Sempre sua, Judy

Sempre sua, Judy Jean Webster

Resenhas - Sempre sua, Judy

Vanessa 02/05/2024

Acha que gostaria dela se a conhecesse?
Esse livro é muito lindo, eu simplesmente me apaixonei pela Judy desde o início, e essa coisa de você acompanhar a evolução e o crescimento dela por meio das cartas pro Papai Pernilongo é incrível. É meu primeiro livro da Jean Webster, e eu amei a escrita e como ela desenvolveu a história, você fica tão ansioso quanto a Judy pra saber quem é seu bem feitor misterioso a quem ela chama de Papai Pernilongo. Eu simplesmente amei o final do livro, ele é tão curtinho, pra mim poderia ter mais história que eu leria tranquilamente, já tô pronta pro próximo

Cristina.Melo 05/10/2022

Que leitura agradável ainda mais depois de tantas leituras horríveis. Deixou meu coração quentinho ?

Pêpe 20/07/2022

Uma Graça
Judy é uma órfã, que vive em um orfanato até seus dezessete anos.
Trabalha muito nesse orfanato, mas vê sua vida mudar muito quando um benfeitor do orfanato, resolve manda-la para a faculdade, sua única exigência é que ela não saiba quem ele é e que ela escreva cartas para ele, contanto tudo que se passa na faculdade.
Judy estuda muito e pretende ser escritora futuramente.
As cartas são muito engraçadas e como nem o nome dele ela sabe, então resolve chamar o seu protetor de papai Pernilongo.
Judy escreve quase todos os dias e descreve com detalhes sua aulas, suas amizades e suas viagens.
Acaba fazendo amizade com Jervis Pendleton, sem só menos desconfiar que é o próprio Papai Pernilongo, e acaba se apaixonando por ele.
O livro é muito leve e é até engraçadinho
É bem bonitinho

Aline no mundo das maravilhas 11/07/2022

Tediante
Apesar de ser um livro fofo, achei meio enfadonho.
Na leitura você vai encontrar a órfã Judy, que tem um jeitinho peculiar. Ela foi agraciada com um benfeitor, esse irá custear seus estudos.
A leitura transcorre com as cartas que ela envia para ele contando os acontecimentos diários, e foi isso que não gostei, esse formato do livro só com as cartas.
No mais, é fofinho.

Becky 16/06/2022

Para aquecer o coração.
Leitura fluída, envolvente e comovente. Escrita em forma de cartas, é uma estória bem interessante e agradável. Eu já imaginava qual seria o final e fiquei feliz em ter acertado, foi um desfecho adequado. Enfim, mais um clássico lido e apreciado. E mais um livro que recomendo.

marcinha 01/06/2022

Órfã
Uma órfã é tirada do orfanato por um protetor secreto e Judy a órfã se corresponde com ele o chamando de " Papai Pernilongo pois não conhece a sua verdadeira identidade . A histórias dessa órfã da infância a vida adulta muito boa a leitura.