Assassinato na Casa do Pastor

Agatha Christie

Resenhas - Assassinato na Casa do Pastor

Lara 05/05/2023

Adorei
O livro é bom, te prende até mais ou menos um pouco depois da metade. O desenvolvimento do livro é ótimo. Mas depois da metade, algumas coisas desnecessárias começam a aparecer na narrativa. Coisas que claramente foram forçadas. Se tornou cansativo ler, o final acabou sendo um pouco previsível também.

Duda 29/04/2023

Miss Marple é mesmo adorável...
Bom, como eu já tinha uma breve noção de como era esse livro ele acabou suprindo as minhas expectativas (que eram baixas).
Mas o livro é bem simples e rápido, adorei o seu cenário, e claro, a estrela desse livro, Miss Marple, no começo achei q n iria gostar dela mas depois foi só sucesso. Gostaria que ela tivesse aparecido mais ao longo da história
De resto, n gostei mto do final confesso, entretanto o livro é bom principalmente para ressaca literária. N é meu favorito mas tbm n odiei com todas as minhas forças kakak

"Hoje pensamos com o horror dos tempos em que queim4v4m0s as bruxas. Um dia, ainda vamos estremecer ao pensar que enf0rc4v4mos os criminosos."

Matheus Lino 24/04/2023

Assassinato na Casa Do Pastor
Ok.

Assassinato na Casa do Pastor tem como a detetive a conhecida Miss Marple( que por acaso é vizinha do pastor ). Nessa história nós vamos tratar sobre ( óbvio) um assassinato na casa do pastor. A história me prendeu apesar de que odiei a Miss Marple com todas as minhas forças Tirando isso recomendo muito a leitura.

Jaine70 24/04/2023

Cai igual pato
É o 4° livro da Agatha que eu leio, e sempre juro de pé junto que sei quem foi o assassino e quando chega no final fico com cara de palhaça
Livro muito bom, super curto, me prendeu do começo ao fim e mesmo as vezes sendo "enfadonho" de ler algumas partes tudo faz sentido e se encaixa no final, não dá a sensação de ter pontas soltas. Leitura perfeita pro fim de semana, curta, leve e surpreendente

Bruna 21/04/2023

Miss marple, figura interessante.
"Miss marple é mesmo adorável..."
"E, então, de modo simpático, antiquado, elegante e próprio de uma solteirona, ela corou"

Lauraludovico 16/04/2023

ótimo pra ressaca literária
A história é bem intrigante, com bastante detalhes interessantes e que, estranhamente, sabe entediar nos momentos certos, seja com a existência de muitos personagens propositalmente ou conversas curtas que são feitas para parecerem despretensiosas, no final tudo isso engana o leitor (autocrítica

mas que PASTOR FOFOQUEIRO TODA CENA ELE IA FALAR TUDO PRAS VÉIA BEATA

No final, me surpreendi com o óbvio e adorei ??

Leandra9 15/04/2023

Incrível
Como é bom ter esses livros incríveis da rainha do crime para ler! Essa obra em questão entrou para meu top 5 de livros favoritos dela. Fui enganada direitinho

Amanda.Figueiredo 15/04/2023

"Miss Marple é realmente adorável"
Meu primeiro contato com as histórias da grande Agatha, esse foi o primeiro livro que comprei dela, a anos atrás na americanas, achei justo ser o primeiro a ser lido
A escrita é bastante formal, em outros casos isso podia impedir a fluidez do livro, mas ao contrário do que eu esperava a leitura é uma delícia, gostei muito de como é leve e tem um senso de humor mais recatado. A princípio eu não gostei muito da miss Marple, achei ela uma senhora intrometida, mas essa é a proposta dela e isso cai a ela muito bem.
Sobre a trama, eu não sabia muito o que esperar, não costumo ler sobre investigação, gostei do que encontrei, consegui criar muitas teorias, todas erradas, óbvio. O plot não me chocou tanto, achei que tudo se resolveu muito convenientemente no final, eu tinha em mente outro assassinato, a motivação eram as mesmas, dinheiro e liberdade para viver longe, mas ainda assim não imaginei que seria quem foi.
No geral foi uma primeira experiência boa e tenho certeza que terão outros livros excelentes dessa autora para eu ler
LivroAleatorio 15/04/2023minha estante
Meu livro favorito dela é "O Inimigo Secreto". Recomendo se você quiser ler mais da Agatha ?

Lucelia.Kowalski 14/04/2023

Um pouco mais enrolado do que a maioria dos livros de Agatha. Mas, mesmo assim, muito bom. Envolve um tipo diferente de investigação.

Rafinha... 12/04/2023

Minha primeira leitura da Agatha Christie, gostei de como o livro me prendeu facilmente, e a angústia de não ter um suspeito óbvio, mas isso fez com que não tivesse um grande choque com o final, já que todo mundo era de alguma forma suspeito.

Bernardo155 08/04/2023

Eh
O primeiro livro que li com a Miss Marple e amei ela, a única coisa boa do livro é ela na verdade, o resto, não consegui me conectar com nenhum personagem, descobri logo de cara quem é o culpado e achei fraco pra falar a verdade....
Agatha tem livros ótimos, mas tem uns que...

Nati.Maganhin 06/04/2023

Amo a agatha triste
Serio, dessa vez eu consegui mais ou menos desconfiar qual foi o jogo do livro pelo menos. Me sinto menos burra que o normal

Julia 30/03/2023

Essa agatha é uma safada né kkkkkkkkkk me pegou de surpresa, mesmo depois de eu já ter lido tantos e tantos livros dela

amo quando ela me surpreende, todo livro é uma aventura nova
@virginiagraciela 30/03/2023minha estante
É uma velha safada que só faz a gente de palhaço, mas amo ela ahahshshshs

Giovanna Batalha 29/03/2023

Tentei descobrir o assassino? Não. Mas não sei do que achei da solução do caso, meio clichê? Não sei.