BEYOND DESTROYER

Resenhas - BEYOND DESTROYER

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thassia Melo 16/12/2021

Que *orra foi essa?!
Meu deus, Eu tô até agora sem acreditar no que eu li nesse livro..

Eu amei Destroyer (chorei e tudo) e estava tão empolgada para ler esse spin-off,mas caí de cara no chão.. e olha.. machucou muito, tô toda quebrada! hahaha

O livro basicamente não tem história NENHUMA! Tem 408 páginas de situações aleatórias, declarações de amor melosas e repetitivas, relações que se resolvem quase que instantaneamente e óbvio que eles só pensam sexo.. tipo.o.tempo.todo!. E nem vou comentar da linguagem 'pornô barato' que foi usada...

O objetivo do livro era mostrar a vida da tríade,mas o livro é basicamente sobre as transas da Dani/Damon e sobre o casamento da Liz e Matt. O Jordan quase não aparece.
Foi livro um foi muito confuso e sem foco. Não contou nada de novo sobre a vida dos personagens secundários do grupo.

Enfim.. um livro totalmente desnecessário.

Obs: Dei uma estrela só pela cena do jogo de verdade ou consequência .
Kelly.Fernandes 16/12/2021minha estante
Meu deus, é muita decepção pra um livro só ?

Thassia Melo 16/12/2021minha estante
Nem fala.. vou ter que ler um muito bom agora para compensar o trauma.

Dani 16/12/2021minha estante
Pior é isso, começar um livro cheio de expectativas e se decepcionar ??

Harmonia.literaria 03/12/2021

Simplesmente perfeito
Assim como destroyer eu li o spin off em uma madrugada e estou completamente embasbacada, por ser um livro da TM eu já esperava por algo incrível mas jamais imaginei que seria tanto!! Esqueçam os spin offs normais que costumamos ler porque esse livro está uma verdadeira obra de arte, eu senti de coração que a TM deu tudo de si com tanto amor nesse livro pra entregar mais desses personagens tão amados pelo público e além de estar um livro lindo também está sensível, porque você lê e é sugado pela história dos personagens, suas dores, a dificuldade de superar os medos e assumir o amor (até porque quem não tem medo de amar hoje em dia ?) Eu senti que esse livro é tão cru e real e passa tanto das dores, anseios e medos que nós sentimos no dia a dia que foi o que mais me fez amar essa história. Eu amo a Liz e o Mat mas eu amei ainda mais que a autora explorou mais a Dani nesse livro, uma mulher brasileira, batalhadora, com sonhos e medos e que lutou tanto a todo momento. Não poderia ter personagem melhor pra representar as mulheres do nosso Brasil e me sinto grata por poder estar lendo esse livro e pelo esforço que a Autora faz pra escrever histórias e finais felizes em um país onde seus escritores são tão pouco valorizados. Simplesmente leiam e se apaixonem por essa turma assim como eu vou levar eles pro resto da vida no coração!

debs ð 03/12/2021

Liz e Matt, Dani e Damon, Carla e Jordan ??
Meus casais voltaram!!! E agora mais velhos..
Sempre serão a tríade que eu amo!!
Cada um com uma família, isso deixou meu coração quentinho ?
Eu amei poder reler um pouco mais sobre cada um deles!!
Eu sou apaixonada por destroyer, e com beyond nao seria diferente.. as amizades sao incríveis, os casais sem palavras!! Eu amo, zero defeitos!!
Eu queria muuuuito ver o casamento da dani e do damon, e acompanhar mais do crescimento do pequeno royce!
Eu recomendo muito, leiam destroyer e beyond, tudo pra mim ??

Ju Schemes 03/12/2021

Foi lindo!!
Não tinha chave de ouro mais linda do que essa para finalizar a Tríade! Não tinha como.
Eles são perfeitos! Suas histórias de vida são inspiradoras e nos emocionam de forma incrível!
Não podia esperar menos ! Nos despedimos em grande estilo dos nossos adoráveis jogadores e suas 'senoritas' e vão deixar saudades!

Obrigada por mais esse trabalho incrível!

Jeny 03/12/2021

Aaaahhhhh q saudades!!!
Sim com certeza sim mill vezes, ter um pouco mais de Liz e Matt nossa ate m arrepio. Sim aos momentos após todas a conturbações da vida, sim aos momentos de pura felicidade, ao casamento e as melhores declarações de amor, aos amigos q sempre participaram da vida dos dois ao bebê destroyer mais fofo nessa vida, aiiiiii meu Deus q delicia de leitura matar a saudade deles foi maravilhoso ?

Mari 04/12/2021

Incrível
Ah Meu Deus, eu amei essa perfeição de livro, só a TM pra fazer uma perfeição dessa. Eu amei muito saber o que aconteceu com a Tríade e com as meninas depois do último capítulo e esse livro é P-E-R-F-E-i-T-O

Jackie 04/12/2021

A Tríade de volta num romance delicioso!
Uau!
TM conseguiu tirar meu fôlego com esse spin-off de Destroyer, trazendo nada menos o desfecho das histórias de Dani, Damon, Carly, Jordan, Mike e é claro, Liz Pérez e Matt Stevens.
Me apaixonei com o desenvolvimento da história de Dani e Damon e amei principalmente a segunda parte do livro,  todos adultos e resolvidos.
Com capítulos cheios de emoção que podem até  levar a lágrimas e trechos para lá de hot, Beyond Destroyer nos faz pensar que, apesar dos desencontros da vida, todos tem direito a viver um grande amor, e se ele vier com um tanquinho melhor ainda!!

gabriela.temponi. 04/12/2021

Ameiiii
Se você estava com saudade da tríade à espera acabou!!!

Que livro delicioso, ver o nosso casal favorito, seus amigos, como foi o desenvolvimento pessoal de cada personagem e ainda mais a passagem do tempo.

Amei a cena do casamento, os votos então nem se fala!! A evolução dos personagens e a maturidade foram incríveis, o tanto que desenvolveram e superaram os seus medos e traumas.

Adorei esse spin off e a saudade que estava dessa turma para lá de quente!!!

lais86 05/12/2021

INCRÍVEL
Você amou Destroyer ? Então você vai amar mais ainda essa história...

Foi uma leitura incrível e com vários surtos, amei conhecer um pouco mais de cada personagem, nesse livro além dos surtos, dei muitas risadas, chorei, fiquei brava tudo junto e misturado, uma leitura maravilhosa de gostosa

Elisa.Siqueira 06/12/2021

Perfeito
Que livro perfeito, igual ao primeiro. Nesse livro matamos a saudade da Tríade e das nossas meninas, não podemos esquecer do Mike. Um livro onde podemos ver alguns pontos de vista do passado e o presente que foi perfeito demais. Amei como o nosso casal conseguiu o seu conto de fadas, não só eles, mas todos conseguiram o seu conto de fadas.

Ivana.Sandes 06/12/2021

Simplesmente Perfeito!
Estou apaixonada por este livro!!!
Nem tenho Palavras para descrever o que estou sentindo após terminar de ler...
Simplesmente Amei!

Thah Rosa 06/12/2021

Amooo
Eu não sabia que precisava tanto dessa conclusão de Destroyer até ler esse livro.

No primeiro livro T.M constroe uma história e personagens que te fazem se apaixonar e querer mais. Vira e mexe eu tenho vontade de ler Destroyer de novo. E ler Beyond Destroyer e ler mais sobre a Liz e o Matt, além de conhecer a fundo a Dani, Damon, Kellan, Mike e Carla foi de aquecer o coração e me apaixonar ainda mais por essa turma.

O livro é de leitura rápida, dinâmica, hottt (demaiss de hot), cheias de amor, amizade, compreensão e de resolução.

Adorei saber sobre o futuro dos personagens e ver o quanto amadureceram.
Uma leitura apaixonante de aquecer o coração!

Maria 07/12/2021

BEYOND DESTROYER
Perfeito!!
Não podia ter tido um final melhor para Destroyer...
Nesse spin-off eu pude conhecer um pouco mais de cada personagem, cada ponto de vista da estória e os sentimentos que guardam!! E eu me apaixonei por todos eles. A T M arrasou com esse final e todos os discursos de amizade e amor entre eles.
Se vc gostou de destroyer, vc precisa conhecer esse spin-off!

Luciana764 07/12/2021

Simplesmente uau
É perfeição que fala , né?
Gente que história mais linda ,o amor de todos os personagens ,os desenrolar de toda a história dos personagens ..a gente se vê aqui suspirando de amor por cada um , porque cada um tem um jeitinho especial de ser e com certeza vão ficar aqui num lugarzinho no meu coração ??.
Liz e Mat gente são muito perfeitos e dá para ver o quanto eles se amam de verdade,o amor deles é a coisa mais linda desse mundo e vendo todo o crescimento deles , como casal , como ser humano , mesmo que as cicatrizes de suas almas feridas nunca se curem totalmente,eles sabem que sempre pode contar um com o outro, que amor que eles sentem vai ser capaz de os unir para sempre e o casamento deles foi a coisa mais linda , apaixonada por demais por esses dois , não encontro nem palavras para descrever esses dois , porque não tenho palavras .. Enfim uma história linda e um spin_of perfeito demais ,eu confesso que me emocionei demais,e os outros casais também são lindos e muito apaixonantes ??.. a autora me deixou sem palavras para conseguir descrever tudo o que senti lendo??.
Daniela e Damon um casal fogo no parquinho ,os dois são perfeitos ,um casal tão diferente e ao mesmo tão igual ,amei o amor deles ,o desenvolvimento desse amor tão louco ao mesmo tão lindo, que história a deles ...
Kellan e Carly , não tenho palavras para esses dois ,eles são incríveis ...
E essa Tríade , Socorro ,eles realmente são um perigo para qualquer coração desavisado ...
Com a certeza não poderia terminar diferente , celebrando o amor e a nova vida ??.

Janise Martins 08/12/2021

O início do livro é tão blé, que desanima. Depois vem a personalidade das protagonistas – decepcionante. Elas são fúteis, muito embora queiram levar o estudo a sério, mas o que a gente não vê é essa seriedade, e sim a preocupação em ter somente sexo casual. Cada um é cada um, e eu como sou romântica, sexo por sexo para mim não tem valor, nem sentido.

Li 31% e não teve história nenhuma, só umas bobagens adolescentes com tesão e sexo sem compromisso. Como se transar sem sentido é o que torna a pessoa adulta, empoderada. Afff!!

Achei muita bobagem para meu gosto, ou para o meu clima hoje. Vai saber?!

Abandonei. Lamentando, pois gostei de Destroyer, mas esse aqui…

E foi isso.
Bjoo.