E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie

Resenhas - E não sobrou nenhum - Edição de luxo

livrosdomath 12/02/2022

"Havia qualquer coisa de mágico numa ilha a simples palavra sugeria fantasia. Perdia-se o contato com o mundo uma ilha era um mundo próprio, um mundo à parte. Um mundo, talvez, do qual nunca poderemos regressar."
Kalel 12/02/2022minha estante
Foi uns dos primeiros que li dela... e é de fato bem diferente de todos os que li depois...fantástico. Fico em dúvida se ele ou casa torta é o melhor dela que já li.

Biller 18/12/2022minha estante
Vera Claythorne, você é uma final girl pra mim

maria dias 16/01/2023minha estante
uma pergunta, esse livro é o mesmo que ?os dez negrinhos??

Kalel 17/01/2023minha estante
Sim. É sim Maria Fernanda.

Lívia 02/10/2022

E não sobrou nenhum
Que livro!
Li por indicação da minha professora e adorei. Dei 4,75 por conta que no início tem um capítulo falando de cada personagem, e pelos capítulos serem curtos ficou um pouquinho confuso. Mas depois desenvolve muito bem e a leitura fica super fluída. Eu amei q tem bastante significado de expressões, oq deixa a leitura muita mais fácil. E o final... Impossível alguém prever KK.

Tamy 14/01/2024

Uau
Recomendo ! É bom um suspense! Esse foi meu primeiro contato com o livro da autora e eu até que curti.
Allie 14/01/2024minha estante
Leia mais dela,a casa do penhasco, depois do funeral , punição para inocência,entre outros vc não vai se arrepender

Paula 20/07/2023

E não sobrou nenhum
Mais um ótimo livro da autora!!!!

É por esse tipo de história que a autora é tão conhecida. Esse livro tem uma tensão muito grande em quem é responsável pelos crimes. Porém o desfecho não surpreendeu...
Mesmo assim vale muito a pena a leitura desse livro.

giomedrado 26/02/2023

Resenha E não sobrou Nenhum
QUE LIVRO BOM!!!!! nossa esse foi o terceiro livro da Agatha que me chocou ao ponto de explodir minha cabeça! foi tanto surto atrás de surto que eu comi o livro em 3 dias, o livro que eu li mais rápido (até o momento)! tanta engenhosidade que essa mulher tem q é difícil demais pra colocar em palavras, eu super recomendo! apenas leiam gente e aí vcs vão entender que:
1°- tudo q eu tô falando é verdade, esse livro é de explodir a sua cabeça
2°- outros suspenses não chegam aos pés de Agatha Christie! ?

Brunna 19/09/2023

Mais uma vez fui tapiada
Só não dei cinco estrelas porque eu jurava que tinha acertado dessa vez. Sabe aquele livro que fica na sua cabeça até quando vc vai dormir ( obs. Eu fiquei com medo de ter alguém atrás de mim) e exitante e mistério simplesmente cabuloso enfim mais um favoritado.
@agabriiella 19/09/2023minha estante
Foi o único que acertei??

annacrf 20/09/2023minha estante
Eu amei esse livro

Kuuro_saiki 03/12/2023minha estante
É perfeito e viciante, não consegui parar d ler até acabar e finalmente descobrir tudo

Nynx 03/12/2023minha estante
Ele é tão perfeito que prende totalmente, eu fiquei obcecada por esse livro

Guimarães 03/12/2023minha estante
Eu pretendo ler por indicação da minha namorada, parece ser bom dms

madu 17/07/2023

"Essa seria uma boa solução, mas não funciona"
É uma narrativa instigante, que nos convida a uma viagem maluca tentando desvender esse mistério. Não é o melhor livro que já li da Agatha, mas com certeza valeu a pena

Tecio Ricardo 12/10/2022

Livro perfeito do início ao fim!

Agatha Christie mostrou aqui porque é a mestra dos romances policiais, usando como base um poema infantil dos dez soldadinhos para criar dez assassinatos que te prendem através de uma linguagem simples, objetiva, direta e agradável.

Já tive um contato inicial através do recente filme, O Expresso do Oriente, e já deu pra ter uma noção do que AC foi capaz de criar.

Como esse foi o meu primeiro livro, vou atrás de novos assassinatos dessa autora incrível.

Recomendo muito!!! ??

1000ena 17/04/2022

O melhor romance policial da história
Minhas expectativas já estavam gigantescas por ser um livro da Agatha Christie, minha escritora favorita
É uma leitura fluída e que te prende em todos os momentos. Aguçou minha curiosidade diversas vezes, a vontade de saber quem era o assassino é gigantesca KKKKK
Tem o melhor plot twist que eu já li
É, sem sombra de dúvidas, uma das melhores leituras que já tive em toda a minha vida

malu517 17/05/2022

o plot desse livro é incrível, eu não esperava por isso.
toda vez que eu achava que uma pessoa era a culpada, ela morria ou desaparecia, enfim, sou uma péssima detetive kkkk

Mandark 10/04/2023

Impressionante...
Eu me recordo do prazer que senti ao concluir esse livro da primeira vez que o li, muitos anos atrás. Mas, muito do enredo se perdeu no passar dos anos. E como isso foi bom. Foi como entrar em um ambiente completamente novo, do qual eu conhecia tão pouco e que me envolveu, me encantou e me surpreendeu desde a primeira página. Eu estava ali vivendo todo o mistério e uma das construções mais inteligentes da rainha do crime. O epílogo é fascinante e dá vontade imediata de reler tudo novamente, só pra ficar atento aos detalhes que acabam passando despercebidos e que justificam toda a sequência de fatos. Uma obra marcante, em uma edição impecável. Uma leitura rápida e prazerosa, pra acabar com qualquer ressaca literária!

Bel 27/02/2022

Perturbador
Você começa o livro sem muita pretensão, e quando vê tá preso na história e tentando desvendar todo o mistério, por trás do livro!
Cumpre muito bem a proposta de não deixar nenhuma "ponta solta".

Eduarda.Athayde 25/05/2022

MUITO BOM
eu amo mistérios e enigmas então fiquei presa e muito empolgada com esse livro
eu ia fazendo anotações em post its nele e tentando desvendar o mistério, que é meio o objetivo do livro
eu QUASE acertei, não fosse por um deslize de atenção da minha parte
enfim, o livro é ótimo e eu recomendo muito

os capítulos são bem curtinhos e a leitura é fluída por conta disso, um livro fácil e prazeroso de ler

LYIZA 18/06/2022

Muitoo bom, realmente me prendeu na história tanto q li em 12 horas...
Agatha Christie é maravilhosa, o plot no final é uma coisa q nn da pra imaginar mesmo
fui feita de boba mas é muito bom