Enquanto meu coração bater Tyanne Maia

Resenhas - Enquanto meu coração bater

Betta 22/11/2021

Que livro lindo
Não tem como não se emocionar nessa leitura, chorei demais. Torci para dar tudo certo e eles conseguirem ficarem juntos.

A Ty sempre faz isso com a gente, gosta de emocionar.

Regina.Fabbris 23/11/2021

Emocionante
O romance é uma novela curta e muito gostosa de ler, uma estória emocionante e que te faz refletir muito.
Aqui temos a estória de João José Fischer e Ellie Windson.
Ele é um médico neurocirurgião famoso, excelência em sua especialidade e que se dedica muito ao trabalho, deixando muitas vezes a vida amorosa de lado.
Completamente apaixonado por seu filho Lucca e seus netos leva uma vida tranquila mas um tanto solitária.
Ellie trabalha em uma floricultura, uma mulher doce que tem um problema em seu coração e segundo os médicos não mais muito tempo de vida.
Eles se conhecem no hospital quando uma amiga dela passa mal e logo se interessam um pelo outro. Foi amor à primeira vista.
Começam a sair e se conhecer, ela resolve não contar suas condições por puro medo porém ele a acaba socorrendo.
Ela quer viver intensamente e vivenciar o amor enquanto puder, ele encontra nela a conexão que faltava para sua felicidade e para dizimar sua solidão.
Duas pessoas que se completam de forma única e ansiam viver plenamente todos os momentos possíveis.
Resumo do livro em uma única palavra: EMOCIONANTE!

Jana 23/11/2021

Emocionante
Tyanne Maia? olha hoje sou uma mistura de sentimentos
Deste quendo eu vi o primeiro vídeo que vc lançou sobre o livro eu sabia que ia me emocionar foi tido e feito , eu nem sei o que falar só que vc arrasou foi tão emocionante cada linha cada página era uma sensação que eu não sei explicar direito só posso agradecer por essa incrível história
Obrigada Tyanne Maia?

ADRIANA 23/11/2021

Enquanto meu coração bater
O que falar desse livro?Dizer Que amei é muito pouco, a Tyanne mais uma vez arrasou,o livro é maravilhoso,uma história emocionante,bem escrita,que nos leva a refletir sobre a vida. Parabéns a autora.

Line 24/11/2021

Há tempos não me emocionava tanto com uma história.
João José é médico neurocirurgião, vive sozinho e sente que falta algo ou alguém em sua vida, apesar de ter seu filho e netos que moram em outro país, mas quando seus olhos encontram os da doce Ellie, tem a certeza que ela é o amor da sua vida.

Ellie é uma mulher que sofre de uma grave doença e está na fila para um transplante de coração, e vive a vida como e enquanto pode, com suas limitações. Quando conhece João José, se permite viver e curtir o que seja que está acontecendo entre eles, sentir o amor nem que seja breve.

A história é intensa, profunda que nos mostra o verdadeiro significado da palavra amizade, pois Ellie tem amigos que foram fundamentais para ter uma vida mais confortável e alegre. E também nos leva à uma linda história de amor onde duas pessoas tão vividas se conectam de forma tão sublime.

Se vocês gostam de uma boa pitada de drama, com aquela tensão que faz quase parar o coração, esse é o livro. Eu me emocionei demais e à cada página eu transbordava e não conseguia parar.Foi tão lindo que eu terminei em lágrimas.

Mari.Cardoso 24/11/2021

Amor 💗
Um livro magnífico que mostra oque é o amor sem reservas
Um amor de alma uma linda história 😍 parabéns tyanne Maia simplesmente perfeito.

greicy.maronjo.5 24/11/2021

Impactante
Meu Deus que livro foi esse?
Como chorei quando a Ellie desmaiou e foi inconsciente para o hospital!
Que desespero quando o João conversa com o Lucca pelo telefone!
Meu coração doeu demais! Quase que quem precisou de um coração novo foi eu dona Tyanne.
As lágrimas vinham e desciam pelo rosto sem eu poder controlar.
Amei cada página! Foi muito bom o livro menor! A história fluiu demais. É daqueles que começamos e não podemos parar.
Mas para falar a verdade teve um momento que me emocionei tanto que precisei dar uma pausa.
Amei a história com todas as minhas forças.
E veio o desfecho perfeito para a história.
Adorei a chegada do casal na casa do Lucca e da Sam ( foi muito bom reencontra-los nesse livro)
Tyanne você é muito maravilhosa!!

Bella_Pathy 25/11/2021

Apaixonante!!!
Eu fiquei encantada com essa história me apaixonei por esses personagens o enredo foi lindo e emocionante é o final perfeito!!!!

Debora 25/11/2021

Lindo!
Uma história maravilhosa, sensível, super, super emocionante! Um livro muito bem escrito, com uma história linda! Achei ótimo conhecer melhor o João, pois desde o livro do Luca, tinha ficado com" um certo pé atrás" com ele. A adorei rever o Luca.

Feh @mil_e_uma_historias 26/11/2021

Leve e cheio de emoção.
Estou encantada com esse lançamento, é uma novela fluida, com a proposta de amor à primeira vista, avassalador, um homem maduro que sabe o que quer, e uma mocinha que carrega uma condição de saúde que a limita um pouco, mas se arriscou para estar na presença desse homem que mexeu tanto com seu coração.

A escrita da autora é leve, fluida, e com essa história trouxe intensidade, um grupo de amigos que são família, sempre protegendo e cuidando, a família que está em todos os momentos bons ou ruins, a mocinha não quis falar a verdade e nesse momento o João sofreu demais, mas entendi os motivos, a aflição de não saber o futuro, e ele foi tão incrível e suportou tudo com garra, o final foi tão esperado e desejado, que quando finalizei foi aquela sensação de leveza, mesmo sabendo que a Tyanne, não seria tão malvada.

Tatiane221 27/11/2021

Prepare os lenços
Os livros da Tyanne sempre emocionam com histórias lindas, mas esse superou, a história do João e da Ellie é linda, impossível colocar em palavras todos os sentimentos que ele me fez sentir durante a leitura. Maravilhoso.

Kelly.Fernandes 27/11/2021

Ameii.....
Romance leve, com personagens maravilhosos e uma história de amor pra deixar o coração quentinho. Os personagens são apaixonantes e muito envolventes.

Mi Giorf 27/11/2021

Enquanto meu coração bater
Que história linda e emocionante. O amor a primeira vista entre o neurocirurgião João José e a doce vendedora de flores Ellie. Ela sofre de um grave problema no coração, mas eles vão lutar enquanto seus corações baterem. Um drama do jeito que eu gosto, r mais uma história linda da Tyanne.

Mara Tavora 30/11/2021

Emocionante
Esse livro me tocou profundamente, uma história curtinha mas que trouxe uma carga emocional muito grande. Esse livro faz parte da série Coadjuvantes que amamos, e é a história de João José pai do Lucca na duologia Jamais de Esquecerei e Para Sempre Lembrarei.

❤️Vocês acreditam em amor à primeira vista? Viveriam esse amor mesmo que por pouco tempo?

João José Fisher é um neurocirurgião renomado, dedicou a sua vida ao trabalho e ao filho assim que se descobriu pai (Leiam a duologia). Vive nos EUA, onde trabalha em um grande hospital, e apesar de amar o que faz, sente que falta algo. Até que seus olhos cruzam com os da doce Ellie, ele tem certeza que encontrou a mulher da sua vida.

Ellie é uma mulher linda, cheia de vida e rodeada de grandes amigos, mas que sofre de uma grave doença. Sozinha, com a ajuda dos amigos ela tenta seguir sua vida, apesar de suas limitações. Porém o destino ainda reservava grandes emoções, ao colocar um grande homem na vida de Ellie, ela jamais esperou encontrar um amor assim e decidiu vivê-lo enquanto seu coração bater.

Uma história intensa, emocionante, que nos mostra o verdadeiro significado da amizade e que nunca é tarde para encontrar um grande amor. A @tyannemaia como sempre nos aquece com uma trama muito bem escrita e personagens apaixonantes. Recomendo demais!

Ingrid do @entrelivrosepsicologia 30/11/2021

Chorei horroressss, e amei KKKKKK
"Enquanto Meu Coração Bater" foi uma leitura que me deixou muito reflexiva. Ellie e João demonstraram que o amor independe do tempo que as pessoas se conhecem, e que o infinito cabe em um curto espaço de tempo. É uma novela que li em um dia, e fiquei com os olhos marejados com esse enredo. Os personagens são bem construídos, o desenrolar da história é envolvente e angustiante em certa medida (mas nada de ruim não! é que por ser uma história dramática, fiquei ansiosa para saber o que ia acontecer). Traz uma mensagem linda e eu recomendo muito a leitura. Amei demais!