Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

bmeetsevil 02/05/2023

Petição pra pararem de publicar fanfic
Não satisfeita com ter detestado under one roof resolvi ler os 3 contos dela o ver se eram todos horríveis mesmo e SIM SÃO. Eu não entendo como uma pessoa que tem mestrado e doutorado, é uma mulher em STEM (eu tbm sou) e se da o vexame de incluir alto e claro sexo sem proteção em todos os livros?. MONA VOCÊ É BURRAAAAAAA DST EXISTE SUA DESGRAÇA
Bea 02/05/2023minha estante
Mds, amiga kkkkkkkkkkkkk

Bea 02/05/2023minha estante
Nunca li, mas acho seu posicionamento plausível

maeddsr 02/05/2023minha estante
EU ODIEI QUE ELES PRATICAMENTE RESOLVERAM O FINAL NA TRANSA E FOI HORRÍVEL?

Sara 02/05/2023minha estante
Meu deus em TODOS os livros dela o casal fica sem preservativo?

Vann.Deodato 02/05/2023minha estante
Kkkk eu li a hipótese e não gostei. Tentei ler p da razão lá, e abandonei. Esses contos eu não leio jamais.

bmeetsevil 02/05/2023minha estante
Sim kkkk em TODOS é sexo sem proteção. Não julgo uma vez porque, né pode acontecer, mas literalmente todos os livros fazer questão de escrever ?e ai vc tem camisinha? ?nem tenho? ?ai tudo bem vamos assim mesmo tomo pílula????

Danny 10/03/2022

Pra quem gostou de ?love hypothesis?s?, vai amar essa série de STEMimism.
São romances curtinhos em áudio livros, da pra ouvir 3h, um romance super fofinho.
Então se seu ouvido é bom pro inglês, escute o áudio book. Eles são muito bem feito.

O segundo livro, conta a história de Sadie é uma cientista, engenheira verde. E ela acaba presa no elevador junto com o cara que ela odeia, pq ele (Erik) quebrou seu coração. O livro é narrado entre presente e passado. Então se passa com eles presos no elevador e discutindo e ai ja muda pra quando eles se conheceram, o quanto eles são fofos e perfeitos um pro outro e já volta pra eles presos e discutindo e tende que confrontar ?o conflito? e quem sabe se acertar.

O conto é tão completo, quem nem parece que tem só 3h. Sadie e erik é um casal muito fofo. Eu Adoro a ciência, as nerdices e nesse livro, o futebol europeu, que foram abordado.

O livro tem um que de mistério, pq vc ta ouvindo/ lendo a história e ver eles tão bem juntos e vc se pergunta, o que aconteceu? O que o erik fez? Pra sadie odia-lo tanto? Como eles vão se resolver? Eles vão se pegar no elevador?
Dayane258 20/03/2022minha estante
amg tem hot?

Danny 20/03/2022minha estante
1 cena, sim.

Purple1 14/06/2022minha estante
Queria tanto ler! Pena que vou ter que esperar tradução BR :(

ana!! 17/06/2022minha estante
você sabe a classificação?

Danny 17/06/2022minha estante
18+

Clio0 08/09/2022

Stuck with You é um delicioso amontoado de clichês (Amor à Primeira Vista, Rivais, Presos num Elevador) com que Hazelwood resolveu brincar.

Para aqueles que já leram o sucesso anterior "The Love Hypothesis" e, portanto, esperam uma versão um pouco mais elaborada de uma fanfic... Podem ficar descansados. É isso mesmo. Para aqueles que julgam fanfics como algo mal feito, talvez seja melhor repensar essa posição.

Esse pequeno conto de cento e poucas páginas tem uma trama bem amarrada que nada fica a dever a seus parceiros mais longos. Há drama, romance, comédia e algumas cenas mais picantes - tudo cuidadosamente compassado para que o leitor não fique pensando que foi apenas um amontoado de parágrafos para pornografia comum.

O casal principal, Erik e Sadie, são uma curiosa mistura de Reylo com Gingerrose (ships de Star Wars). Não é preciso ser fã da saga ou mesmo conhedor do fandom para acompanhar... de fato, para aqueles que conhecem, pode ser um pouco confusa a mistureira de características que perfazem os personagens.

Ainda assim, recomendo.
Tem em português????

Joaninha 08/11/2022minha estante
Mds essa edição tem em português????

Joaninha 08/11/2022minha estante
Mds essa edição tem em português????

Clio0 08/11/2022minha estante
Acho que ainda não. A minha é em inglês.

lanamyrs 27/06/2022

é um conto bem legal, não sei pq tinha gente esperando profundidade e desenvolvimento!!!!
te amo papi erik
oiii, amg

luttii 06/07/2022minha estante
precisa ter lido ?the love hypoteses????

hypothesis*

luttii 06/07/2022minha estante
e qual a ordem desses contos? eu sei q tem uns três, certo?

vivi503 03/10/2022

uma história bem curtinha, mas muito cativante e extremamente fofa!

muito bom para quem quer ler algo rápido, ou simplesmente quer ler um romance fofo
juju 15/12/2022minha estante
CINCO ESTRELAS VIVIAN PERAI MANO KKKKKKKKK

vivi503 16/12/2022minha estante
ME DEIXA KKKKKKKKKKKKK EH MTO FOFO

juju 16/12/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK

Vee_1008 27/07/2022

Por enquanto esse é meu favorito
Pra mim acabou sendo mais dinâmico que o primeiro conto, achei a situação em si mais divertida.

Continuo com a mesma opinião, a autora tem uma escrita bem gostosa de ler e faz personagens bem carismáticos, o que torna bem fácil a leitura.

Algumas coisas acabaram me incomodando, principalmente na resolução do problema e no suspense criado por esse. Mas tirando isso continua uma história muito boa.

Agora falta só ir para o último!
Ju 27/07/2022minha estante
qual a ordem dos livros dela?

Vee_1008 27/07/2022minha estante
Under one roof
Stuck with me
Below zero

Ju 27/07/2022minha estante
obgddd

anacoralina 24/02/2023

Acho que dos três contos esse foi o que menos gostei. A personalidade da Hannah me irritou um pouco, mas no geral é uma boa leitura pra sair da ressaca literária.
(taylor's version) 24/02/2023minha estante
tem a mesma pegada dos outros dois? quero ler porque gostei do estilo de romance misturado com ciência

PaulaKinder 25/02/2023minha estante
@(taylor's version) eu só li o primeiro, mas ele tem sim a mesma pegada que os outros livros da autora.

anacoralina 26/02/2023minha estante
Tem simmm, e o mais legal é que das 3 estórias as protagonistas são amigas, então tem algumas menções delas em todos os livros

Manura0 02/04/2023

Estilo fanfic
Nada contra fanfics,pra falar a verdade eu sou a maior fã,mas essa daqui...não gente.

A história é bem pequena pra ter alguma opinião,leitura tediosa,e olha que eu amo a escrita da autora...

Em 24 horas eles já pensavam em um futuro juntos,mau se conheciam,isso me deu agonia kakaka

Mas eu achei eles meio fofinhos...

Talvez se fosse uma história maior como "as hipóteses do amor",porque a ideia é boa,mas na prática deixou a desejar
Paola 02/04/2023minha estante
Falta desenvolvimento né, ela tem a fórmula que da certo, personagens bons, mas não conseguiu entregar tudo em tão poucas páginas.

Manura0 02/04/2023minha estante
Exato,por exenplo:ele se declarando pra ela foi fofo,mas não fez muito sentido,ele passou um dia com ela,não tinha nem oque dizer,por isso ele narrou os sentimentos dele quando a viu,se fosse uma história maior...tinha sido lindo

bmeetsevil 02/05/2023minha estante
É literalmente fanfic de star wars kkkkkkkk ela só adaptou p publicar

tete 20/02/2023

MUUUITO FOFO!!!
com certeza esse foi a MELHOR novela da autora
amei muuuuito??????

tete 22/02/2023minha estante
MENINA EU FIQUEI APAIXONADA
AMEI ESSE HOMEM

Milla 24/07/2022

Acho que quem escreveu foi a autora de after, PQP!!!
Eu esperava romance clichê e recebi a continuação de After? PQP que foi isso??

Primeiro: a Sagie é uma chata, C@ doce e tóxica, no qual não sabe conversar. Sério, o problema entre Erik e ela poderia ter se resolvido apenas com uma simples conversa, mas ela resolve bloquear ele e sumir? enfim para mim foi mto infantil
Outra coisa no qual achei tóxica da parte dela, foi ela nunca se desculpar com ele, ela apenas agiu como um macho hétero top que usa sexo para tudo, até se for necessário se reconciliar!!
Além disso, ela vai num encontro com o cara de uma outra empresa e já específica todo o projeto?? Jura? Foi ela quem foi burra de abrir a boca, e ter especificado demais na tese dela, qualquer um poderia copiar!!!
E para finalizar meu ódio por Sagie, quero ressaltar que eles NÃO SE FALARAM EU TE AMO!!!!! mas sim, terminou com ela falando ?eu te odeio?.

Já o Erik não tenho nada a reclamar, desde o primeiro momento ele foi um cavalheiro (embora, devemos concordar que ele sofre de precocidade?).

Esse livro parece ser um clichê invertido de after, onde a mocinha é tóxica e o cara é um bobão troxa, sério se o Erik pudesse ele lamberia o chão onde a Sagie passa!! PQP (nota: ela nunca pediu desculpas para ele)

Já o enredo achei razo, poderia ter muito mais potencial se fosse mais longa, porque o enimes to lovers dessa história é tão tão raso é supérfluo.
Nem parece que foi a Ali que escreveu!!!
Não tem muito diálogo, as cenas de hot são fracas, e é muito cansativo o jeito que a Sagie se perde em detalhes TOTALMENTE irrelevantes, por exemplo: ela fica várias páginas explicando o porque do croissant ser um símbolo da sorte para ela?Pqp essa irrelevância toda poderia ter usado para aprofundar o casal!!!!

Nota: as estrelas são todas para Erik, porque se não eu daria 1,5
@capitulodosonhos 24/07/2022minha estante
AMIGA CONCORDOOOOO!
Pra que que ela escreveu as meninas tao insuportáveis assim?? nossa ele é curtinho mas extremamente irritante

Milla 24/07/2022minha estante
nossa sim, e o plost mto mal feito? Parece que nem foi a Ali quem escreveu

Nana 16/07/2022

it's lavender
Sadie é Erik são engenheiros de firmas concorrentes, mas após um incidente envolvendo um croissant de uma padaria duvidosa, ambos percebem que tem muito em comum
E começam a sair sem mesmo saber o real cargo um do outro

Mesma coisa do primeiro, essas estrelas são pelo Erik e pela leitura rápida, pq que livro meh
Milla 24/07/2022minha estante
KKK minhas estrelas tbm são pelo Erik, porque a Sagie é TÃO tóxica, acho q ela foi escrita pela personagem de after

Nana 29/07/2022minha estante
Nossa sim, o Erick fez o livro valer a pena

Yasmin.Braga 17/02/2023

Gostei demais dessa sequência da Ali. Finalizando as três histórias sempre com a sensação de quero mais, apesar de muitas situações repetidas. Mesmo assim adoro a escrita dela e amo como me identifico com as histórias de mulheres na ciência e engenharia que ela conta.
Guto 17/02/2023minha estante
Vou ler esse logo logo ??? já leu o conto 3?

Yasmin.Braga 18/02/2023minha estante
Ja li os 3 contos! São muito divertidos. Meu preferido foi o da Mara e Liam.

Ana Beatriz 10/07/2022

eriksadie my beloveds
eu estava super ansiosa para ler ?stuck with you? por causa da capa, antes mesmo de ler eu já tava imaginando as personalidades dos personagens e quando comecei a ler eu devorei, madruguei e fiquei obcecada pelo casal. (esqueci até de fazer histórico de leitura)

amei taaanto a sadie, ela é a coisa mais adorável do mundo e o erik é um amor (inclusive, obrigada ali por descrever todos os personagens masculinos como enormes e parecidos com vikings, amém)

achei esse aqui melhor que o primeiro e olha que miscommunication me da crise de ansiedade, também nem percebi que era um insta love de tanta química que eles tem. e simplesmente a trope: acabou a energia e ficamos presos no elevador>>>>>>>
thebookstale 10/07/2022minha estante
Não conhecia, mas parece bom!

Ana Beatriz 10/07/2022minha estante
eu amo muito essa autora, ?a hipótese do amor? virou um dos meus livros favoritos da vida

Ingryd 21/11/2022

Stuck With You
Como eu tava lendo ele Mobi, q baixei por aí. Tava meio ruim de entender as coisas pq a tradução tava ruim e as palavras quase tudo grudadas.
Mas eu gostei do livro, é uma coisa rapidinha pra vc ler. Mesmo que eu tenha demorado séculos kakkakalakak (no início eu não gostei e parei de ler).
Obviamente faltou desenvolvimento de várias coisas e achei q aconteceu mt rápido, mas sei q coisas assim são normais de acontecer.
Meio q na metade do livro já dava pra ter uma noção do q ele tinha feito de "errado" pra ela. E achei q ele merecia um pedido de desculpas viu, senti falta disso tadinho. O bixin ficou semanas achando aquilo ?.
Mas em geral é um livro legalzinho de ler e pra te descontrair.
Pry 21/11/2022minha estante
É tão bom quanto a hipótese????

Ingryd 21/11/2022minha estante
eu acho a hipótese do amor mt melhor do q esse, pq tem mais desenvolvimento e tals

sarah 13/06/2022

alguém precisa tocar no ombro dela e avisar que alto e grande não são os únicos adjetivos que existem no mundo
Laris 19/06/2022minha estante
eu contei todas as vezes que o tamanho/altura do Erik são mencionados kkkkkk 44 vezes

sarah 24/06/2022minha estante
ninguém merece isso