A Eleita do Grego

Resenhas - A Eleita do Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Claudia. 12/12/2021

Zoe e Christos
A autora nâo para de me surpreender positivamente.

Esse livro é um encanto.. super rápido e viciante.

O casal convence, Zoe amadurece nos dois anos que ficam separados, e Christos é o verdadeiro principe encantado apaixonado.

O exagero esta sempre nessa riqueza exacerbada... mas entendo como uma licença poética para o leitor dar mais atençao a estória e não focar muito nas dificuldades financeiras dos personagens.

Karina 11/12/2021

Não me prendeu
Achei meio fraquinho! Meio sem sentido como algumas coisas aconteceram na estória! Não curto protagonistas muito ingênuas e frágeis! Ah sei lá..eu não curti muito não..

Leide 07/12/2021

Quero um grego desse para mim ??
UM CEO GREGO,PODEROSO E COM UM INSTINTO SUPER PROTETOR, OBCECADO POR UMA JOVEM INOCENTE.
UMA MENINA-MULHER PRESA EM UMA TEIA DE SEDUÇÃO E QUE ACREDITA EM SEU FELIZ PARA SEMPRE.
UM ENCONTRO ORQUESTRADO PELO DESTINO.

MAIS UMA VEZ A AUTORA D.A. LEMOYNE FEZ UMA TRAMA IMPECÁVEL, QUE NOS ENVOLVE DO INÍCIO AO FIM DO LIVRO, FORA AS REVIRAVOLTAS QUE NOS FAZ PERDER O FÔLEGO ?.

SUPER RECOMENDO, SE EU PUDESSE DARIA MAIS ESTRELAS.

Aline 06/12/2021

Falar sobre as histórias dessa autora é bem complicado porque não consigo me decidir qual gostar mais, pois são todas maravilhosas e surpreendentes e essa com certeza não fica para trás.

Zoe uma menina que ficou órfã ainda pequena, viveu praticamente em orfanatos e sendo devolvida várias vezes, em um deles conheceu Pauline uma garotinha que foi atropelada e ficou paraplégica e se tornou muito amigas e fazia de tudo para realizar os sonhos, mas devido a sua situação precária, nao resistiu e morreu, mas fez sua promessa e fará de tudo para comprir-la. Aos onze anos foi adotada por um casal simples, mas cheio de amor e agora já madura fazia de tudo pelos seus pais e com sua mãe enfrentando um câncer, trabalhar e ganhar dinheiro para ajudar nos custos era sua missão de vida.

Christos Lycaios era um homem sério, sexy, empresário no ramo da moda entre outros segmentos, não pensava em relacionamentos sérios e ao colocar seus sonhos em Zoe, sua vida virou de cabeça para baixo e após salva-la de uma situação delicada, acabou se rendendo aos seus pés, porém um grande mal entendido acabou os separando e se reencontraram anos depois, mas Zoe estava com sua vida toda bagunçada.

Será que ambos se darão uma nova oportunidade? Não deixem de conferir e vamos embarcar nessa doce e apaixonante história.

Parabéns a autora, sempre fazendo sucesso!

Lili oliver 06/12/2021

Maravilhoso
Uma história muito envolvente amei ver como o christos se apaixonou pela Zoé e confesso que fiquei encantada com ele pela sua sinceridade e a Zoé pela sua batalha que tinha de tudo para ser esnobe e e a mulher muito doce
Parabéns como sempre amei ???

Bruna @bibliotecavirtuaal 04/12/2021

Intenso!
Christos Lykaios é um empresário bilionário e um dos ramos principais é sobre a moda. Mas se decidiu pôr comprar um navio e lá ele vê uma mulher que parece um anjo. E o anjo mais lindo que já viu.
Determinado a tê-la, Christos faz uma proposta ousada. Resta saber se a loira de pernas longas irá aceitar.
Zoe é filha adotiva e passou por muitos pares na infância até encontrar uma família definitiva e que a amasse. Mas o passado deixou algumas marcas e o abandono não é mais uma opção. Por isso, após passar uma noite com o homem que despertou seus desejos de mulher, decide ir embora ao descobrir um fato terrível assim como um mal entendido.
Anos depois o destino os coloca frente a frente e dessa vez nada os impedirá de ficarem juntos.
Intenso. Essa é a palavra certa para definir esse livro. Deste o início os protagonistas tem uma química explosiva, que resulta em uma paixão avassaladora e que vai perdurar pela amargura por uns bons anos. Até que o destino prova que tempo e amargura nenhuma será capaz de apagar os sentimentos que nutrem um pelo outro.
Christos é um homem direto que fala e bota em prática o que deseja, o tornando um homem muito intenso. Mas perto de Zoe ele nunca sabe como agir e age sempre pela impulsividade.
Já Zoe é uma mulher doce e ingênua que com o passar dos anos se torna uma mulher forte e corajosa. Zoe é capaz de fazer tudo pela família e amigos. Foi maravilhoso de acompanhar essa transformação e evolução. Assim também no relacionamento social com as pessoas e com Christos. Gostei muito de quem Zoe se tornou e o rumo que tomou.
Essa história é simplesmente fantástica e incrível! Nem preciso falar que eu amei né?! Claro que me emocionei em vários momentos e agora quero muito conhecer o segundo livro (sim, foi lançado primeiro que esse), já que é um personagem que aguça muito a minha curiosidade, pois o personagem aparece em VÁRIOS outros livros da autora.
Agora me conta, já conhecia esse livro? Já leu esse ou o segundo? Já conhecia a autora ou leu algum outro livro dela?

MacsineP.Valle 04/12/2021

Sensacional!!!
O livro da zoe e do christos está sensacional. Eu amei quando ele vê ela pela primeira vez e fica analisando de baixo pra cima e repara nos sapatos. Dali pra frente o livro foi tendo cada vez mais momentos maravilhosos e você não consegue soltar o livro enquanto não termina. Zoe é um ser humano sofrido e desesperada por amor. Já christos, é christos, poderoso, protetor e entregue ao amor. Mais uma obra perfeita da D. A. Lemoyne.

Meyck 04/12/2021

Que livro mais incrível
😍👑 QUE LIVROOOO ❗❗

💍Ela sonha em ter seu próprio conto de fadas. Com um homem sedutor que mexa com todas as suas estruturas.

❤Ele não acredita no amor, é muito menos em contos de fada. Um CEO canalha sexy que só quer vai ter suas convicções jogadas fora.

🔥Casal de química explosiva, que se envolver em um sentimento avassalador.

Xande e a zoe são sensacionais, Me surpreenderam e me fizeram ficar completamente apaixonada por essa História. Zoe uma mocinha muito forte que enfrenta os desafios de frente. E Xande, ahhh, esse grego conquistou meu coração.

Recomendo muito, leitura leve deliciosa. Própria para lhe tirar de uma ressaca literária

Marcela 04/12/2021

Maravilhoso
Estou encantado por esse livro, Déia simplesmente arrasou nesse livro está um leitura muito gostosa e super envolventente

Luciana.Sylva 04/12/2021

Incrível
Que estória incrível, está tudo perfeito do início ao fim, o enredo, os personagens, uma estória gostosa de ler, cativante e que nos transmite muito amor.
Estou completamente apaixonada pela Zoe e o Christos, um casal de tirar o fôlego... Super recomendo essa lindeza.

Kita 03/12/2021

amando
Zoe teve uma infância um pouco sofrida perdeu primeiro o pai e depois a mãe, foi parar em lar temporários e quando uma família se interessava por ela logo devolvia, até que aos 11 foi adotada de vez, cresceu com medo de desmontar os sentimentos, até conhecer Christos e sua vida mudar
Christos não acreditava em amor a primeira vista, mas em tesão sim e quando conhece Zoe não imagina que sua vida vai mudar

Feh @mil_e_uma_historias 03/12/2021

Encantada ?
Estou apaixonada por eles, Zoe é aquela mocinha que você quer guardar em um potinho, carinhosa, ela faz tudo pelos pais, e um mal entendido, separa eles por quase dois anos, mas Christos não se deu por vencido e quando tem a oportunidade atrás de volta, mesmo que a trabalho a terá embaixo dos seus olhos, nem um pouco controlador, adoro.

Mais um lançamento da autora, e como sempre ela fez um clichê ser muito mais, a dor da rejeição e consequências, amizade, amor, família, um ex marido babaca, um mocinho protetor, possessivo mas de uma forma que não poda, pelo contrário apoia seus sonhos, trabalho, o amadurecimento da mocinha, as cenas do casal e química são de tirar o fôlego, se preparem esse Grego leva sua musa ao céu.

Jana 03/12/2021

Amei
Eu amei ler a história de christos e zoe , christos um grego , CEO cheio de opinião mais sabe o quer quando vê a linda e jovem zoe vê seu mundo todo programado mudar e se alegrar , zoe e uma menina mulher que sofreu por rejeições de lares adotivos , numa viajem comprindo uma promessa que ela fez para sua melhor amiga ela conhece christos uma atração incrível nasce , eu amei

greicy.maronjo.5 03/12/2021

Adorei
Como foi maravilhosa a história da Zoe e do Christo.
A D.A. Lemoyne sempre nos presentea com livros perfeitos, histórias magníficas e esse não foi diferente. A história foi incrível, prazerosa!
Parabéns Deia.. você é maravilhosa!

Byah.Siqueira 03/12/2021

Amei
Simplesmente amei do começo ao fim. A autora soube expressar cada sentimento no momento certo. O livro é lindo, a escrita é maravilhosa.
Super recomendo.... louca de ansiedade para os próximos livros.....

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6