A Última Ceia de Natal

A Última Ceia de Natal Noemi Reis

Resenhas - A Última Ceia de Natal

1 | 2 | 3 | 4

Leticia 01/12/2021

Não deixar para amanhã o que você pode viver hoje!
Depois de mais de 40 anos sem comemorar o natal, dona Alzira muda de ideia e faz com que seus 3 filhos e netos mudem os planos e passem a gostar do natal para viver esse momento de felicidade que a mãe/vó está pedindo, para dar uma notícia não muito feliz.

Mas graças a essa última ceia de natal, todos relembram como a família é importante e deveria estar sempre em primeiro lugar. E que, disponibilizar alguns minutos do seu dia para pessoas que te amam e querem seu bem, vai ser a melhor decisão que você irá tomar.

Duda 01/12/2021

A última ceia de natal
Dona Alzira é o tipo de pessoa que cancelou o natal de seu calendário desde a partida de seu marido na véspera, abandonando toda a família.
Se passaram anos e ninguém mais comemorou, até que Alzira entra em contato com seus filhos dizendo que nesse ano era para todos irem comemorar o natal em sua casa.
No começo todos ficaram confusos, sem saber o motivo repentino de querer a tal comemoração. Mesmo com seus questionamentos, todos foram, pois a felicidade dela era prioridade.
Durante os preparativos rolou vários desastres, mas além de tudo, muita reflexão. Com a família toda reunida, perceberam o que estavam perdendo, por sempre estarem adiando encontros familiares.
Durante a ceia tudo estava ocorrendo bem, até que dona Alzira precisou justificar o motivo de querer tanto comemorar o natal, após sua ida ao médico.

°°°
Faltam palavras para descrever o quanto achei essa história emocionante!

1 | 2 | 3 | 4