Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

Vanessa.Bueno 11/02/2024

Intrigante
Embora a parte vampiresca da história seja diferente do que estamos acostumados, estou curiosa pra conhecer.

Sienna é muito inconsequente e egoísta, espero que ela melhore. Rs

Khah 15/12/2021

Na parte 2 tem bem mais cenas hots, e até hot lésbico que eu adorei.
Aqui começamos a ver mais intrigas e capítulos escritos por outros personagens. Aparece alguns vilões que destroem a vidas dos personagens que espero a conclusão no próximo livro.

Recomendo demais lerem, é o livro clichê que você não consegue parar de ler.

Thaila9 10/04/2024

Fluído e Envolvente
Sendo sincera, eu comecei a ler com as expectativas baixissímas e me surpreendi ao longo da trama. A ponto de ler os três primeiros livros em um dia.

A narrativa é divertida e fluida, a leitura é envolvente e os personagens são carismaticos. O enreno me atiçou uma curiosidade a qual me prendeu e de repente eu não conseguia parar de ler. O segundo não é tão bom quanto o primeiro, a autora se perde em alguns fatos já citados, o que faz a história as vezes perder o sentido. Mas ainda assim me prendeu e eu gostei :)

G0DSNYX 22/06/2023

Lobos do Milênio 2
Primeiro acredito que a autora deveria ter dado um nome diferente para o segundo livro. Mas isso é apenas um detalhe.

Finalmente Sienna e Aiden estão melhorando e evoluindo, ela finalmente começou a entender mais sobre os pais biológicos dela.

Vitória 07/05/2023

Bruma
A bruma segue nos proporcionando uma leitura maravilhosa haha, quanto aos personagens, Aiden precisa se posicionar com os pais, tive foi raiva dele?

DAbora116 11/04/2024

Foi um livro que comecei sem expectativas caiu de paraquedas
Sienna e muito jovem então entendo ela ter atitudes imaturas mas isso deixa o livro cansativo pk tem muito egoísmo da parte dela,e ao mesmo tempo vendo o ALFA Aiden baixando a guarda da um ranço e sendo fofo ao mesmo tempo ponhando o relacionamento em prioridade.Tirando isso o livro é bom a história é legal e um vilão de dar raiva Konstantin é um ? #$%!& ,não vejo a hora de Aiden estraçalhar ele

Natália Sophia 24/05/2022

Tão bom quanto o primeiro. Um pouco lento no início e Claro que nos deixa com raiva no início. Mas vale a pena ler.

lewhoviana 12/12/2021

Depois de tanto ouvir a propaganda desde livro, resolvi ler. Eu esperava algo meio escrito por una adolescente de 13 anos e me surpreendeu. A escrita é gostosinha, o universo é bom, nada muito complicado, mas bom. Você se envolve com os personagens, mesmo querendo muito bater na protagonista. Terminou de um jeito que me vejo obrigada a ler a continuação.

Yatemoteo 15/07/2022

Bem mediao
Sienna melhorou, mas não tanto. Achei ela bem imatura nesse segundo livro.
O Aiden melhorou bastante, se posiciona mais.
A história demorou pra embalar, mas depois melhorou.
Mas o segundo livro não prende como o primeiro.
Talvez eu leia apenas pra terminar tudo e né... matar a curiosidade

Bia 05/02/2022

Volta as origens 2
A continuação tem alguns momentos em que leitura fica mais devagar, creio que pode se enrolar um pouco em desenvolver a história e ficar alguns capítulos muito na mesma. Mas ainda é legal para uma leitura rápida no transporte para o trabalho ou para casa, é bom meio para quem quer adquirir o hábito de ler.

Alicia139 16/05/2023

Uma sequência interessante
A continuação trás mais alguns pontos de vista e novidades pra esse universo. Apesar do final extremamente aberto me incomodar, a historia parece ter futuro

Lua Katherine 11/04/2022

Sienna agora é acasalada (o mesmo que casada) com o Alfa da matilha, Aiden. Mas agora, com mais personadidade do que no livro anterior, ela não se curva a tudo, como as companheiras de antigos alfas faziam.

Vivendo em uma sociedade ainda machista, ela tenta ir contra algumas tradições, pois não são confortáveis pra ela, e ela se questiona até se eram confortáveis para as outras lobas que vieram antes dela.

Novos personagens entram em ação nesse livro. Sienna está decidida a descobrir quem são seus pais biológicos, e a razão por a terem abandonado, tornando essa dúvida difícil dela mesma decidir por ter seus próprios filhotes. E logo entram em cena seus sogros para infernizar sua vida e fazer a cabeça de Aiden, e um vampyro com "y" para ajudá-la a chegar as suas raízes.

?????????

Esse livro segue sendo mais voltado a sexo, Aiden não consegue ter controle das coisas e Sienna precisa aprender a escolher melhor suas amizades.

Edila.Reis 11/09/2023

A história em si é bem legalzinha, é pra desligar o cérebro e não pensar em nada, é isso que me faz continuar com esses livros. Mas quem tiver afim de ler é bom saber que a Sienna é daquelas protagonistas insuportáveis e as cenas de sexo são completamente do nada... tipo to andando na rua e pau.... tô pintando um quadro e pau... to desabafando totalmente triste e pau... é isso, só colocaram um monte de sexo sem nenhum contexto.