Enquanto meu coração bater

Enquanto meu coração bater Tyanne Maia

Resenhas - Enquanto meu coração bater

Betta 22/11/2021

Que livro lindo
Não tem como não se emocionar nessa leitura, chorei demais. Torci para dar tudo certo e eles conseguirem ficarem juntos.

A Ty sempre faz isso com a gente, gosta de emocionar.

Regina.Fabbris 23/11/2021

Emocionante
O romance é uma novela curta e muito gostosa de ler, uma estória emocionante e que te faz refletir muito.
Aqui temos a estória de João José Fischer e Ellie Windson.
Ele é um médico neurocirurgião famoso, excelência em sua especialidade e que se dedica muito ao trabalho, deixando muitas vezes a vida amorosa de lado.
Completamente apaixonado por seu filho Lucca e seus netos leva uma vida tranquila mas um tanto solitária.
Ellie trabalha em uma floricultura, uma mulher doce que tem um problema em seu coração e segundo os médicos não mais muito tempo de vida.
Eles se conhecem no hospital quando uma amiga dela passa mal e logo se interessam um pelo outro. Foi amor à primeira vista.
Começam a sair e se conhecer, ela resolve não contar suas condições por puro medo porém ele a acaba socorrendo.
Ela quer viver intensamente e vivenciar o amor enquanto puder, ele encontra nela a conexão que faltava para sua felicidade e para dizimar sua solidão.
Duas pessoas que se completam de forma única e ansiam viver plenamente todos os momentos possíveis.
Resumo do livro em uma única palavra: EMOCIONANTE!

raissxz 12/02/2022

Lindo
Amei esse livro!!! Li ele em 4 horas e pouca, e passo rapidinho... A revira-volta que tem no final do livro é maravilhosa!!! não esperava!! Recomendo mt ??

Bella_Pathy 25/11/2021

Apaixonante!!!
Eu fiquei encantada com essa história me apaixonei por esses personagens o enredo foi lindo e emocionante é o final perfeito!!!!

Alana 13/04/2022

Fortes emoções!
Achei muito gostoso de ler e apesar de ter sido fortes emoções acaba sendo um romance bem leve e sem joguinhos, eles se gostam e pronto nada de "dramas" em relação aos sentimentos pelo outro. Muito bom ver que João José teve seu final feliz com a Ellie. Confesso que meu coração falhou muitas batidas mas deu tudo certo no final.

Line 24/11/2021

Há tempos não me emocionava tanto com uma história.
João José é médico neurocirurgião, vive sozinho e sente que falta algo ou alguém em sua vida, apesar de ter seu filho e netos que moram em outro país, mas quando seus olhos encontram os da doce Ellie, tem a certeza que ela é o amor da sua vida.

Ellie é uma mulher que sofre de uma grave doença e está na fila para um transplante de coração, e vive a vida como e enquanto pode, com suas limitações. Quando conhece João José, se permite viver e curtir o que seja que está acontecendo entre eles, sentir o amor nem que seja breve.

A história é intensa, profunda que nos mostra o verdadeiro significado da palavra amizade, pois Ellie tem amigos que foram fundamentais para ter uma vida mais confortável e alegre. E também nos leva à uma linda história de amor onde duas pessoas tão vividas se conectam de forma tão sublime.

Se vocês gostam de uma boa pitada de drama, com aquela tensão que faz quase parar o coração, esse é o livro. Eu me emocionei demais e à cada página eu transbordava e não conseguia parar.Foi tão lindo que eu terminei em lágrimas.

Mari.Cardoso 24/11/2021

Amor 💗
Um livro magnífico que mostra oque é o amor sem reservas
Um amor de alma uma linda história 😍 parabéns tyanne Maia simplesmente perfeito.

Debora 25/11/2021

Lindo!
Uma história maravilhosa, sensível, super, super emocionante! Um livro muito bem escrito, com uma história linda! Achei ótimo conhecer melhor o João, pois desde o livro do Luca, tinha ficado com" um certo pé atrás" com ele. A adorei rever o Luca.

onceuponatime_book 12/02/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Preparem bastante lencinhos de papel, porque o choro nesse livro é livre. Tyanne veio para aquecer o coração do leitor e fazer a gente sofrer um tiquinho também.

Eu amei o livro, ele é curtinho e cheio de amor. Um livro que conversa com o leitor e deixa os personagens transbordarem seus sentimentos ao leitor.

A gente vai conhecer a histeria de João José Fischer o pai do nosso Lucca. Um médico de renome, mas que carrega um solidão imensa, seu único momento feliz é quando está com o filho e os netos.

Mas esse sentimento de solidão vai mudar totalmente quando conhece a doce Ellie. Mas a felicidade vai ter um grande obstáculo à saúde frágil de sua amada.

O livro é pequeno como já falei, nem quero falar muito pra não dá spoiler. Mas a leitura é fluída e leve, com uma forte intensidade de sentimentos, a gente vai amar, sofrer e viver tudo com Ellie e João.

E vamos ter um bônus incrível de Lucca, Sam e as crianças!

Uma ótima leitura e como sempre Tyanne nos surpreende e entrega mais um livro apaixonante.

Kelly.Fernandes 27/11/2021

Ameii.....
Romance leve, com personagens maravilhosos e uma história de amor pra deixar o coração quentinho. Os personagens são apaixonantes e muito envolventes.

Naty @livrossaofilhos 13/12/2021

Emocionante, incrível
João José Fischer é um neurocirurgião renomado de Londres, vive pelo trabalho é bem focado e muito dedicado. Num dia comum de trabalho seu mundo vira de ponta cabeça quando ele conhece Ellie Windson. A amiga dela sofreu com um tumor benigno na cabeça e João foi seu médico, mas quando o olhar deles se encontra é amor a primeira vista.

João e Ellie começam a sair e o amor vai crescendo cada vez mais, porém Ellie tem algumas atitudes estranhas de vez em quando, o que João não sabe é que ela esconde uma doença gravíssima que pode acarretar sua morte, ela tem medo de contar pra ele e o afastar.

Certo dia no final de um jantar ela acaba desmaiando e não tem mais como esconder sua condição, eles vão parar no hospital e é aí que tudo é revelado!

Que história linda carregada de fortes emoções, desde os personagens secundários que são maravilhosos e que cuidam e torcem muito pra Ellie, dos amigos médicos de João José que tentam fazê-lo sair e não focar só no trabalho, sério quem não gostaria de ter amigos assim, Lucca o filho do João que é um amor e que tem as crianças mais fofas e espivitadas.
??
Tudo aqui é emocionante e deixa o coração quentinho. Mostra que nunca é tarde para o amor e como eles são personagens maduros deixa tudo mais bonito. Mas também me fez chorar muito e ficar emocionada, eu torci muito por esse casal João sofreu tanto e a Ellie já tinha perdido as esperanças, ela só queria viver um amor. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei, extremamente fluida e emocionante.

Se você gosta de histórias emocionantes, que deixam o coração quentinho, que falam de amor e drama essa história é pra você.

Vi 11/12/2021

Prepare seu coração ??
Mais uma história linda e emocionante da Tyanne Maia. O livro vem do universo de Jamais te esquecerei, ou seja, prepare os lencinhos. A história é linda, dramática e muito envolvente. Aquele encontro de almas que estão destinadas a seguir juntas. Lindo demais!

ADRIANA 23/11/2021

Enquanto meu coração bater
O que falar desse livro?Dizer Que amei é muito pouco, a Tyanne mais uma vez arrasou,o livro é maravilhoso,uma história emocionante,bem escrita,que nos leva a refletir sobre a vida. Parabéns a autora.

Tatiane221 27/11/2021

Prepare os lenços
Os livros da Tyanne sempre emocionam com histórias lindas, mas esse superou, a história do João e da Ellie é linda, impossível colocar em palavras todos os sentimentos que ele me fez sentir durante a leitura. Maravilhoso.