Fatal

Fatal Nathalia Santos

Resenhas - Fatal

thaysdt 12/08/2022

Dos três livros da série, esse foi o que li mais rápido e mais gostei. Não sei se por estar super curiosa pra saber a história da Clarke e do Nathan, mas me prendeu e eu gostei bastante da história. Mudaria algumas coisas, mas geral foi uma leitura boa.

Keila 30/07/2022

Adorei saber como aconteceu a história do nosso casal Clark e Nathan, não tem como negar que eles têm uma química perfeita.
Fiquei presa a história desde o início, cada vez mais querendo saber o que aconteceria no desenvolvimento desta história.
Confesso que esse livro me surpreendeu em vários aspectos, nunca teria esperado os Plot que a autora colocou, e com o decorrer da história acabar esboçando tantos sentimentos diferentes como: surtar, ficar muito triste, raiva de alguns personagens, me apaixonar e claro se emocionar.

Eu recomendo este livro! tanto para aqueles que leram as sequências anteriores a este livro, quanto para aqueles que o não leram (é importante seguir a ordem dos livros para entender melhor as histórias!)
 e uma coisa eu lhe garanto que você, vai se surpreender.

dumettecris 28/07/2022

gosteiiii!
eu gostei bastante do livro, de toda a série por enquanto foi oq eu menos gostei mas acho que pq o casal não me ganhou 100%, a história deles é linda apesar de bem clichê massss não me conquistou

Miki 27/07/2022

Apaixonados pela segunda vez
?As pessoas têm uma mania idiota de acharem que conforme você adquire experiência, você também consegue se preparar melhor para momentos completamente inusitados.
Bom, aqui vai à realidade mais crua e difícil de se ouvir: elas estão mentindo.
Nada nessa vida te prepara para situações difíceis."
Perdoar e memórias é tudo que nesse romance tem

ana 26/07/2022

?FATAL?
Estava ansiosa para ler esse livro a muito tempo para descobrir o que tinha acontecido no passado do Nathan e da Clarke para que fizesse ela ir embora e quebrar o coração do Nathan. Fiquei surpresa com o que realmente tinha acontecido e achei que algumas coisas foram um pouco previsíveis mas não deixaram de serem impactantes. Algumas coisas não me agradaram muito e eu não consegui me apegar tanto ao casal como nos outros livros apesar de terem muita química e serem muito fofos. A história deles é muito linda e eu gostei muito do livro, mas o meu livro favorito da série ainda continua sendo ?Intenso? que é o livro da Alex. Tô muito ansiosa para ler o livro do meu irmão favorito (Tyler) ??

Suelen Vieira 24/07/2022

o plot é perfeito
clark e nathan foram feitos um pro outro! eles são muito parecidos, a interação e a química deles é imensa.

o plot me pegou demaaais e eu amei. eu simplesmente amo essa série! ??

Rayanne 24/07/2022

Amores e segundas chances
Que livro incrível Nathalia, como sempre entregando tudo em seus livros e trazendo temas super importantes de forma leve.
A história de Clark e Nathan prova que quando o amor é forte nada mais importa ele ultrapassa barreiras de mentira, inveja e até o tempo. Essa sim é um verdadeiro amor fatal !
A superação e o amadurecimento dos dois é notável, os plots foram UAU de cair o kur da bunda.
Apenas leiam não irão se arrepender !!!

Kaillany 21/07/2022

Meu favorito da série até agora
De toda série dos irmãos Blossom, esse foi de longe o meu favorito. Me apeguei muito rápido aos personagens e principalmente à Clarke.
Os plots desse livro>>>>>>> juro que nem imaginava, foi muito bom

Djane.Campos 17/07/2022

Fatal!
Esse livro é uma montanha russa de emoções. Quando você pensa que entendeu, muda tudo.
É um plot atrás do outro, que te deixa chocada e parece até novela mexicana.
Uma história de um amor que prevaleceu ao tempo, as intrigas, as confusões e as mágoas.
Dois jovens que sentem tudo com tanta intensidade, que é impossível não se apaixonar por eles.

Geane 13/07/2022

Que, que é isso Nathalia? Quer acabar com a gente? Parece que a cada história dos irmãos Blosson, o livro fica melhor. Espero que continue assim e eu não me decepcione com o último.
O livro de Nathan e Clarke é maravilhoso, os que esses dois tiveram que passar para chegarem aos juntos e para sempre não foi pouca coisa.
Uma mãe maluca, um ex abusivo e psicopata, perca de memória, teve horas que o coração chegou a ficar apertado.
Mas no final tudo certo. Na expectativa para a próxima, que até já consigo imaginar que vai ser a garota de Tayler

Mari 13/07/2022

Infelizmente a Clarke não me desceu
O começo do livro fez com que eu não gostasse da Clarke. Eu só conhecia e já amava o Nathan, então saí em defesa dele. Sabia que se o livro era um romance dos dois, viria alguma justificativa plausível pra justificar as atitudes dela do passado, mas as atitudes do presente que me fizeram pegar ranço dela. Ela era invasiva quando o Nathan e nenhum dos irmãos queriam ela por perto. Enfiou a presença dela guela abaixo e ainda quis inverter o jogo se fazendo de vítima quando eles (que não estavam preparados pra lidar com o retorno dela) não a receberam bem.
Ela fala da mãe, mas é egocêntrica também. Até na situação da Angel que deveria ser protagonista do momento por estar sofrendo, teve que parar tudo pra lidar com o sofrimento novo do alecrim dourado. Ela escondeu informações importantes da melhor amiga também. Sinto que a Angel e o Nathan foram manipulados por ela, pelo que ELA queria, pelo que ELA sentia, porque eles sempre acabavam se desculpando com ELA. Farinha do mesmo saco da mãe. Ainda quando se o coitado do Nathan se expressava, era tirado de emocionado (termo excessivamente usado pra um livro de romance, onde se espera emoções).
A Anne me decepcionou também promovendo esse encontro indesejado. Em nenhum momento respeitou o tempo do "melhor amigo". Deus me livre de melhores amigos desses! Reações como as da Sky são muito mais coerentes pra situação. Defendeu o irmão até se assegurar de que ele não seria machucado de novo.
Só não desejei que eles não ficassem juntos no final pro Nathan não sofrer duas vezes. Apesar de ser trouxa, ainda gosto dele e desejava que tivesse se apaixonado por alguém diferente.
Fora o ranço, só preciso deixar claro que foram impressões minhas e que vi muita gente amando a Clarke. Que bom! A autora merece.
O livro continua fluido, história bem amarrada, os irmãos são tudo fofos e merecem ser felizes.
Assim como o livro da Alex, a autora continuou tratando de assuntos polêmicos e problemas psicológicos com bastante cuidado e responsabilidade, o que deve ser exautado nos dias de hoje.
Minha expectativa está grande para o próximo, porque diferente da Clarke que não gostei desde o começo, gostei da Angel desde já e ela já soltou spoiler no livro, que será nossa próxima protagonista.

Patricia 07/07/2022

Da série esse foi o livro que menos me encantou mas ainda assim é muito bom!! Mesmo com os clichês românticos a autora nos surpreende com a história em tantos detalhes, o amor de Nathan e Clarke é tão verdadeiro e tão lindo ??