Playing For Him

Playing For Him Beauty Slut

Resenhas - PLAYING FOR HIM

kas maroni 30/04/2022

Eu sempre soube que você seria o meu jogo favorito.
A história em si é um grande clichê. Tem dramas legais, um romance muito envolvente. É um livro bom.
As primeiras 400 páginas eu devorei em dois dias, então o enredo realmente me prendeu.

A personalidade da Heaven foi umas das coisas que eu mais gostei. Ela é espontânea e divertida. Eu amei ler os diálogos dela com outros personagens.
O Declan é o personagem que nunca teve relacionamento sério, não sabe o que é o amor, acha desnecessário. O típico personagem clichê de livros. Não me apeguei tanto ele, achei um personagem genérico.

Teve muitas coisas que me incomodaram, como; o fato dela quase morrer pra ele começar a suporta ela. Ele dizendo que nunca namorou então ele não entedia nada e ela precisava ter paciência com ele. Não é porquê você nunca namorou que voce não vai ter um pingo de noção, por favor.
Mas teve coisas que eu amei muito, como; os personagens, o enredo do livro, a ambientação, os diálogos.
Então fiquei bem dividida sob que nota dá.

??Beijar Heaven é como selar um pacto com a eternidade e a minha parte do acordo é fazê-la feliz pelo resto da vida.??

bress 02/03/2022

Playing For Him
minha nossa, que livro perfeito, eu tô apaixonada, pela história, pelos personagens e, principalmente, a evolução de cada um. eu fiquei muito feliz pela evolução da Paige, independente do que ela tenha feito ou falado. quero guardar a Heaven e o Declan em um potinho e proteger de todo o mundo, mais um casal me mostrando o que eu não vou ter, ihu. queria um bônus a mais sobre o futuro, dos dois morando juntos e quem sabe até os filhinhos deles.

ameliethans 03/03/2022

Decepção.
Eu estava com expectativas boas com esse livro e estou decepcionada.

A escrita não é de todo ruim, é envolvente e mesmo sendo um calhamaço, eu li rápido... Porém eu li rápido na força do ódio pra acabar logo, não aguentava mais e detesto abandonar uma leitura, então me forcei a acabar pra ter ainda mais prioridade pra falar sobre.

1. O protagonista é um babaca! Sem condições para a grosseria desnecessária dele com a protagonista até pelo menos 40% do livro, e o motivo para ele estar fugindo era ridículo, não tinha fundamento algum. Depois do primeiro beijo pra mim foi pior ainda, ele agiu como um imbecil e demorei muito tempo para gostar dele;

2. A protagonista é outra chata! Se apaixonou rápido demais pelo Declan e ficou passando vergonha deixando claro a paixão dela enquanto o cara a tratava como um nada, ela não sabia segurar sua postura fria com ele por muito tempo. O problema não é ela se apaixonar primeiro, e sim ficar demonstrando isso e sendo uma trouxa. O que ela fez com o Declan nesse plano de "jogue por ele" foi o que me fez começar a gostar um pouco dele, ela agiu totalmente errado, achei ela uma idiota por não esperar o tempo do cara;

3. Não gostei do desenvolvimento do casal justamente por eles terem sido bem babacas. E cheguei a conclusão de que hot poético não é pra mim, achei bem ruim. Já tinha uma melação do cacete entre eles e o momento que eu esperava que tivesse uma put4r14 boa, também tinha melação, fiquei frustada;

4. Personagens secundários foram jogados atoa na história sem serem desenvolvidos e isso é um pecado porque sinto que todos eles renderiam bastante coisa pra história:
Ian: um irmão excelente para a Heaven, um dos personagens que eu verdadeiramente gostei nesse livro, mas sinto que não foi trabalhado da maneira certa;
Summer: tinha tudo pra uma amizade dela com a Heaven ser melhor trabalhada no livro, mas de novo, foi só jogada atoa;
Tyler: eu JURAVA que esse cara ia fazer algo de ruim, mas ele é MUITO gente boa e foi um ótimo amigo para a Heaven, mas por que raios existe essa rivalidade entre ele e os meninos do hóquei? Não teve fundamento, foi totalmente sem sentido e no fim continuou na mesma, sabe? Achei ridículo.
Paige: a garota era uma escrota que criou uma rivalidade sozinha com a Heaven e teve uma redenção DO NADA, sem ter um desenvolvimento bom. Ela tem bulimia nervosa e sinto que isso também, infelizmente, foi jogado na história atoa pra ter um assunto importante nela. A Paige é a personagem que mais merecia um aprofundamento e fiquei decepcionada quando vi o que a autora fez com ela;

5. Por fim, não achei a história revelante. Não teve nenhum acontecimento bombástico que me deixasse presa na história, e a ambientação é bem rasa. E exatamente por isso, a quantidade de páginas é desnecessária, o livro poderia ter até 400 páginas tranquilamente, muita enrolação, só deixou tudo ainda mais chato. Vou usar esse tópico pra dizer que senti falta da Heaven e do Declan patinarem juntos, se divertirem juntos no lugar que ambos amam e se sentem bem, a autora não soube aproveitar esse plot que tanto foi pedido por bookstans.

Tô extremamente decepcionada com PFH e mesmo tendo despertado a minha curiosidade os outros livros da autora serem sobre os pais dos protagonistas desse, não sinto vontade alguma de ler, pois sinto que vou encontrar histórias razas neles também.
Mavi 03/03/2022minha estante
concordo com absolutamente TUDO

Biaa 01/12/2021

Pfvvv leiaaam?
Uau que livro, desde da hora que eu baixei ele, eu tô lendo sem parar, é acabei agora, o livro é surpreendente de bom, os personagens foram tão cativantes, eu amei a Heaven amei a sua história, amei o declan é amei os dois juntos, foi incrível de se ler, então se puderem dêem uma chance é leiam essa raridade que é playing for him?? autora você me encantou com esse livro?
Isadora.Carrega 31/12/2021minha estante
Onde vc achou ele em portugues mana????

Biaa 01/01/2022minha estante
Na amazon ??

@iasmimtalendo 02/05/2022

Nota 4 só por causa do Declan (lindo, maravilhoso, nunca errou), livro muito fofinho, cheio de clichê e muito amorzinho mas como eu gosto é de movimento faltou um pouquinho pra ser bem melhor. É um livro muito grande pra ser paradinho, merecia mais, tanto do casal junto como separado, faltou um pouco mais do Ian que é irmão da Heaven e melhor amigo do Declan, faltou os grupos de amizade que geralmente tem em livro new adult, faltou até eles sendo universitários, até comentei que queria estudar nessa faculdade pq simplesmente não tem aula (kkkk).Compreendo que era mais pra mostrar a evolução de cada personagem, não tiro o mérito de nenhum.
É uma boa leitura mas pela história eu teria diminuído o número de páginas, não desmerecendo a autora, inclusive maravilhosa, só senti que repete muito as palavras. No mais é isso, dá pra ler e se divertir.
?tem alguns gatilhos então cuidado heim, gatinhas, hihi. ??

Sigam meu ig literário @emdianoromance ?

Jeovanna 07/03/2022

Péssimo mal escrito e problemático
Eu odiei esse livro por taaantos motivos que vou listar aqui.

1. A escrita é péssima, mistura de norma padrão com norma culta e EM TODA PÁGINA tem as mesma palavras como "huh" "levantou as mãos em rendicao" "revirei minhas orbitas". Precisa de uma aula de escrita .

2. Problemático ao extremo , a heaven não gosta de patinar em competições mas entra na da escola pra mostra que é melhor que a paige, pra que essa rivalidade feminina?

3. A mesma heaven que faz de tudo pra mostra que é melhor que a paige se preocupa com ela provocando o próprio vômito? Que incoerência é essa.

4. Uma cena que eu ODIEI foi a da paige provocando o próprio vômito e a autora mete um " mesmo numa cena deplorável ela estava linda" oi??? Parecia um homem escrevendo , 0 responsabilidade pelo assunto.

5. Mais de 600 páginas pra que? Não tem absolutamente nada pra encher essas páginas fica uma enrolação sem tamanho.

6. Romance Sem graça o declan só se interessa por ela quando vê ela com um vestido curto e decotado e com outra cara ,nossa que amor.

Enfim péssimo não leiam é uma perda de tempo.

paginas.de.livros 07/12/2021

Tô rindo, mas querendo chorar
Juro, o início nem é tão ruim, mas parece que a autora erra tanto a mão ao longo das páginas que não consigo simplesmente falar bem de um livro assim.
Além de várias atitudes problemáticas e não apenas "imaturas" dos personagens, não consegui me apegar exatamente a ninguém, tentei dar uma ou duas colheres de chá, mas, sério, não deu!! Tinha momentos que eu ria pra não chorar, exemplo disso, a forma como a Heaven não se valoriza, é de dar dó o jeito que ela se humilha por diversas vezes.
Os personagens secundários terem 0 desenvolvimento também não me ajudou a enxergar esse livro de uma forma melhor. É como se todos ali não tivessem suas próprias vidas, problemas, pensamentos e vivessem apenas, e exclusivamente, para contribuir com a história dos personagens principais.
Também tem o fato de que há algumas incoerências na história e alguns fatos que foram colocados ali só pra tudo poder correr conforme a autora queria o que acaba deixando a história meio previsível demaaais (até pra um clichê) e tirando a graça de algumas cenas.
Ademais, alguns diálogo me deixaram entediada e por boas vezes acabaram virando um drama sem sentido, ou seja, até a escrita me decepcionou. Mas é isso aí.
Luiza 15/12/2021minha estante
sinceramente eu estava gostando da Heaven, tinha expectativas altas de que ela poderia ser uma fav mas isso passou logo dps do primeiro capítulo. tem certas atitudes/pensamentos dela em que há uma discrepância enorme em alguns momentos oq é frustrante, mas o que mais me "irritou" até agora é que no início ela fala que ama o irmão e que sentia falta dele e tals, mas quando saí com o carinha lá ela não chega e conversa com ele ? não, eu não acho que ela deva alguma satisfação a ele MAS eu senti lá no primeiro capítulo que eles são irmãos muito unidos, do tipo que não escondem nada um do outro, seja lá o que for, mas parece que é uma relação unilateral* que só acontece por parte do Ian até onde eu parei

paginas.de.livros 16/12/2021minha estante
Simm, concordo demais!! Esse livro tem muitas coisas incoerentes, essa é só uma de muitas, sinceramente, uma completa decepção.

Carol 03/01/2022

Coisa linda!
Coisa mais fofa esse livro!
Essa autora tá crescendo na arte de encantar e tirar alguns bons arrepios de tão tocante e envolvente o mundo que cria. Li os outros livros dela e só melhora.
Um livro delicia, tocante, poético e com mensagens lindas.
Parece um clichê jogador e garota não popular mas por trás desse cenário uma trama de ensinamento e coragem.
Amei que até favoritei.

Fran 09/12/2021

Começou muito bom, depois eu quis largar umas 10 vezes. Desnecessariamente longo, diálogos compridos demais sem necessidade.
Não sei, não me ganhou. Nem Declan feministo ° me ganhou.

Vitória 26/11/2022

Romance +esporte = história Incrível
Esse livro me prendeu muito, do jeito que gosto clima universitário,enimes to loves, autoconhecimento, desafio que você ver que é melhor do que aquilo, ciclo de amizade incrível. Romance maravilhoso, rir,amei, passei raiva e shippei muito, sem contar que é único e fecha todos os pontos sabe, e que final né amores??????

Santos 04/01/2022

Gostei do livro me prendeu logo do início. Mas estava com uma expectativa muito alta e não correspondeu. É um bom livro para tirar uma pessoa da ressaca literária.

VickyB 29/03/2022

Desenvolvimento ruim, huh?
Eu sei que tem muitos que amam esse livro, mas para ser sincera, fiquei com muita preguiça.

Declan é um babaca, até aí tudo bem, é quase de praxe, mas ele "virou a chave" do nada.

Heaven é uma contradição autruísta e boazinha, não gosta de competição, mas aceitou competir por causa da Paige... se apaixona instantaneamente e tenta manipular, urgh, odeio isso. E pior que ela não se arrepende, ela só se arrepende de ter passado do ponto, me poupe.

Uma hora ela é uma tábua e outra hora é curvilínea, a autora não se decide também.

Ela começou a competir e aí, o que aconteceu? Informação jogada.

Tyler tem uma rivalidade com os meninos do hóquei, e nada.

Summer tinha tudo pra ser melhor amiga, mas só transa.

Enfim...

Tinha lido "Storm" antes e também não gostei muito. Vi que a autora também escreveu um livro sobre os pais da Heaven, mas sinceramente não tenho vontade de ler.

Enfim, é isso, pode ser que eu tenha ficado bem amarga depois de ter tantos livros parecidos, mas se for escrever um clichê, pelo menos tem que ser bem escrito, sabe?
Alane.Sthefany 29/03/2022minha estante
Está igual a mim, só lendo livro ruim, quase entrando em ressaca literária, ainda mais com semana de prova chegando ??

VickyB 29/03/2022minha estante
Então, tinha 6 livros "abertos" e sempre começava um novo. Difícil. Ontem coloquei na cabeça que só leria um novo quando terminasse três. Li os três na marra! Fora Outlander 9 que é inglês de época e me deixa muito cansada mentalmente, os outros dois não tenho a menor vontade de ler, leio duas páginas por dia e olhe lá. Já comecei mais dois! Tá fogo! Próximo mês vou diminuir bastante as leituras por conta de compromissos....

Alane.Sthefany 29/03/2022minha estante
"Outros dois não tenho a menor vontade de ler, leio duas páginas por dia e olhe lá "

Até o final do ano ou início de 2023, você termina ???

Guerreira, hein.

Para mim está complicado, nenhum livro está me prendendo, e fico só começando outros, procurando um muito bom, mas no máximo, acho uns bons ou razoáveis, mas que não é lá essas coisas, vou tentar parar com isso, de toda hora iniciar um livro sem ter terminado os anteriores, mesmo que eu fique de ressaca ou leia na força do ódio ?

O objetivo de não ficar de ressaca literária, rendeu mais de 8 livros em andamento... ?

Kkkkkkk

Bom, eu costumo começar um dark, porque depois de ler eu sempre fico mal e me sinto melhor com outro romance, mesmo que não seja tão bom... Kkkkkk

Eee... Quando tem muitos que já comecei, eu me desafio, tipo: "eu me proibo de começar um novo sem antes terminar três do que já comecei".

Kkkkkkk

Bem doida

Alane.Sthefany 29/03/2022minha estante
Eu fico fazendo desafios assim de recompensa comigo também, kakakakakakaka... Sempre funciona, mas sempre dou nota ruim e acabo com o livro no final (nas resenhas) ???

VickyB 29/03/2022minha estante
É, eu tento ser o mais justa possível, mas sendo sincera, por exemplo, esse livro mesmo, ou "Fatal", se eu tivesse lido em agosto ou setembro do ano passado, a nota teria sido bem melhor. A verdade é que de lá pra cá já li tantos livros assim e já tenho tantas outras referências, que agora precisa de muito mais pra me impressionar... Eu tento não ser muito cruel nas resenhas, porque também tento imaginar se a autora é daquelas que lêem tudo, sabe?

sadprose 05/04/2022

Entrei no ringue e caí de cara no gelo
Eu realmente não gosto de fazer resenhas criticando livros nacionais, mas é bem complicado ler um livro com um pouco mais de 600 páginas para, só depois de ter se envolvido com a história e ter investido tempo naquilo, perceber que, na realidade, se trata basicamente de uma fanfic sem revisão. Ainda mais uma que tinha um potencial ENORME.

Vamos começar com o ponto que mais me incomodou?

A banalização do transtorno alimentar nesse livro me deixou enjoada. De todas as formas. Sério. Abordar esse assunto com tamanha IRRESPONSABILIDADE chega a ser covardia. Acho que as piores partes foi quando a vítima em questão passou a ser vista como a vilã da história, isso sem contar as cenas de romantização das crises de vômito.

Também teve aquelas em que a protagonista dizia que queria ajudar a tal vítima e logo depois SE TRANSFORMAVA EM UMA ou, ainda pior, dizia que queria COMER ou que não podia ficar com fome logo depois de ter presenciado ou falado sobre uma crise dela. Meu Deus, noção zero.

Heaven se vitimiza em tudo o que acontece ao redor dela. Se os meninos receberem uma proposta profissional, ela vai ficar sozinha; se alguém está tendo um dia ruim, é porque ela fez alguma coisa. Enfim, sem paciência para isso.

As repetições excessivas de algumas expressões durante toda a narrativa foi outro ponto que não deu para ignorar. Me diz, como alguém consegue revirar tanto os olhos e levantar tanto as mãos ?em sinal de
rendição? sem sentir dor? Isso é irreal. Ninguém faz isso em um grau tão alto.

Os personagens eram contraditórios tanto na essência quanto na aparência, e isso passou a imagem de que a autora não investiu muito tempo na construção deles ou então não prestou atenção. Uma hora eram uma coisa, depois outra. Ficou meio confuso de acompanhar. Assim como o uso de nome-nome do meio-sobrenome. Para que tantos apelidos, afinal?

Algumas cenas tinham tudo para arrasar, mas a autora preferiu relatar os acontecimentos do que realmente se dedicar a escrevê-los. Por exemplo, o primeiro date deles, os dois patinando juntos, os momentos de interação do próprio squad, etc. Não dá para se apegar tanto sem ter o que ver.

Por fim, as informações jogadas de repente, mesmo no final do livro, não foi algo que deu para engolir. Parecia que a autora não tinha pensado naquela possibilidade antes e resolveu colocar apenas porque calhou de ser relevante, sem pensar no quão desconexo poderia ficar para quem está lendo absorver tais coisas àquela altura da história.

O lance é que eu queria mesmo ter gostado desse livro. Fui com muita expectativa em cima de tudo, principalmente da mocinha e do desenvolvimento do casal, mas é isso? não deu certo para mim. Não achei de todo horrível, só fiquei bem decepcionada.
Jeovanna 19/05/2022minha estante
Concordo com tudo!

Jeovanna 19/05/2022minha estante
" Huh"no final de cada diálogo mds que coisa horrível dr ler

Isadora.Carrega 04/01/2022

"Juntos somos constelações inteiras."
Esse foi o meu primeiro contato com a autora, e estou completamente encantada! Que livro, minha gente...

Confesso que o que despertou meu interesse nesse livro, foi o fato de ter um jogador de hóquei envolvido (sim, ainda não superei amores improváveis), mas a escrita da autora foi tão envolvente, que eu não consegui parar de ler.

Os personagens principais, Declan e Heaven são maravilhosos. Declan com todo seu ar de capitão do time de hóquei, moreno de olho claro, popular mas alma de lobo solitário ganhou meu coração. Já Heaven, me ganhou por completo. Essa personagem foi tão bem escrita, que acho difícil alguém não se apaixonar por ela. Seu jeito bondoso, descontraído e transparente de ser é sensacional; sua língua afiada e sem filtro é hilária e o mundo seria melhor se tivessem mais Heaven nele!!
O casal protagoniza inúmeras cenas fofas e românticas e deixarei aqui, a frase que mais me fez cair de quatro por eles:

"[...] pois a galaxia existente dentro dele sempre abrigou todas as minhas estrelas, juntos somos constelações inteiras. Seremos eu e ele até o fim dos tempos."

Além dos personagens principais, achei que a autora trabalhou de forma fantástica todos os personagens secundários, e acho que é por isso, inclusive, que o livro seja bem extenso parao gênero (629 páginas). Mas, sinceramente, eu não faria diferente. A relação do Ian com a Heaven é maravilhosa, os amigos são essenciais e a relação das famílias Morgan e Blackwell também são de fazer cair lágrimas - inclusive, vi que existe um livro sobre as versões jovens dos pais do Declan (livro esse, que eu com certeza lerei).

Resumindo, livro mara e que com certeza me fará procurar outras muitas obras dessa autora, e aconselho vocês a fazerem o mesmo sem sombra de dúvidas!

Fer 04/01/2022minha estante
Aiii fiquei com vontade de ler?

Isadora.Carrega 04/01/2022minha estante
Le!!!! Eu amei?