O Libertino dos meus Sonhos

O Libertino dos meus Sonhos Tatiana Mareto

Resenhas - O Libertino dos meus Sonhos

Fabi 18/06/2024

Os Eckleys 3/5
Dessa série falta ler apenas o quinto livro, do Nicholas. Li o livro quatro antes desse, e demorei um pouco mais no atual. Foi muito bom acompanhar a história do Charles e da Olívia. Quote: "? Não fiquei nervosa com a rainha. ? Annabelle se deitou e abraçou um travesseiro. ? Mas estou com a possibilidade de conhecer o meu futuro marido. Quero alguém que me ame. Sei que amor é opcional e bastante incomum nos casamentos, mas adoraria me casar com alguém que olhe para mim como Charles olha para você. Mesmo que papai tivesse outros planos.(26%)"
Recomendo a leitura.

Camila 07/01/2024

Um friends to lovers bem fofo e leve, com relacionamento falso (não é spoiler). A gente torce pelo casal desde o início e entende o receio do Charles em começar um relacionamento real. A Olivia é uma mocinha fantástica.

Aline 03/12/2023

O tenreiro livro da série os Eckleys é bem legal. Charles e Olívia prendem a atenção do leitor. Recomendo.

Mariana 08/11/2023

Quando eu penso que não dá pra melhorar a série fica ainda melhor...
Esse é um dos melhores friends to lovers que eu já li na minha vida!!!
Eu amo os livros de romance de época da tatiana e com esse aqui não poderia ser diferente!!!
Eu amei tanto esse livro, os personagens, o enredo... ficou perfeito ?
5 estrelas e com certeza é um dos meus favoritos!!!

Keila Rezende 15/10/2023

Apaixonadaaa
De longeeee o melhor livro da série, de longe o melhor irmao Eckleys. Como fiquei apaixonada por Charles, ele amou Olivia por muitos e muitos anos e quando enfim ela percebeu q nao era so amizade, tudo ficou mais interessante. ?Eu me importo com você além de qualquer referência
Eu posso despertar em você toda paixão que qui-ser. Posso fazê-la uma rainha. Posso ser seu servo, se quiser.?

Elie0 03/10/2023

Não curto friends to lovers
Bom, não me agradou tanto quanto os outros que li,mas não posso dizer que é ruim.

Eu não gosto de friends to lovers. Geralmente acho maçante aquele dilema de "ah mas vamos estragar nossa amizade e pipi popo",mas esse friends to lovers eu até que gostei, até pq ele também tem "fake dating" que para o romance de época é o "cortejo".

Gosto do casal e tudo mais,mas esse livro é o que mais tem elementos comuns de romance de época e o que gosto na tatiana é que o enredo dos livros difere dos demais nesses aqui ela não optou por isso. Acho que pela escrita e pela diversão esse livro vale sim muito a pena

Eliane.Lobo 07/07/2023

O libertino dos meus sonhos

Charles ?? Olivia

Até agora não consegui entender como a Olívia nunca percebeu que o Charles era apaixonado por ela?????

vodkacomiogurte 02/07/2023

Um delicioso caso de friends to lovers
"Eu amo Olivia. Amo há tanto tempo que não me recordo de um momento em que não a tenha amado."

O tipo de história que tira qualquer um da ressaca literária. Romântico, divertido, sedutor e adorável. Sem dúvidas é um pouco previsível, mas continua sendo uma leitura muito agradável.

Jully Divulga Livros 25/06/2023

@cadaenredoumcrush
Um Friends to Lovers MARAVILHOSO... que me arrancou suspiros e gargalhadas. E algumas lágrimas tb pq o Charles é um fofo!!!! Toda vez que ele cuidava do irmão da mocinha, dando a atenção que ele precisava me deixava mais caída de amores!!!! Quis socar tb um certo Duque filha da mãe (pra ser educada). Super recomendo!!! Leitura maravilhosa!!!

Jeh 17/06/2023

O Libertino dos meus sonhos
Eu gostei do livro, mas acho que faltou algo. Acho que a autora deveria ter aprofundado mais a relação de amizade do casal. Não senti que teve isso. Não gostei do fato do Charles ser apaixonado na Olívia e ser um Libertino, e do nada, por conta de um acordo, ele não funcionar mais. Achei bem mentiroso. Passou anos comendo Deus e o mundo, e do nada não funciona. ? Enfim, gostei mas não amei.

Inae 11/06/2023

"O libertino dos meus sonhos" ?
Aquele friends to lovers onde o mocinho tá no lovers desde que se entende por gente mas não tem coragem de admitir esse sentimento!

Perfeito Perfeito Perfeito! Eu comecei esse livro com a intenção de ler ele bem devagar porque queria adiantar outras leituras mas não consegui, simplesmente devorei um capítulo atrás do outro.

Desde o começo eu torci pelos dois e queria bater no Charles por ele ter demorado tanto para se declarar. A Olivia também foi cega em vários momentos mas entendo o lado dela já que ele deixava claro a amizade. Eles tem amizade, elas tem companheirismo, eles tem hot de qualidade, eles tem QUÍMICA. Toda interação e ciúmes eu surtei. Só não dei cinco estrelas porque esperava que ele admitisse logo o sentimento mas mesmo assim indico muito.
Roberta 12/06/2023minha estante
Precisa ler os livros anteriores pra ler esse? Tô querendo muito ler um friends to lovers de qualidade

Inae 12/06/2023minha estante
Não precisa amg, só vão aparecer os casais dos livros anteriores mas não interfere na história

anabereading 29/05/2023

Gostei muito!
Depois de terminar de assistir Rainha Charlotte, eu tava DOIDA pra ler um romance de época e peguei esse aqui, que eu gostei muito! tem umas partes que achei meio paradas, mas no geral foi uma leitura ótima, comecei ontem à tarde e terminei ontem antes de dormir! eu amei a relação do casal, de como o mocinho SEMPRE foi apaixonado por ela, super rendido mesmo, e como ela foi percebendo que sentia mais que amizade por ele? ai, muito fofo e os hots são maravilhosos!

Ana 28/05/2023

Um friends to lovers onde o mocinho já tá no lovers há anos, porém não é correspondido, e por isso ele se tornou um libertino. Ele e a mocinha vão precisar fingir um cortejo para ele passar a imagem de homem sério e respeitável e conseguir fechar um negócio; em troca, ele vai ajudar a mocinha que está passando por problemas financeiros.

É um romance divertido, envolvente, dramático e sensual. Gostei, mas senti que faltou alguma coisa...

roberta | @robertabooks 24/05/2023

O livro tem os principais clichês que eu gosto: amigos a amantes, amigos de infância a amantes, casamento (cortejo) de conveniência, e por aí vai. o livro tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas achei que, de novo, a autora perdeu a mão na hora de escrever.

me irritei com a inclusão de umas palavras meio nada a ver com o ritmo da história (o livro todo com um linguajar super simples e daí, do nada, umas palavras bem formais), travessões em excesso.

ainda, a autora intercalou o livro com cenas do passado e presente para contar a história do casal, o que não é ruim, só achei que aqui foi desnecessária ou mal colocado. o livro poderia ser muito melhor se tivesse mantido só no presente, com eles conversando mais, relembrando o passado em conversas atuais etc.

apesar disso tudo, é um livro bom e o casal é muito bom de acompanhar.