bueno 11/02/2024

Intrigante
Embora a parte vampiresca da história seja diferente do que estamos acostumados, estou curiosa pra conhecer.

Sienna é muito inconsequente e egoísta, espero que ela melhore. Rs

Loren 28/12/2023

Pode me julgar, eu deixo
Gente?. Não sei oq falar, esse livro tá simplesmente entregando um entretenimento que assim? não esperava. Confesso que também estou procrastinando iron flame pq vi a reação de várias pessoas e sei que vai doer e me deixar ansiosa ?
Mas assim, essa autora realmente tinha a faca e o queijo na mão, mas a escrita dela é muito fanfic. Mal construída, e não segue uma ordem muito lógica, muitas vezes ela simplesmente esquece uma situação lá e segue a história sem verdadeiramente resolver.
Mas assim hots bem construídos, trás meu lado fanfiqueira a loucura, a drama até que realmente tem cativado a ler os próximos da saga? veremos

Carol 28/12/2023

Só escrevendo para fechar o registro das leituras anuais, o livro da coleção é bem legal, inicialmente é mais divertido e empolgante depois parece que fica forçando um pouco, mas vale a leitura para entretenimento.

Ana 25/10/2023

OS LOBOS DO MILÊNIO
Nesse segundo livro, foram apresentados novos personagens e nos foi dado algumas novas informações, mas ainda tem muita ponta solta e praticamente nada foi explicado, acho que tudo que foi mostrado nesse livro só gerou mais perguntas ainda. Apesar disso, o livro faz com que a gente fique curioso e acabe preso na leitura, incapaz de parar de ler até terminar. Quando comecei a ler, não estava dando nada para está história, mas tem me surpreendido.
????

Nyna 24/10/2023

Personagem principal meio infantil, mas a história geral não tem nada de infantil rsrs
Para quem gosta de um romance quente vale a pena, mas para quem gosta de uma história muito bem elaborada, pode acabar se decepcionando um pouco. Nenhuma grande surpresa até agora.

Edila.Reis 11/09/2023

A história em si é bem legalzinha, é pra desligar o cérebro e não pensar em nada, é isso que me faz continuar com esses livros. Mas quem tiver afim de ler é bom saber que a Sienna é daquelas protagonistas insuportáveis e as cenas de sexo são completamente do nada... tipo to andando na rua e pau.... tô pintando um quadro e pau... to desabafando totalmente triste e pau... é isso, só colocaram um monte de sexo sem nenhum contexto.

Saraepsilva 17/07/2023

Enrolação dmaisss, Sienna guarda muitas coisas só para ela achando que vai incomodar os outros, existe uma tremenda falta de comunicação entre todos os personagens. Michelle pode ser amiga de Sienna mas é uma baita de uma invejosa, Josh é ciumento p carará com o Aiden, sei não mas acho q pelos próximos livros pode haver algum tipo de traição ao Alfa.