BEYOND DESTROYER

Resenhas - BEYOND DESTROYER

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 04/12/2021

Incrível
Ah Meu Deus, eu amei essa perfeição de livro, só a TM pra fazer uma perfeição dessa. Eu amei muito saber o que aconteceu com a Tríade e com as meninas depois do último capítulo e esse livro é P-E-R-F-E-i-T-O

Lorrayne Almeida 28/09/2022

O livro é de leitura rápida, dinâmica, hottt (demaiss de hot), cheias de amor, amizade, compreensão e de resolução.
Adorei saber sobre o futuro dos personagens e ver o quanto amadureceram.

Elisa.Siqueira 06/12/2021

Perfeito
Que livro perfeito, igual ao primeiro. Nesse livro matamos a saudade da Tríade e das nossas meninas, não podemos esquecer do Mike. Um livro onde podemos ver alguns pontos de vista do passado e o presente que foi perfeito demais. Amei como o nosso casal conseguiu o seu conto de fadas, não só eles, mas todos conseguiram o seu conto de fadas.

Lori 08/02/2022

Spin-off Beyond Destroyer
O livro é bom, traz aquela pegada que cada personagem comenta um pouco sobre a sua história. Senti falta um pouco da história do Mike, e de uma pequena parte dedicada ao Kellan e a Carly. A história foca mais na Liz e na Brasil. Mas o livro é bem gostosinho de ler.

Janise Martins 08/12/2021

O início do livro é tão blé, que desanima. Depois vem a personalidade das protagonistas – decepcionante. Elas são fúteis, muito embora queiram levar o estudo a sério, mas o que a gente não vê é essa seriedade, e sim a preocupação em ter somente sexo casual. Cada um é cada um, e eu como sou romântica, sexo por sexo para mim não tem valor, nem sentido.

Li 31% e não teve história nenhuma, só umas bobagens adolescentes com tesão e sexo sem compromisso. Como se transar sem sentido é o que torna a pessoa adulta, empoderada. Afff!!

Achei muita bobagem para meu gosto, ou para o meu clima hoje. Vai saber?!

Abandonei. Lamentando, pois gostei de Destroyer, mas esse aqui…

E foi isso.
Bjoo.

Isa 07/10/2022

Se o primeiro livro me fez surtar, esse aqui não tem nem comparação, puta merda, esse livro foi perfeito, em muitos momentos eu fiquei ?eu preciso de mais? e quando acabou, a ressaca literária apareceu.

Ayme.Alcoforado 28/01/2022

O grande desfecho!
É, acabou e eu tô destruída (não podia deixar passar hahaha)! O desenvolvimento da história foi meio surpreendente mas tudo deu certo no final. Amei, do começo ou, literalmente, fim.

Thassia Melo 16/12/2021

Que *orra foi essa?!
Meu deus, Eu tô até agora sem acreditar no que eu li nesse livro..

Eu amei Destroyer (chorei e tudo) e estava tão empolgada para ler esse spin-off,mas caí de cara no chão.. e olha.. machucou muito, tô toda quebrada! hahaha

O livro basicamente não tem história NENHUMA! Tem 408 páginas de situações aleatórias, declarações de amor melosas e repetitivas, relações que se resolvem quase que instantaneamente e óbvio que eles só pensam sexo.. tipo.o.tempo.todo!. E nem vou comentar da linguagem 'pornô barato' que foi usada...

O objetivo do livro era mostrar a vida da tríade,mas o livro é basicamente sobre as transas da Dani/Damon e sobre o casamento da Liz e Matt. O Jordan quase não aparece.
Foi livro um foi muito confuso e sem foco. Não contou nada de novo sobre a vida dos personagens secundários do grupo.

Enfim.. um livro totalmente desnecessário.

Obs: Dei uma estrela só pela cena do jogo de verdade ou consequência .
Kelly.Fernandes 16/12/2021minha estante
Meu deus, é muita decepção pra um livro só ?

Thassia Melo 16/12/2021minha estante
Nem fala.. vou ter que ler um muito bom agora para compensar o trauma.

Dani 16/12/2021minha estante
Pior é isso, começar um livro cheio de expectativas e se decepcionar ??

Carol 12/12/2021

Básico
Dramas entre a adolescência é fase adulta. Só que pouco explorado. Ficou na superfície porém com pegada.

debs ð 03/12/2021

Liz e Matt, Dani e Damon, Carla e Jordan ??
Meus casais voltaram!!! E agora mais velhos..
Sempre serão a tríade que eu amo!!
Cada um com uma família, isso deixou meu coração quentinho ?
Eu amei poder reler um pouco mais sobre cada um deles!!
Eu sou apaixonada por destroyer, e com beyond nao seria diferente.. as amizades sao incríveis, os casais sem palavras!! Eu amo, zero defeitos!!
Eu queria muuuuito ver o casamento da dani e do damon, e acompanhar mais do crescimento do pequeno royce!
Eu recomendo muito, leiam destroyer e beyond, tudo pra mim ??

Jeh 07/09/2023

Beyond Destroyer
MARAVILHOSO!!! Nunca mais tinha chorado em um livro e esse me arrancou umas lágrimas boas, viu?! Aqui temos um spinoff do livro Destroyer, e conta como ficaram os casais da tríade: Damon e Dani (casal que mais se destacou no livro. Coisa linda!!), Carla e Jordan (muito sem graça os dois) e nosso principal do primeiro livro, o Matt e a Liz (MUITO PERFEITOS). AMEI MUITO!!!!

Silvia 26/02/2022

Descobri essa semana que esse spin-off existe e não resisti, tive que conferir o que aconteceu com a tríade e suas garotas e com o Mike, lógico.

Maravilhosa história de amizade e família.

Kassiane.Mendes 21/06/2022

Spin off incrível!!!
Esse spin off foi a cereja do bolo pra essa história incrível! Temos duas fases diferentes (passado e presente) narradas por alguns personagens do livro principal. O momento atual trouxe várias emoções, com algumas reconciliações e a cena final me fez ficar super emocionada

lais86 05/12/2021

INCRÍVEL
Você amou Destroyer ? Então você vai amar mais ainda essa história...

Foi uma leitura incrível e com vários surtos, amei conhecer um pouco mais de cada personagem, nesse livro além dos surtos, dei muitas risadas, chorei, fiquei brava tudo junto e misturado, uma leitura maravilhosa de gostosa

EverDamien 22/12/2021

Nem posso dizer que fiquei decepcionada, não tive nem expectativas que fosse gostar, já que não gostei muito do primeiro, pois faltou muita coisa pra compor uma história.

Enfim, enredo fraco, muitos cortes nas cenas (que iria definir uma história), muito jogo pra concluir e ter um livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6