Por trás da fama

Por trás da fama Juh Godoy

Resenhas - Por trás da fama

leiturasda_le 15/05/2022

Romance digno de coração quentinho
Por trás da fama é mais um romance nacional digno de deixar o coração de qualquer um bem quentinho, mas não se engane, você passada a sentir raiva de alguns personagens, inseguranças e anseios.

O livro possui gatilho para ansiedade, então pessoas ansiosas assim como eu fica o aviso.

Juh Godoy é uma escritora extremamente nova mas com uma escrita leve e cativante, te prendendo a cada capítulo e cada vez mais, só não devorei o livro em um dia porque estou repleta de responsabilidades.

O livro possui um plot twist de cair qualquer queixo, o livro vai te garantir boas risadas e sorrisos bobos!

Vivian 26/04/2022

um dos melhores livros que li atualmente
Alice vive com livro na mão e já influenciou sua amiga Mari a ler um tanto deles, mas morre de vergonha de falar com as outras pessoas sobre isso e é assim que nasce a ideia de criar um canal do YouTube para resenhar livros anonimamente com o pseudônimo de Lily.

Por 6 anos Mari e Alice conseguem enganar todos mundo e alcançar marcas imagináveis para elas, mas quando elas resolvem viajar pra fazer uma collab, tudo acaba sendo descoberto por um tiquinho mimado que começa a ameaça-las em troca da fama.

A escrita da Juh é perfeita, você se sente totalmente envolvida com a história, mas o que me fez mesmo AMAR esse livro é a representatividade de nós, influêncer da literatura, eu achei genial a ideia, super me senti representada e a responsabilidade que a Juh trouxe para as páginas é incrível. Ela conseguiu retratar tanto o lado bom disso tudo, quanto o lado ruim.

Além disso tudo o livro tem um plot twist de deixar o queixo caído, um romance pra deixar o coração bem quentinho e faz MUITA referência a Hannah Montana e o universo do Disney Channel, que foi um dos motivos do meu colapso entre as páginas.

Se você quer um livro leve, fofo, divertido, bem escrito e pra se sentir representado, sem dúvidas essa é a indicação certa e é óbvio que ele está disponível no KU, além de estar gratuito hoje.

Apaixonados por Livros 28/01/2022

Clichê que amamos ??
?Por trás da fama é um livro nacional escrito pela Juh Godoy. Um livro clichê e digno de coração quentinho. Acompanhamos nesse livro a história da Alice uma garota apaixonada por livros e principalmente os "cor-de-rosa" (clichês), que ama falar sobre livros mas tem vergonha de aparecer em vídeo, assim Alice e sua melhor amiga tem uma grande ideia, elas criam a Lily e assim começam a gravar vídeo para o YouTube.

?Já comecei esse livro com muita espectativa e elas foram superadas, simplesmente amei esse livro. Já estava há um tempo procurando uma leitura clichê para ler e Por trás da fama veio em um momento certo. O livro não é só flores e aborda sobre ansiedade um tema que acho muito importante a se falar e principalmente nos livros.

?A Juh tem uma escrita envolvente o livro e leve e super rápido de ler, sem falar que concerteza vai te garantir grandes risadas e surtos também. Os personagens são cativantes e o casal é muito fofo (quero muito um Henrique para mim). Como o livro aborda temas do cunho literário me senti em casa lendo ele, então indico ele para os apaixonados por livros e os que amam clichês e até para quem quer se jogar e ler livros de romance.

? Eu não poderia deixar de falar dessa edição que está perfeita, os elementos que contém na capa remete bastante o que se passa na história.

Thalita @desabafoliterarioo 22/12/2021

Lily não imaginava que seus vídeos sobre livros postados no You Tube teriam tanto sucesso e ao mesmo tempo traria algumas dores de cabeça, boas e ruins. Manter o canal junto com a sua melhor amiga é um grande desafio para as duas. O canal é um maior sucesso, porém seus seguidores não sabem a verdadeira identidade de quem está por trás da câmera.

Lily na verdade é um nome falso criado por Alice, que se esconde por trás de uma maquiagem carregada e uma peruca que não condiz com a sua realidade. Alice tem algumas inseguranças, e isso a levou a criar essa identidade. Junto com Mariana, a sua melhor amiga, Alice realizou o que sempre quis: Falar sobre livros e incentivar as pessoas lerem. É o seu maior hobby, e ninguém irá tirá-lo.

O canal das meninas recebeu um convite para participar de um programa que elas tanto admiram. Medo é o que passam por elas por serem descobertas durante a entrevista. Mal sabem elas que é pelos bastidores que elas devem se preocupar.

Por Trás da Fama é um romance cativante que vai fazer você ficar interessado(a) logo nos primeiros capítulos. A escrita da autora é ótima. Em cada capítulo do livro é citado um quote de um livro que já ouvimos falar ou até que já lemos. Inclusive a série Academia de Vampiros é citada no livro, e com isso já me ganhou hahahah.

Para quem gosta de namoro falso, cenas fofas e que a protagonista é uma leitora recomendo a leitura desse livro. Sem contar que tem dois plot twists que me pegaram de surpresa. A cena dos dois plot twists não sai da minha cabeça. A abordagem sobre a ansiedade da protagonista foi bem retratada. Foi bom acompanhar a jornada de Alice e Mariana.

A leitura de Por Trás da Fama fez com que eu me interessasse mais sobre os outros livros publicados pela autora. E acho que com certeza vou gostar também.

Evelyn.Moraes 02/12/2021

Amei
"Por trás da fama" é um livro nacional jovem adulto que me apaixonei nas primeiras páginas. O enredo se destaca pela proposta que traz e pela escrita envolvente. É o tipo de leitura que eu gosto de fazer, é divertida, jovem, reflexiva, leve e digna de final feliz, e como diria a Alice o tipo de livro cor de rosa que eu amo, falando na protagonista preciso ressaltar como ela é bem construída quanto ao psicológico e características, além de outros personagens mais secundários que são tão apaixonantes que você torce para ter livro deles também! Ah, claro que preciso citar que a história traz visibilidade para o tema "ansiedade" e é extremamente necessário falarmos sobre isso e como é importante procurar ajuda. Amei.