Fatal

Fatal Nathalia Santos

Resenhas - Fatal

Brenda 12/09/2022

QUE LIVRO
QUE LIVRO F0D* SIMPLESMENTE AMEI. Eu já amava a série e Fatal simplesmente ganhou meu coração desde as primeiras páginas, sem dúvida nenhuma o que já tava bom ficou melhor a ainda. Foi meu livro favorito dos três até agr, e arrisco dizer que vai ser da série toda. O romance do Nathan e da Clarke simplesmente perfeito, eu amei eles se provocando e sendo o melhor enimies to lovers, sou suspeita pra falar por que é meu tipo de romance preferido, simplesmente incrível, além disso os plots e a força que os dois tiveram me encantaram muito. Recomendo pra todo mundo, se gostar da família e ainda de um enimies to lovers vai amar como eu amei. Vou sair panfletando pra todo mundo. Agora tô me sentindo órfã dos irmãos blossom mesmo sabendo que ainda tem o livro do Tyler, não sei o que vou fazer quando acabar todos. A escrita da Nathalia é incrível, tudo perfeito nesse livro. TO APAIXONADA

Patrícia Lorrayne 11/09/2022

Juntos e para sempre ?
Eles só Eles aaaaaaah
Que história, amei, adorei e me emocionei, não tem como. Cara essa história é perfeita, a cada dia a Nathália só melhora na escrita, tenho certeza que ela só vai continuar a ganhar as leitoras. Ela me surpreendeu abordando tas muitos difíciis nesse livros. Fatal é um livro incrível e maravilhoso, abordando assuntos interessantes e necessários, como saúde mental, os personagens sempre conquistando os corações de min a cada livro e ver o desenvolvimento deles tanto dos principais como os secundários dos livros anteriores e próximos só me alegra. Natan e Clarker merecem o mundo todinho, eles provaram que todo amor merece um segunda chance, recomeço e lutascheias de desafiospra superartudo e todos. Fiquei muito confusa quanto as datas nesse livro, pq algumas vezes os personagens falaram que estava no início de ano, mas pelas minhas contagens eles estavam já na metade do ano, principalmente, por causa do halloween. E os plot twist do livro, me pegaram de supesa, mesmo eu tendo já duvidado de todos. Eu amei conhecer Natan, o seu lado dramático e fofoqueiro que já tava adormecidos em min, e a Clarker, uma mulher garota forte que venceu e superou todo os desafios e maldades de um destino triste.

Eles são fatais, eles são cometa, eles são juntos e para sempre !!!
Patrícia Lorrayne 11/09/2022minha estante
É Clarke gente eu errei**

Oliv.nat 10/09/2022

?????-????
Uma palavra que bem resume esse livro é a mesma que é o seu título, Fatal.
Fatal a carga de perfeição que te atinge ao ler ele. Fatal ver o amor renascer, que de certa forma sempre esteve ali. Fatal ao nos fazer sentir cada dor dos personagens e nos fazer chorar horrores.
Nathália sempre arrasando

Bel 10/09/2022

????????????
Nossa a Clarke e o Nathan são meu casal preferido de todo os tempos, sério, o amor deles e surreal, um amor capaz de ultrapassar o tempo e as fatalidades da vida. Foi um amor que se camuflou no ódio, para depois se revelar o maior, mais puro e genuíno de todos.

Foi muito lindo acompanhar a jornada deste casal, quem poderia imaginar que pode se apaixonar pela mesmo pessoa duas vezes, só o amor e capaz de coisas assim, e o da Clarke e do Nathan e esse tipo de amor.

E ver de novo a força que a Família Blossom tem é incrível, o amor que esses irmãos tem um pelo outro é inspirador, como sempre um é a fortaleza um do outro para superar os problemas juntos é lindo.

??????????

Yasmin.Souza 09/09/2022

Esse livro é muito bom, juntou tudo que eu gosto em um único livro. AAAAAAAAAAA Chorei horrores e é sobre

roseolv 08/09/2022

Segundo livro que leio da nathalia e tenho uma relação de amor e ódio. O livro tem um bom plot mas não tem necessidade de ser tão longo assim, e os irmãos me passam uma vibe de comercial de margarina com tanta melação mas fora isso eu até gostei e vou ler adrenalina e redenção na esperança de serem melhores

Ratinha 05/09/2022

A cada livro dessa série eu me apaixono mais!!!
Nathan é um amorzinho!!! Sempre mereceu viver um amor, e da forma como foi, incrível!! O casal é engraçado, e a história deles é muito triste, mas tudo de encaixa perfeitamente

manuella 02/09/2022

O livro é bom, mas o final de arrastou.
Nossa fiquei com tanta preguiça de termina e deu um sono, não vou mentir que teve uma parte que pulei

Madu 01/09/2022

bom demaissss
Confesso que não gostei do início do livro, foi bem parado e empurrado pela goela, mas depois foi uma delícia. Um plot twist que não imaginava
Lili 01/09/2022minha estante
Siiim

Fabiana.Marques 31/08/2022

Só falta mais um pra acabar ?
Eu tô chocada com essa série.
Em todos os livros tem algum drama/doença q é mto bem detalhada q t envolve até vc chorar.
O romance é algo surreal q vc reza para ter pelo menos algo parecido.
Eu amei todos os livros

juju 25/08/2022

Fofos demais
no início não estava animada com a leitura, não tinha gostado da ideia da Clarke voltar, mas sinceramente foi a melhor coisa que foi feita!
Ao longo da leitura vc entende q eles sempre foram um do outro, independente de qualquer coisa sempre se amaram!! O plot do livro é muito bom, eu simplesmente fiquei chocada!! O único ponto negativo na minha opinião é q depois de um momento sinto q o livro fica repetitivo, e tbm o ?plot? final não me agrada muito!! tirando isso vale super a leitura!!

Maria Vitória 15/08/2022

Esqueci de fazer a resenha, mas eu amei o livro
Tinha perdido o ritmo e a vontade por causa do livro anterior, mas quando consegui pegar um ritmo foi incrível
Os plots, como eles se apaixonaram de novo, foi tudo incrível

Kimberly.Coatio 14/08/2022

Cheio de reviravoltas
Uma historia cheia de emoção e altos desenvolvimentos.

Confesso que o Nathan e o segundo irmão que mais me intrigava logo depois do meu misterioso favorito.

Uma historia que ensina a ver o outro lado da pessoa, e que mostra que as vezes aquilo que temos como "verdade" não passa de uma mentira.

Um casal apaixonante de tirar o fôlego e de nos surpreender a cada capítulo,  confesso que passei uma raiva em varios momentos em ralação a toda a história e confesso que dos dois livros anteriores o plot desse foi oque mais me surpreendeu.

Incrivel e que final de apaixonar. Mal posso esperar agora pelo último irmão.

Mari Noguti 14/08/2022

O que dizer desse livro?
Que construção de história linda. Nathan e Clarke tem tudo para um casal perfeito, que tudo é possível, amar de segunda chance. A família Blossom é tão soft que quero tanto poder abraçar-los, que união!!!!!!

Infelizmente, nos vemos mãe tóxica que só pensa em si msm, que por toda vida não tem sido mãe. Como sofri horrores com a Clarke, não merecia por tanto sofrimento! Nathan e Clarke lutaram juntos, fortes e resistentes, que ninguém é capaz de destruir o amor deles! Que incrível, com certeza tem sido um dos meus favoritos dos irmãos Blossom ??