BEYOND DESTROYER

Resenhas - BEYOND DESTROYER

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ygkarins 11/01/2022

FAMÍLIA DESTROYER
AMEI, AMEI, e AMEI! Sem palavras para descrever o amor que transborda nesse livro. Confesso que estava receosa para ler o spin-off pq poderia ser mais do mesmo mas QUE LEDO ENGANO! Primeiro você ainda vê a turma (Dani, Damon, Liz, Matt, Mike, Carly e Jordan) se descobrindo e ao mesmo tempo florescendo. Temos o passado e presente, na parte do presente foi tiro atrás de tiro pq casais que ficaram com gosto de felizes para sempre na parte do antes não estavam juntos no agora e os que já estavam só aumentaram mais ainda o amor. O casamento do Matt e da Liz foi a coisa mais linda do universo me emocionei do começo ao fim, Dani e Damon tiveram um crescimento e amadurecimento incrível só fiquei realmente decepcionada com Carly e Jordan pq eles eram algo do passado e por mais que eles tivessem amadurecido senti que eles não foram feitos para ficarem juntos, paciência. De resto foi tudo muito incrível e emocionante me despeço com um enorme quentinho no coração dessa família incrível ?

Keila.Anjos 04/01/2022

Incrível
Poder acompanhar a história de Liz e Matt em Destroyer foi fascinante, agora poder acompanhar a história até dos personagens secundários agora em B.D e mais ainda, na visão de cada um... fez a experiência ficar perfeita e completa. Algo que senti falta no final do livro, e que fiquei esperando muito para ver acontecendo e não houve: o casamento de todos os personagens secundários. Gostaria de um final mais fechado, por isso tirei 1 estrela!

Dai Bazilio 30/12/2021

Para matar a saudade
Eu adorei rever os personagens de Destroyer! Gostei das histórias de cada um e de saber o que aconteceu com Liz e Matt. Royce é a coisa mais fofa do mundo!
Esse livro tem como protagonistas todos os personagens, tem o pov de todos eles. Mas ele é claramente mais focado no Damon e na Daniela.
Eu gostei muito do Damon, ele é um amor. Gostei do relacionamento dele com a Dani.
Gostaria que as histórias de Kellan e Mike tivessem sido um pouco mais desenvolvidas, principalmente a do Mike. Mas entendo que em um livro curto não dá para contar todas as histórias.
É mais um livro para matar a saudade dos personagens e saber o que aconteceu nos anos posteriores. Cumpre bem o prometido.
A escrita continua excelente, bem envolvente, a leitura flui de forma fácil.

Books.da.Glau 29/12/2021

O jogo da vida com vitória garantida
BD veio para acalmar ?as Marias pompons?. Desde o primeiro livro, a tríade conquistou todos com sua rebeldia, conflitos e sex appeal.

E eles estão de volta trazendo um encerramento digno de um final de partida sob vários pontos de vista!

Para a melhor compreensão é obrigatório a leitura de Destroyer.

Com duas linhas temporais, primeiro voltamos ao universo Destroyer, onde o viver sem limites é quase uma obrigação e, sete anos depois, já adultos, esses jovens ressurgem mostrando maturidade, responsabilidades e consequências da vida adulta.

Dani e Damon entram em campo mostrando que estão para o game. No entanto, no decorrer do jogo as regras mudam, os desafios surgem, escolhas são feitas e o resultado: ? placar negativo! Mas o jogo está longe de terminar e eles prometem muitas emoções no decorrer da disputa, com direito a pompons em chamas e coração partido.

Kellan e Carly também estão na competição. Carla era uma garota que preferia julgar a expor seus reais sentimentos. Kellan queria apenas curtir a vida e a fama, não enxergando um palmo diante dos olhos. Mas tendo amigos em comum o reencontro é inevitável, e depois de algumas jogadas perdidas, com o amadurecimento e um empurrãozinho do destino o touchdown é inevitável.

Uma competição para acontecer necessita de um time completo e é aí que Liz e Matt se encaixam. Mostrando o quanto evoluíram no jogo a dois, são um exemplo de casal vitorioso, e se tornaram um elo forte para todo grupo. Vale destacar que Matt entra em campo para mostrar seu amor por Liz e levar à loucura não só as cheerleaders, mas também todas as leitoras da arquibancada, com direito a uma homenagem emocionante à sua mãe que arrancou lágrimas das mais emocionadas.

@tmkechichian entrou no jogo já com as mãos no troféu! E mostrou um pouquinho mais dessa turma se descobrindo, errando e acertando.

Mas o grande destaque foi o amadurecimento desse time que com certeza fez a torcida ir ao delírio.

Vale ressaltar que a dinâmica do jogo foi muito prazerosa, com hots criativos, focados na química dos casais e nos convidando a sermos expectadores do melhor dos jogos juvenis: verdade X consequências, apimentado, é claro.?

Se você é cheerleader ou torcedora de arquibancada, te convoco a vestir a camisa e participar da torcida .

A vitória é garantida!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6