A Eleita do Grego D. A. Lemoyne

Resenhas - A Eleita do Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pam 09/01/2022

Gostei porém mais ou menos
Enfim, adorei a história contada no livro, mas achei muito pouco evoluída como já vi resenhas falando, também não gostei de ter abordado a pandemia, maaaas depende do gosto do leitor né, porém recomendo apesar de ter esperado mais.

Marcela 08/01/2022

É..
Romance decente.
Trama não foi muito contagiante, mas deu para roer. Na verdade, foi um grande clichêzao ?

Jessica1248 07/01/2022

Não sou capaz de opinar...?
"A necessidade por ela é uma espécie de vício, um tipo de compulsão que só aumenta quanto mais tempo permaneço ao seu lado."

Eleutério 04/01/2022

Gente mais que grego maravilhoso é esse, romantico, cuidadoso, atenciso, gostoso um verdadeiro deus grego!!
Gente que livro vom supee recomendo!

Bia Tonus 03/01/2022

Um final feliz
Eu sinceramente estava meio desconfiada no início do livro... por ter todo o lance do mocinho controlador e a mocinha timida e submissa, como as coisas acontecem rápido, aquele intalove de respeito.
Contudo fomos surpreendidos novamente, temos alguns traumas q imaginei no começo que não seriam tratados como na realidade, mas eis q temos Bia como uma intervenção divina q fala para a nossa querida Zoe ir se tratar, o que faz toda a diferença na melhora da mocinha, gente... incrível kkkk
O desenvolvimento da história faz sentido até, oq é no mínimo importante kkk
Os diálogos não são forçados e a escrita da autora é leve e fácil de ser lida, um bom livro para quem curte um final redondinho kkkk AMO!

ana321 03/01/2022

muito bom
leitura fluida, e cativante, ma apeguei aos personagens, e gostei do casal como um todo, não gostei muito do cenário pandemico do livro, acabou ficando mt repetitivo e nao vi mt fundamento em ter uma pandemia, nao acrescentou mt coisa no livro, só q eles ficavam falando quase toda hora sobre
as partes quentes são bem explícitas KKKKKKKK

Ana Rubia 01/01/2022

Pra terminar um ano e começar o outro, achei a leitura bem gostosinha. Leve e com alguns personagens e ambientes relacionados a outros livros da autora.
Particularmente gostei dessa articulação entre os livros, a imersão no universo da autora é mais interessante, do mesmo modo que podemos encontrar várias histórias de um mesmo autor de fantasia que se passa em seu mundo imaginário.

Val Gonçalves 29/12/2021

Grego perfeito
Ualll quero um dominador desse para mim. História perfeita, cenas envolventes e intensas.
Enredo incrível

Angelica155 29/12/2021

A Eleita do Grego
Livro maravilhoso, sensual e rapidinho de ser lido, não consegui soltar até terminar, amando Zoe e Christos.

Janise Martins 29/12/2021

A Eleita do Grego

Já li o segundo livro, que foi escrito antes o primeiro, pois é. Em minha resenha disse que não havia gostado da escrita, mas a escrita deste aqui não tem problema algum e a leitura flui muito bem. Achei a história leve e envolvente. Nada profundo, longe disso, mas uma distração para o coração romântico.

Zoe tem uma boa bagagem de sofrimento, mas é boa de coração e muito tímida. Por ser boa, ela fez uma promessa a uma amiga que faleceu. E no cumprimento dessa promessa ela conheceu um “deus grego” lindo, gostoso e rico. Mas por causa dessa mesma amiga ela teve que abandonar Christos.

Christos ficou encantado por Zoe, mas não era homem de correr atrás de mulher. Bem, mais ou menos, porque ele sempre a acompanhou de longe, até o dia em que teve a oportunidade de tê-la de volta.

Eu gostei muito do casal, da trama do passado e do presente, do relacionamento deles, dos personagens secundários e da mentirada gostosa do personagem de Christos – que macho!! ❤ ❤ ❤

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/12/a-eleita-do-grego.html

@girlsbookss 26/12/2021

Muito bom o livro!!
O jeito que eles ser conhecer e a primeira vez que eu leio algo assim e muito engraçado e ao mesmo tempo. E um casal muito fofo e com uma grande diferença de idade.

Samira Chasez 28/03/2022minha estante
Que livro é esse? Pois não é o a eleita do grego

Renata 16/12/2021

2 estrelas pelo começo
Foi uma leitura q começou muito bem, empolgante e depois se tornou decepcionante. Tudo jogado de qq forma, problemas resolvidos superficialmente, sem construção forte e real foram enfraquecendo o livro página por página. Achei um livro sem grandes emoções, bem mediano. Fora a questão da pandemia jogada no livro. Sinceramente? Eu não quero um romance q serve como lazer, distração, ler sobre pandemia q todos nós ainda estamos vivendo. Um pé no saco!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6