Arte Importa

Arte Importa Neil Gaiman

Resenhas - Arte Importa

Navegando entre livros 06/06/2023

Arte importa
É um livro pequeno super rápido de ler , muito bonito e que nos traz reflexões importantes para nossa vida , seja como agimos , pensamos ou criamos.
Recomendo para aquelas pessoas que desejam saber um pouco mais como se aventurar

yasmine 03/06/2023

Um livro com várias falas de Neil Gaiman, ilustrado. Super rápido de ler, uma edição muito bonita em capa dura.

Mah 03/06/2023

INCRÍVEL
FAÇA ARTE! Que livro incrível, além de ser lindo, ler com atenção cada parte de propõem ter uma experiência pra levar pra vida.

Bii 01/06/2023

Perfeito ^3^
Como artista, vi muitas frases reais que me inspiraram e me fizeram refletir bastante. Recomendo pra todos, sem dúvida.

Maisa 01/06/2023

Faça boa arte
Livro curto e rápido, com dicas muito legais.

É interessante saber sobre os desafios e superações de Neil Gaiman, é realmente inspirador.

As ilustrações de Chris Riddell são lindíssimas.

Chiara 31/05/2023

Rápido e Transformador
Uma leitura muito rápida, com mensagens muito importantes, para refletir e levar como lição de vida. Dicas para artistas e não artistas. Com lindas palavras do Neil Gaiman e belíssimas ilustrações de Chris Riddel. Obrigado falecido clube intrinsecos por este livro ??

LenSa 30/05/2023

Livro muito rápido de ser lido, com algumas reflexões que achei simples. É um bom passatempo, li em uns 30 minutos.

Crislane 29/05/2023

Inspiração
A arte importa, e esse livro é um livro rico. Neil Gaiman fala de sua experiencia como escritor, dá dicas e descreve suas ansiedades. Gostei muito.

Sem estante 26/05/2023

Dicas de perseverança
Não dava muito por esse livro e apesar de ser voltado pra arte, dá pra aplicar os conselhos em qualquer área da nossa vida. As ilustrações são muito lindas.

Karen Baltazar 25/05/2023

Incrível!
Um livro maravilhoso, super curtindo, rapidinho com ilustrações lindas!

Primeira vez que leio algo do autor e já amei!

Mateus 21/05/2023

Seja Valente, seja rebelde.
Gaiman foi sutil, simples e cheio de amorosidade nesse livro.

Como uma conversa de bar, ele consegue atravessar o leitor, mostrando que o lugar de desconforto na criatividade é inspirador, que não ter respostas é importante pois assim criamos.

O motor da criatividade é a vida não podemos esquecer isso. Devemos sempre jogar nosso corpo no mundo.

iamwelky 17/05/2023

Arte Importa
De coração não consegui até agora, entender este livro.

Achei ele confuso e apelativo. O tema é muito bom, mas o contexto de forma geral e o jeito em que a escrita do livro se desenvolve, não me cativaram.

gaspargabriela 16/05/2023

"Seja valente. Seja rebelde. Escolha a arte. Ela importa."

Livrinho de ler em uma tacada só e que me pareceu mais conselhos do Neil Gaiman do que qualquer outra coisa. Delicia de ler e te lembra a manter o foco nos seus sonhos e objetivos. Exalta a nossa criatividade e individualidade. Lindo, leve e necessário, amei!!

Vick 14/05/2023

Faça boa arte ??
É um livro para se inspirar & encantar, continuando a criar a sua própria arte e quebrando regras e criando a partir do que faz sentido, adorei demais o livro!

Beatriz3164 14/05/2023

Um livro fofinho para aumentar a criatividade e confiança em si mesmo, um tanto diferente do que o gaiman coloca nos seus livros mas eu gostei e fiquei com o coração quentinho