Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Giovanna 16/09/2022

meu primeiro contato com a ali hazelwood e foi incrível, história engraçada, escrita gostosa e bons personagens. ela conseguiu entregar tudo num conto de 120 páginas, só não dou 5 estrelas pq não senti que foi uma leitura 5 estrelas, foi ótima? sim, mas não tive o sentimento de UAU

Leticia 22/01/2023

Sadie ma girl
Esse empatou com o livro da Mara pra mim mas acho esse mais a minha cara. Achei toda a história de "meu deus te odeio" muito mais verossímil nesse livro e percebi com esse também que a Mara era levemente sem personalidade. Tava achando a Sadie parecida mas ela foi me conquistando, acho que a minha favorita é a hannah apesar de que o livro dela me perdeu da metade pro final era um absurdo atrás do outro.

grafeericalolo 01/02/2023

Fofo
Ótima curta para se ler quando sai de ressaca literária ou quer algo mais leve, dos curtas achei esse um dos melhores e gostaria de ter ele como livro completo, minha única reclamação que continua, e que aparentemente a Ali Hazelwood adora dar um ctrl c + crtl v em todas personagens principais, por mas q seja fofo é repetitivo.

Thér (@gatonaestante) 25/09/2022

Leitura rápida
O segundo que eu leio dessas três novelinhas que ela fez entre os romances principais. Eu confesso que preferi a história da Mara, porque a relação do casal durou mais que 24h.
Mas ainda assim é um romance bem gostoso e muito bem contado, apesar de rápido.

Ju 15/07/2023

Fofo
Amo essas histórias pequenas de romance fofo. Gostei demais da dinâmica do casal e de como o Erik é, e também da Sadie.

Bem estilo ali Hazelwood fofo de ser. Uma ótima leitura leve.

Harumi 27/09/2022

Gostinho de quero mais...
Eu leria 500 páginas desse livro facilmente porque a Ali tem esse dom de encantar com suas histórias. E esse livro só não é perfeito porque não tem o POV do Erick, porque se tivesse... teria mais ainda meu coração.
O conto apesar de ser rápido não perde desenvolvimento e qualidade, mas o leitor fica com aquela vontade de ler mais quando termina.
Personagens fofos, livro fofo e desenvolvimento fofo, vou ter que viver mais um tempo em abstinência dos livros da Ali.

Alyen 30/09/2022

*suspiro apaixonado.
Provavelmente esse foi meu preferido. Erick tem meu coração e é isso aí. A história é super fluida e os personagens se encaixam tão bem, achei super fofinho e amei a tragetoria. Ali hazelwood é a culpada de eu não ter um namorado pq minha estimativa p namoro é um dos caras q ela escreveu.

Lett 30/09/2022

Analise
Já é o quarto livro que eu li da autora. E continuo gostando da leitura, por ser bem rápida e fluida, mas apesar disso, acho que estou começando a enjoar dos romances dela.

Achei esse melhor do que o último que eu li, mas ainda sim, essa formula me parece estar ficando cansativa. Talvez dar uma pausa seja a melhor solução.

Raissa594 12/09/2023

Same old thing. Segue o mesmo padrão dos outros livros da autora, nada novo, nada inovador, uma leitura ok

Mayara.Dominguez 27/08/2023

É a mesma fórmula da autora, até parece que o moço é praticamente igual ao do outro livro, mas foi bom pra ler em um domingo pra passar o tempo, a autora fez o arroz com feijão básico e bom.

cams 11/10/2022

O livro foi bem levinho de ler e me surpreendi por ser uma história mais curta porque entrei pensando que iria ser um livro com mais páginas. Mas isso com certeza não tirou a magia da história que tem esse tema de amor à primeira vista. Os personagens por terem muitas coisas em comum facilitam esse relacionamento e se aproximam rápidamente.
Bem gostosinho de ler. Só dei três estrelas porque acho que meu cérebro não consegue trabalhar bem com essa ideia de amor à primeira vista e só consegui pensar o quão malucos eles são por se entregarem tanto pra um desconhecido; foi mto bom.
Vale muito a pena.

Drielly.Lindoso 13/10/2022

Stuck With you
Não esperava nada e não entregou nada.

Assim, os personagens são legais e eu vejo que o enredo tem um começo, meio e fim.

Mas é isso, a trama não se desenvolve, e a problemática do livro é sobre um relacionamento de 24 horas que não deu certo?

Eles falam como se fosse a vida toda, mas não é. Sofrem como se fosse a vida toda, mas não é.

Partindo do pressuposto que eles são almas gêmeas, e se apaixonaram a primeira vista. Era só conversar e resolver o problema. Não tinha pra que isso tudo.

Talvez se fosse mais desenvolvida, ficasse mais completa, até porque o objetivo é esse mesmo.

Mas é fofinho, embora o enredo não avance.

thay 15/10/2022

meu menos preferido entre os 3 da série não sei pq sei lá parece que faltou alguma coisa e a falta de comunicação com um problema tão SIMPLES me irritou por parte da protagonista que preguicinha ?

nina/mari 18/09/2023

É rápido, é bom, é fofo e engraçado. Sinto que ele é mais leve no humor quando comparado com Under one roof, achei refrescante, porém o que definitivamente não é refrescante são os homens...kkkkkkk Só mudam a aparência, porque a essência e o tamanho são praticamente os mesmos.
Descobri agr que as personagens femininas estão conectadas e adorei! Novamente, é uma leitura bem rápida, mas também fluída, muito gostosinho?
Laura2101 28/09/2023minha estante
como assim as personagens estão conectadasv

Laura2101 28/09/2023minha estante
?*

Emilly1792 08/09/2023

...
Eu não tenho muito o que falar sobre esse livro, sabe?

Ele não é ruim, mass na MINHA opinião também não é AQUELE livro perfeito! Acho que por ser um livro BEM rápido, você nem percebe a história passar.

Eu enrolei um pouco pra ler, porém quando peguei para ler terminei no mesmo dia.

Acho que, se o livro fosse maior e a história mais desenvolvida, ele seria um livro não só bom mas MUITO bom.

Amo essa autora e acho que ele não foi tudo isso para mim pq eu fui com expectativas muito altas!